1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Não me chama de Julinha, eu odeio.

História Talvez seja amor. - Não me chama de Julinha, eu odeio.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 📖💜

Capítulo 29 - Não me chama de Julinha, eu odeio.


  {Luan}

Estava conversando com meus amigos, quando vejo Júlia chegando com seu "amigo". Ela estava em sua corcunda, os dois estavam rindo de se acabar. Confesso que isso me incomodou e muito.

- Então gente, esse é o Gabriel, meu amigo do peito. - Ele aperta a mão de todos.

- É um prazer conhecer vocês. - Ele sorrir.

- Até parece que é educado. - Júlia rir.

- Ah sai dessa, eu sou muito educado ta?

- Uhum sei, então vamos tomar banho de piscina?

- Eu topo. - Ele abraça a Júlia por trás.

- Eu também, amor vem aqui rapidinho - a puxo.

- Fala.

- Desnecessário né?

- A Jade aqui? Também acho.

- Deixa de ser infantil Júlia, ela nem ta comigo direito, já esse Gabriel ja ta abusando demais não acha? Quem ele pensa que é pra te abraçar assim?

- Ou relaxa, ó respira fundo. Não tem maldade nenhuma na nossa amizade, agora a Jade, se ela pudesse te pegaria aqui mesmo. No meio de todo mundo.

- Tá bom Júlia, mais tarde a gente conversa sobre isso, pode ser?

- Pode. - Ela sai e vai em direção a piscina.

Talvez ela esteja certa. Se um dia eu a ver com algum ex namorado, eu piro. Mais a Jade ainda não tentou nada comigo ainda. Estou até desconfiado.

Estávamos todos se divertindo, porém eu ja estava perdendo a paciência com esse Gabriel, não desgruda da minha namorada.

( ... )

Quase todos tinham ido embora, eu, Jade e Rober decidimos ver um filme, enquanto a Júlia, o Gabriel, o Breno e a Bruna ficaram lá fora conversando.

Estávamos vendo o filme tranquilamente quando vem Breno, Bruna e Gabriel correndo se escondendo.

- Que porra é essa? - pergunto.

- A gente ta brincando de pique-esconde, ta com a Júlia. - Bruna responde.

- LÁ VOU EU. - Escutamos Júlia gritando.

- Vai, vai, vai. - Breno empurra Gabriel pra se esconder.

Júlia entra e vai procura dos meninos, ela estava de costa , e eu fiquei observando os três indo assusta-lá.

- AAAAA - eles gritam no ouvido dela.

- AI CARALHO, FILHOS DE UMA PUTA. - sua respiração fica ofegante. - ai gente, deixa eu sentar um pouco aqui, senhor.

- Julinha você tem quantos anos? - Jade pergunta.

- Por favor, não me chama de Julinha, eu odeio. Eu tenho 20 anos. - Júlia responde, essa conversa não vai dar certa.

- Ah por isso a brincadeira, você é bem criança, tem muito o que aprender ainda. - Júlia arregala os olhos.

Júlia odeia que os outros a chamam de criança , a Jade a chamando então.

- Não querida Jade, eu brinco porque eu sou uma pessoa alegre, que gosta de rir, de fazer palhaçada. Tenho pena de quem só sabe reclamar da vida e não sabe aproveitar. Ah e só pra lembrar, você é quem precisa aprender a não se meter na vida dos outros. - Todos arregalam os olhos e Júlia sobe sem dar chance de resposta.

- Tu ainda vai continuar aqui depois dessa, Jade? - Bruna provoca.

- Bruna! - a repreendo e ela rir.

- É então, acho que já deu a minha hora. - Jade levanta e bate a porta.

{Júlia}

Quem aquela mulher pensa que é pra falar aquilo pra mim? Eu hein. Confesso que estou com medo do Luan ficar contra mim. Sabe apesar de não parecer eu tenho medo dele se apaixonar pela Jade novamente.

Depois de um banho quentinho, me deitei na cama e comecei a chorar. Mas não de tristeza, de raiva. Eu estava com muita raiva. Escuto batidas na porta e não respondo.

- Amiga? Você tá chorando?

- Aquela mulher me dá raiva, não é porque ela falou aquilo não. To pouco me fudendo. Mas porque, cara, ela dá em cima do Luan na maior cara de pau, e o pior é que o seu irmão dá trela.

- Amiga quem é Jade perto de você? Já viu aquele nariz de tucano que ela tem? Oh mulher feia e nojenta. Olha se você quiser dá na cara dela eu super apoio e ainda ajudo. - ri alto.

- Ai bru, só você mesmo pra me fazer rir.

- Olha, você não vai ficar aqui nessa bad chata né? O que você prefere ver filme ou beber?

- Ver filme, amanhã eu trabalho esqueceu doida?

- Aé, então eu vou lá embaixo fazer pipoca e já volto.

{Luan}

Depois do ocorrido, ficou só eu vendo TV. Vejo Bruna descendo a escada e eu a olho esperando resposta sobre a conversa que ela teve com a Júlia.

- Você é um tapado mesmo né? Ela tava chorando lá, sozinha e você aqui assistindo TV como se nada tivesse acontecido. - Ela vai até a cozinha e eu vou atrás.

- Ela tava chorando? Por quê?

- Você ainda pergunta? Aquela nariguda nojenta, ficando dando em cima de você e você dá trela. Luan a Júlia tá insegura em relação a você e a Jade. Será que você não percebe isso, caralho?

- Eu vou lá falar com ela.

- Vê se toma jeito, você só sabe conversar, mas mudar nas atitudes que é bom, nada né? 


Notas Finais


TOMA JADE kkkkk Bruna mandou a real


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...