1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Suíça.

História Talvez seja amor. - Suíça.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura 💜📖

Capítulo 45 - Suíça.


 2 SEMANAS DEPOIS 

POV Júlia

 
Essa semana foi bem cansativa, ainda mais porque o pessoal planejou uma viagem pra Suíça, então eu tive que fazer várias coisas. Nós só planejamos essa viagem pra animar o Luan um pouco, ele tem andado triste, não quer mais sair do quarto direito, só sai porque tem que fazer show e outras coisas.

- Juliaaaa, vamos. - Escuto Bruna gritado lá da sala.

- To indo. - Com muita dificuldade fui descendo as minhas malas.

- Você quer ajuda? - Luan pergunta.

- Ah, oi Luan, que bom te ver. - Ele sorriu de lado. - Muito obrigada, mas já consegui. Vamos? - Todos assentiram.

...

Eu estava me sentindo desconfortável no avião, já andei 81728272 vezes disso e não me acostumei. Bruna estava dormindo plena e babando, não pude perder a oportunidade e tirei umas fotos hahaha.

Ouvi a voz da aeromoça dizendo para colocarmos os cintos pois estávamos pousando.

- B, Bubu. - Nada dela acordar. - Bruna chegamos!!

- Ah, oi, aonde? já? - Comecei a rir e ela revirou os olhos.

- FINALMENTE TERRA FIRME. - Falei assim que descemos do avião. - Meu Deus!! Que frio.

- Ninguém mandou vir de calça e com uma camiseta. - Caio me provoca.

- Que belo namorado você é em? - Ele riu.

- Vem cá, que eu te esquento. - Saímos abraçados, assim como os casais dali.

Assim que chegamos na casa que alugamos, eu fui direto correndo pra pegar o melhor quarto.

- Amigaaaa, não vale isso, você sempre pega o melhor quarto. - Bruna choraminga.

- Na próxima você corre.

- Ou, dá pra vocês ajudarem aqui? - Breno para na porta com o Luan e Caio cheio de malas.

A gente ajudou e colocamos as coisas no lugar. Tava muito frio, eu coloquei meia, calça, toca, casaco tudo que tinha direito pra conseguir tirar esse frio.

- E aí gente, o que vamos fazer hoje? - Bruna pergunta assoprando suas mãos.

- Nossa, cunha, hoje nada né? tá muito frio, e já tá tarde. - A cobra finalmente abriu a boca pra falar algo que preste.

- Pela primeira vez na vida eu concordo com ela.

- Ai ta bom, eu vou é dormir então, amanhã eu quero estar bem plena e linda pra brincar de frozen. - Todos riram e ela subiu.

- Eu vou dormir também, tô cansadissima, você vem amor? - Me dirijo a Caio.

- Dormir mesmo é? - Breno pergunta.

- Claro que sim. - Dou língua. A verdade é que não estou preparada pra ter minha primeira noite com o Caio.

- Vamos logooo. - Subo nas costas dele e nós subimos, logo nos deitados e dormimos.

Notas Finais


Essa viagem promete 🙊🙊
Comentem aiiii 😗😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...