1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Um dia normal

História Talvez seja amor. - Um dia normal


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Um dia normal


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Um dia normal

{Júlia}

  25 de julho, 4:30 AM
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, levantei e fui direto pro banho, fiz minhas higienes, peguei meu celular e vi que ganhei 15 mil seguidores, Bruna postou uma foto nossa com uma legenda super fofa " Não sei se é sorte ou privilégio, mas  sua amizade é um presente pra mim.", e Luan comentou "que fofas ❤", tinha alguns comentários perguntando da minha amizade com Nah, bloqueei meu celular e fui pro trabalho.

Chegando lá, veio chuvas de perguntas até pessoas que não falavam comigo, me perguntaram.

- Que isso hein Julinha, ta podendo. - Sthephanny comenta, ela sempre teve inveja de mim, não sei o por quê.
- aah meu amorzinho, você merece isso e muito mais. - Vanessa me abraça.

Agradeço a todos. Meu horário acaba e vou direto pra facul, chego e todos ficam me olhando cochichando, até escutei alguns dizendo que eu só tinha virado da Bruna por causa do dinheiro e da fama, mas caguei e andei.

- MIGAAAA Q CLOSE FOI ESSEE?! - Lucas grita no meu ouvido
- Que arraso migaaa - Camila me abraça.
- Ai gente foi o melhor fim de semana de todos.
- Conta tudooo - Lucas da pulinhos.

Contei tudo e eles ficaram de boquiaberta, me fazendo rir. O sinal tocou e fomos a caminho da sala de aula, ouvi a diretora me chamando.

- Júlia você pode vir comigo?
- É que vai começar a aula agora, é importante? - pergunto e ela assente, vou até a sala dela.
- Então Júlia, uma empresa de pesquisas biológicas estava  precisando de uma pesquisadora, então enviei todos os históricos dos alunos de biologia e eles se interessaram po você.
- Eu? Como assim? Ai meu Deus.
- Só tem um porém. A empresa é lá em São Paulo. - fico de boquiaberta.
- Isso quer dizer que eu vou ter que sair do Rio?
- Se você quiser, sim.
- Eu quero, claro que eu quero, mas eu não tenho condições.
- O gerente está disposto a dar uma casa pra você no condomínio Alphaville já que ele é sócio do dono.
- AI MEU DEUS, quando eu vou pra SP? - pergunto pulando.
- Quarta , você vai continuar de onde parou na faculdade de lá. - Assenti e sai

Fui pra aula e fiquei pensando desde que o Luan entrou na minha vida ela melhorou muito. Tive uma idéia, quinta o Luan tem show no Citibank, vou fazer uma surpresa. O sinal tocou. Encontro com Lucas e Camila.

- Gente, eu fui chamada pra trabalhar como pesquisadora biológica.
- Aaai que tudoooo - Lucas me abraça. - Parabéns amiga, você merece. - Camila me abraça.
- Obrigada. Só que tem um porém. Eu vou morar em São Paulo.
- O QUE? - Os dois falaram juntos.

{Luan}

Velho não sei o que esta acontecendo comigo, hoje fui transar com uma mulher e veio a Júlia na minha cabeça, não posso ficar assim, talvez se eu transar com ela isso acaba. Ela  postou uma foto hoje que taquepariu, essa mulher é espetacular.

- Ai tu viu a foto da Júlia? Tá gostosona. - Rober fala mexendo no celular.
- Vi, e olha essa mulher ainda me mata. - Rimos.

Chegou a hora do show e fui pro palco, mais uma noite fazendo o que eu amo, para pessoas que eu amo. Fui pro hotel e amanhã eu volto pra São Paulo.


Notas Finais


Não seja um leitor fantasma, os comentários e os favoritos nos ajudam a continuar. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...