1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Agora que eu a perdi mesmo.

História Talvez seja amor. - Agora que eu a perdi mesmo.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura! 📖💜

Capítulo 42 - Agora que eu a perdi mesmo.


Pov Júlia

Acordei, tirei a perna do luan que estava sob a minha com cuidado, vi que estava num sono profundo então decidi não acorda-lo. Fiz minhas higienes matinais, prendi o cabelo num coque despojado e desci. 

- Bom dia, gente. - Falei pra dona Mari e pra Bru que estavam sentadas na mesa. - Cadê o tio? - Me referi ao Amarildo. 

- Ele foi resolver umas coisa e já já chega. - Tia Mari se pronunciou. - Senta minha filha, come alguma coisa. - Assenti e me sentei. 

- E aí como foi ontem? - Bruna perguntou.

- O que que tem ontem? 

- Você... O Pi... Sei lá...

- Não aconteceu nada, só dormimos mesmo. 

- Hum... vou fingir que acredito. - Dei de ombros.

- Você ainda ama ele, né? 

- Amo tia, mas com o tempo a gente vai aprendendo a se amar e a se valorizar mais. - Ri fraco. - Enfim, eu vou indo porque amanhã tenho que ir trabalhar né?! 

- Não, não, não vai não ju, vou fazer um churras aqui, fica. - Luan veio descendo a escada correndo. 

- Ai Luan, que susto, cuidado pra não cair dessa escada garoto.

- Nossa, você falou igualzinho a mamusca. - Rimos.

- Mas é sério, eu tenho que ir embora. 

- Fica amiga, vamos beber um pouquinho e pegar um sol.

- Tá bom, mas eu vou embora cedo em.

HORAS DEPOIS 

Todos já tinham chegado, estava um clima agradável, Luan me olhava de rabo de olho e eu nem ligava, ele está lá agarrado com a Jade - como sempre - Caio tá um grude que só comigo, até que tá bem fofo, mas se passar disso vai ficar chato. 

- Tia juju, tia juju, tia juju. - Estava na espreguiçadeira e do nada senti várias mãos me cutucando, era os primos do Luan. 

- Fala meninos. 

- Vamos brincar? Tá tedioso aqui. 

- É tia, vamos brincar de tocar o ding dong das pessoas. - Comecei a rir. 

- Vocês são uns sapequinhas, mas tá, deixa eu só colocar o short.

- Ei, me esqueceram? Eu também quero. - Bruna faz drama e todos começaram a rir.

- Vamos Bru. - Peguei na mão dela e lá vamos nós como duas crianças fazer coisas de criança. 

POV LUAN 

Eu escutei toda a conversa de hoje de manha na cozinha, a Julia, ela me ama, mesmo depois de tudo que eu fiz com ela. Eu não posso ficar com ela, o motivo? simplesmente não posso falar.

- Que foi amor? Tá pensativo. - Jade me desperta.

- Tava pensando no show de amanhã. - Sorri forçado.

- Mas amanhã você não tem show. - Ela me semicerrou os olhos.

- Ah, Jade, dá licença vou ali na rapaziada. - Fui ali e sentei, as mesmas pessoas de sempre estavam lá, Mek, BC, Rober, Sorocaba... - COÉ RAPAZIADA. - Gritei, lembrando do vídeo. 

- Filho da puta, vai tomar no seu cu. - Rober me xingou de todas as formas possíveis. 

- Senta aí Luan. - Breno falou rindo. 

Começamos a conversar quando do nada escutamos uma gritaria e vimos várias crianças correndo e todos se jogaram na grama rindo.

- Meu Deus, o que tá acontecendo ali??? - Sorocaba olhava assustado.

- Alá, tinha que ser elas mesmo, Julia e Bruna, eu não aguento essas duas. - Mateus começa a rir balançando a cabeça negativamente. 

Vejo meu pai e minha mãe vindo na nossa direção rindo de se acabar. 

- Pai, o que aconteceu ali? 

- A Julia e a Bruna inventaram de querer levar as crianças pra tocar a campainha da vizinha aí o cachorro veio atrás de todo mundo. - Do nada, as risadas tomaram conta do ambiente. 

- Breno e Caio, vocês são uns garotos de sorte em! - Não acredito que minha mãe falou isso, isso foi... não sei, só que doeu.

- Somos mesmo tia! - Breno disse e o Caio tava com um sorriso enorme no rosto. Ninguém merece! 

- Vamos amor, temos coisas a fazer. - Meus pais saem e assunto ali continuava.

- Sorte é a do Caio, a Julia é uma mulher perfeita, digo, com todo respeito, ela é linda, independente, se dá bem com crianças... uma mulher completa. - Kauan disse e todos olharam pra mim, apenas sorri de lado e bebi minha cerveja num gole. 

- É, eu tenho muitos planos com a Julia. - Nesse momento eu comecei a tossir.

- Que foi, Luan? Ta bem cara? - Caio pergunta, eu queria mesmo é mandar ele tomar bem no cu. 

- To bem, relaxa. - Menti. 

- É agora. - Caio falou pro Breno. É agora o que? fiquei me perguntando. 

Caio se levantou e foi direto na caixa do som, pegou o microfone e começou a falar. 

- Eu queria pedir a atenção de todos, e principalmente a da Julia, peço que ela venha aqui. - Logo Julia, levantou e foi lá, toda confusa. - Julia, eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu estou apaixonado por você, já tentei de esquecer, mas quando eu acordo meu pensamento está em você, assim quando eu vou dormir também, minha vontade é de te pegar e te cuidar pra sempre. - Nessa altura, os dois estavam chorando. - Eu só queria saber se você aceita namorar comigo? - Ele se ajoelhou e mostrou a caixinha do anel. 

Fudeu, agora que eu a perdi mesmo. 



Notas Finais


Oi mores, perdão a demora pra postar mesmo.
Comentem aí o que acharam pra me direcionar. E a pergunta que nao quer calar, será que a Julia vai aceitar?
Titia ama vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...