1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Na próxima você não escapa.

História Talvez seja amor. - Na próxima você não escapa.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Na próxima você não escapa.


{Júlia}
     24 de julho, 00:30 AM

Chegamos na festa e estava bombando, logo que chegamos Luan e Rober sumiram da minha vista, e ri sozinha daquilo. Fui pegar bebida com a Bruna e ouço uma voz me chamando.

- Júlia? - a mulher fala
- Valentine? Caramba, quanto tempo - Valentine é uma amiga minha de infância nós estudamos juntas.
- Como você mudou hein - rimos e Bruna estava com cara de paisagem.
- Ah Bruna essa é a Valentine, estudamos juntas - se cumprimentaram.
- Vamos dançar gente - Valentine nos puxa

Ficamos dançando, e bebemos, eu já estava bem alterada, sou fraca com bebida. Avisto Luan e Rober, mas não faço questão de falar com eles. Vejo que um homem está se aproximando, mas nem ligo, continuo dançando.

- Tá sozinha? - ele pergunta.
- Tá vendo alguém do meu lado? - pergunto.
- Acho que não. - ele responde rindo.
- Então...
- Você é linda - me elogia
- Obg, mas você já pode ir direto ao ponto.

Ele pega minha cintura, fazendo com que nossos rosto fiquem próximos e nos beijamos, foi um beijo de puro desejo, durou uns minutinhos, dançamos e eu fui pegar mais bebida. Me deparo com Luan me olhando torto sentado no barzinho que tinha.

- Que foi? - pergunto me sentando ao seu lado.
- É meio estranho vê uma fã na maior pregação outro cara - ele coça a sobrancelha.
- Ué por que? Só pode te pegar? - pergunto rindo.
- Até que não seria uma má idéia - ele dá um sorriso de lado.

Fui me aproximando de seu rosto, já estava sentindo sua respiração, ele colocou minha franja atrás da orelha e finalmente íamos nos beijar.

- Acheeei vocês - Bruna, Valentine e Rober chegam estragando o clima.
- Estamos atrapalhando algo? - Valentine pergunta.
- De certa forma sim - eles riram e eu pego minha bebida.
- Júlia, você já não bebeu muito não?  - Bruna pergunta rindo.
- Minha noite só ta começando Baby - falei indo dançar e eles me seguiram.
Estávamos dançando, Rober tava se esfregando com uma garota e eu ri daquilo mesmo achando meio estranho. Vejo uma mulher se aproximando e era quem eu não queria ver nunquinha na  minha vida, a Jade.

- Só passei aqui pra dizer que você é mais uma na vida dele querendo fama, mas você não vai conseguir - Jade comenta.
- Tá falando comigo? - pergunto.
- Tem mais alguém na minha frente?
- Olha vou te dar uma chance de você sair daqui e fingir que isso não aconteceu. - falo calmamente
-  Olha aqui - Ela aponta pra mim
- Olha aqui você, quem você pensa que é pra se meter na minha vida? Se eu sou mais uma na vida do Luan ou não isso é um problema nosso, você não tem nada a ver com isso, se você ta se doendo por ter levado um pé na bunda, eu não posso fazer nada. - a raiva começa a correr pelas veias.
- Nossa, a vadiazinha se irritou. - ela fala rindo, quando eu ia partir pra cima dela Bruna e Valentine me segura.
- Ei Júlia deixa essa aí pra lá, não  vale a pena. - Bruna fala
- me solta eu não vou fazer nada relaxa. - elas me soltam e Jade fica rindo. - Olha aqui só vou te deixar um recado, na próxima você não escapa.
- Ui to morrendo de medo - ela debocha.
- É bom mesmo, deixa o plano de saúde em dia ok? - saio andando.

Vou direto ao bar e me sento, Luan e Rober vem em direção a mim com a  expressão séria.

- O que aconteceu? - Rober pergunta.
- A ex do seu amiguinho veio mexer comigo, eu ia meter a porrada nela, mas elas não deixaram - Olho pra elas e reviro os olhos.
- A Jade? O que ela faz aqui? - Luan pergunta.
- Eu vou consultar minha bola de cristal ai eu te falo - ironizo.

Fui pegar mais bebida, eu só queria ficar mais bêbada e esquecer do ocorrido. Comecei a pular, dançar, e tudo mais. Nossa apesar do ocorrido essa foi uma das melhores festas. Decidimos ir pra casa. Todos iam dormir na minha casa, ja que todos  estavam bêbados.


Notas Finais


#teamJuh haha
💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...