1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Então essa é a famosa Júlia né?!

História Talvez seja amor. - Então essa é a famosa Júlia né?!


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem ❤

Capítulo 7 - Então essa é a famosa Júlia né?!


{Júlia}
     27 de julho, 6:00 AM

Ontem o dia passou super rápido, Vanessa fez uma festinha de despedida e eu amei, Camila e Lucas choraram litros e me fizeram prometer que eu nunca ia esquecer eles. Estou me arrumando pra ir ao aeroporto, o homem da empresa disse que alguém me esperaria em frente ao Alphaville pra me mostrar a casa. Peguei minhas malas, chamei o táxi e fui. Chegando lá eu estava atrasada, fui correndo fazer o check-in e consegui entrar no avião.

¤ 1 hora depois ¤
Chego em SP, sai do avião, desci a escada rolante e ali estavam eles: Nah, Júlio e Igao. Saio correndo em direção a eles e os abraço.
 
- Cara que saudade que eu tava de vocês. - enxugo minhas lágrimas e nos abraçamos mais uma vez.

Fomos almoçar num restaurante bem bonito, ficamos conversando. É muito bom rever meus melhores amigos.

- É mas agora me conta Sra Júlia, ta tirando onda com a irmã do cantor hein?! - Igão cruza os braços.

- Que mané tirando onda o que, nós viramos super amigas, ela é muito legal. - Nah revira os olhos - Nem começa Nathália.

- Sra Júlia só de patroa Mano - Júlio rir enquanto fala.

- Vai cagar, palhaço - taco papel nele rindo, olho o relógio e já tá na hora de me encontrar com a mulher que me mostraria a casa. 

Me despeço deles e nós combinamos de sábado ir ao cinema. pego o táxi e vou direto pra lá, mal cheguei em São Paulo e já pego esse trânsito que só Jesus na causa. Chego em frente ao condomínio e a mulher estava me esperando.

- Olá, boa tarde, meu nome é Daiane, vim mostrar a casa pra senhora.

- Prazer Daiane, meu nome é Júlia e sem o senhora, só tenho 20 anos po - Rimos e entramos.

Fomos em direção a casa, e olha, que casa, o que eu faria sozinha nessa imensidão? Entramos e ela me mostrou cada canto da casa e eu amei, a casa ja estava toda mobiliada, nunca me imaginei numa casa dessa.

- Essa é a sua nova casa, parabéns, faça bom proveito. - Ela me entrega as chaves.

- Obrigada. - Ela sorriu e foi embora.

Fui andar um pouco pelo condomínio, pra conhecê-lo, estava andando tranquilamente quando vejo uma casa familiar, aquela era a casa dos Santanas, será que a Bruna ta em casa? Não vou conseguir esperar até o show, vou ligar pra ela.

{Ligação on}
- Faala comigoo.
- Bruuu, ta aonde?
- Em casa por quê?  
- Abre a porta pra mim por favor
- Que? Como assim? - ela olha pela janela e eu dei um tchauzinho. - Sua maluuucaaa. - gargalho e desligo.

Ela abre a porta, pula no meu colo e me puxa pra dentro. Vejo Dona Marizete sentada lendo um livro. Me segurei pra não correr e abraça-la.

- Mãe essa é a Júlia, eu a conheci no Rio de Janeiro e agora somos melhores amigas lembra? Eu te falei dela.

- Ah então essa é a famosa Júlia né, você é muito bonita. - famosa? Pensei.

- Prazer Dona Marizete, a senhora que é muito bonita. - a cumprimento com beijo na bochecha.

- Só Mari por favor. - Rimos.

Bruna me puxou pro seu quarto, ficamos conversando. Luan estava dormindo. Eu e Bruna decidimos ver um filme de terror "invocação do mal 2", eu tenho pavor de filme de terror, Bruna que inventou em ver isso. Estávamos vendo o filme quando escutamos o barulho da maçaneta.

- Bruna o que foi isso?

- Eu não sei, só sei que to com medo.
- Eu também. - Ficamos observando a porta cagando de medo.

- Bruna você viu meu celular? - Luan entra, e nós gritamos, ele riu. - Morena?! O que tá fazendo aqui?

- Oi pra você também né?! - Digo ainda com a mão do peito devido ao susto e ele vem me abraçar.

- Que saudade de você, o que faz aqui em São Paulo?

- Fui chamada pra fazer estágio numa empresa de pesquisas biológicas, o empresário me deu uma casa aqui.

- Que legal, e pra comemorar você vai amanhã no meu show né?! - ele deita no meio entre eu e Bruna.

- Claro, já comprei meu ingresso.

- Que mané ingresso, você vai ficar no camarote comigo. - Bruna rir.

- Como é? Não, não, não. Vocês vão ficar do lado do palco, assim eu vejo vocês. - Luan me aconchega em seus braços, olho pra Bruna e imediatamente começamos a rir.

- Ai Rafa acho que já somos maduras o suficiente pra saber onde queremos ficar.

- Toma essa. - Bruna da um tapa na cabeça dele, e ele faz bico.


Notas Finais


Não postei ontem pq tive passeio da escola e cheguei tarde. Mil perdões. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...