1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Pode ter certeza, eu vou estar ao seu lado.

História Talvez seja amor. - Pode ter certeza, eu vou estar ao seu lado.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Gente, no capítulo passado esqueci de mostrar a Valentine, ela é essa menina da foto.

Boa Leitura 💘

Capítulo 5 - Pode ter certeza, eu vou estar ao seu lado.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Pode ter certeza, eu vou estar ao seu lado.

{Luan}
24 de julho, 13:00 PM

Acordei e olhei ao meu redor, estávamos todos jogados no chão da sala, Bruna estava em cima da Valentine e o Rober todo aberto, ri sozinho daquela cena. Júlia não estava aqui, levantei e fui ao banheiro, escuto Júlia falando em tom alto com alguém no telefone, abro a porta de fininho e vejo que ela está chorando de solucar, ela joga o celular longe e senta num canto chorando, fui imediatamente abraça-la. Espero ela se acalmar.

- O que aconteceu nega - pergunto me virando pra ela.
- O meu pai Rafa, ele quer me ver,    depois de 5 anos ele quer se aproximar de mim. - Ela me abraça forte.
- Mas Juh, todos nós merecemos uma segunda chance. - acaricio seus cabelos.
- Não no caso dele, quando minha mãe morreu ele simplesmente  sumiu, no momento em que eu mais precisava dele sumiu e eu NUNCA vou perdoar ele, NUNCA.

Pego o queixo dela e a viro na minha direção, vou me aproximando, sinto sua respiração, selo nossos lábios, um beijo calmo, com desejo, meu coração acelerou, me senti nas nuvens.

- Muito obrigada Rafa - ela fala me abraçando.
- Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas pode ter certeza que quando você precisar eu vou estar aqui do seu lado - Ela sorrir, o sorriso mais bonito de todos.

Levantamos e fomos tomar café, todos estavam dormindo ainda, vi Júlia pegar meu dvd e colocar no volume máximo pra acordar todos e eu ri daquilo.

- Cacete não se pode dormir nessa casa - Bruna acorda reclamando.
- Já não basta ouvir a voz disso todos os dias ainda sou obrigado a acordar com isso - Rober aponta pra TV onde passa meu dvd.
- Ah quando nós éramos adolescentes, Júlia escutava ele todos os dias, então de certa forma ja to acostumada. - Valentine fala e eu olho pra Júlia que dá um sorriso.
- Bom dia pra vocês também, também amo vocês - Júlia fala rindo e eu ri .
- Testa tu sabe que nós vamos pra Goiânia hoje né? - Rober pergunta.
- Sei - Respondo.
- Já gente? Bruna você também vai? -  Júlia pergunta com uma cara meio triste.
- Vou sim Juh, tenho faculdade amanhã  - Elas se abraçam.
- E você Valentine? - ela pergunta.
- Eu já to indo Juh, tenho compromisso mais tarde. - Ela se despede da gente e sai.
- Ótimo, sozinha novamente - Júlia bufa e deita no sofá.
- Ooowwwn não fica assim vai?! - pulo em cima dela, Bruna e Rober pula também.
- Aaah sai seus gordos - ela diz com aquela gargalhada gostosa de se ouvir.

¤ 3 hora depois ¤

Assistimos um filme e nos arrumamos ali na casa da Júlia mesmo. Esse foi um dos melhores finais de semana da minha vida. Júlia e Bruna estão mais coladas que chiclete na sola do sapato.

- Bruna olha só, nós vamos se falar todos os dias, ligar uma pra outra, sei lá manda até carta se for preciso  - Júlia e Bruna choram.
- Tchau Roberzinho, amo você viu?! Vou morrer de saudade - Eles se abraçam e eu interrompe.
- ok, ok agora é minha vez de me despedir. - Ela rir.
- E você ciumentinho se cuida tá? amo você - Ela me abraça e eu acaricio seus cabelos.
- Também te amo - sussurro no ouvido dela e depósito um selinho demorado em seus lábios.
- EITA BRASIL, O QUE EU PERDI?  - Bruna grita, nós rimos e fomos embora.

{Júlia}
   24 de Julho 19:30 PM

Hoje foi um dia dolorido para mim, mas ao mesmo tempo feliz. Meu pai me ligou querendo pedindo pra se aproximar de mim, como ele teve coragem de fazer isso, depois se 5 anos e meio ele me liga como se nada tivesse acontecido, chorei muito, nossa isso doeu tanto, mas Luan estava aqui pra me acolher em seus abraços, realmente ele é um anjo. Eu  tenho sério problemas com despedida, desde da morte da minha mãe, eu tenho medo de me despedir e a pessoa nunca mais voltar, eu sei que tenho que parar com isso, mas eu não consigo sabe é uma coisa que me persegue o tempo todo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...