1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja amor. >
  3. Eu só quero uma noite de amor.

História Talvez seja amor. - Eu só quero uma noite de amor.


Escrita por: escritoradolrds

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 8 - Eu só quero uma noite de amor.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja amor. - Eu só quero uma noite de amor.

{Júlia}
28 de julho, 10:37 AM

Ontem o dia foi muito bom, reencontrei todas as pessoa que eu amo. Estava deitada na cama mexendo no celular com uma preguiça imensa, estava muito frio, chegou uma mensagem e imediatamente abre um sorriso no meu rosto, pois vi que era o Rafa.

WhatsApp on
- Bom dia morena ❤
- Bom dia Rafa 💕
- Vai fazer o que hoje a tarde?
- Ia chamar a Bruna pra ir ao shopping pq?
- Queria passar a tarde com você 😅
- Tudo bem então, passaremos a tarde juntos. 
- Sério?
- Sim, passa aqui mais tarde.
- Ok - Bloqueio meu celular.

Vou tomar banho, faço minhas higienes e coloco uma calça, blusa de manga longa e meia, fiz um rabo de cavalo.  Não estou acostumada com esse frio, lá no rj é uma fervura que só.

¤ 2 horas depois ¤
Ouço a campainha tocar e invoco o Flash pra atender. Abro a porta e vejo Luan.

- Entra. - dou espaço.

Ele entra e se joga no sofá, pega o controle e liga a TV, fiquei que nem  boba rindo daquilo.

- Vem, senta aqui. - ele me chama.

- Calma eu vou pegar algo pra comer.

Peguei pipoca e fui pra sala, sentei do lado dele e conectei a netflix e coloquei The Walking Dead. Deitei do lado dele e o mesmo ficou fazendo cafuné no meu cabelo, percebo que ele  está me olhando.

- Que foi? - me viro pra ele

- você é tão linda - droga ele me deixou sem palavras, odeio isso, apenas sorri.

Percebo que ele está chegando mais perto, já sinto sua respiração, meu coração acelera, então seus lábios se encontra aos meus, vou as nuvens, uma ligação inexplicável. Deitei em seu colo e dormi

{horas depois}

Acordo com o celular do Luan tocando, ele estava dormindo, era o Rober, acordo Luan e ele atende, enquanto isso vou ao banheiro e volto.

- Morena tenho que ir, já ta quase na hora do show.

- Ai meu Deus, eu tenho que me arrumar.

- Se arruma ai que depois eu volto com o pessoal pra te buscar.

- Tá bom. - dou um selinho.

Vou correndo pro banho, coloco minha roupa, passo minha make, espirro meu melhor perfume. Escuto a buzina e saio correndo, entro na van com a respiração ofegante.

- Que isso morena, quer matar o testinha aqui? - comecei a rir.

- Que isso testa, perdeu a noção do perigo? - Luan me abraça enquanto fala.

- Nossa o cheiro de ciúmes ficou forte aqui hein - Bruna rir.

- Oi Julinha, até ia te elogiar mas alguém fica irritadinho - ri do comentário do well

chegamos no local do show e como sempre estava muito cheio, muitas meninas em volta da van, Luan atendeu  algumas. Fomos pro camarim.

- Rafa estamos indo pro camarote.

- Olha eu estou de olho em vocês.

- Tá bom pi agora deixa a gente ir. - dou um selinho.

- Boa sorte, Deus te abençoe. - sussurro no seu ouvido.

Fomos até ao camarote, ficamos esperando o show começar. Bebi um pouco, e o show começou. Fiquei observando ele ali no palco, como ele consegue ser tão perfeito? Basta um sorriso dele pra alegrar meu dia. O show acabou e fui direto pro camarim   falar com o Rafa, ouço Rober e ele conversando.

- E ai já comeu a morena?

- Que nada testa

- Quer algo sério com ela?

- Quero nada, eu só quero uma noite de amor, como as outras só mais uma que passou. - Rafa cantarola e eles riem.

Eu sai dali desnorteada, ele estava apenas me usando, só queria sexo, eu esparava isso de todos menos dele. No  meio do caminho encontro Bruna.

- Amiga o que aconteceu? Tá chorando por que? - ela me abraçou e eu desabei em choro, me acalmei e expliquei tudo a ela.

- Agora eu só preciso passar um tempo sozinha tá? - sai e fui andando sem rumo algum.

{Luan}

Estava conversando com Rober, enquanto esperava Júlia e Bruna, até estranhei elas estavam demorando.

- Parabéns pro cara mais idiota do mundo - Bruna entra batendo palmas.
 
- O que? Por que? Cadê a Júlia?

- Ela foi embora.

- Por que? - pergunto espantado.

- Porque ela simplesmente não merece um cara que só quer uma noite de amor e depois finja que não aconteceu nada.
- Caralho ela escutou minha conversa com o testa, pra onde ela foi?

- Não sei, ela só disse que queria ficar sozinha.

- Vou ligar pra ela.

- Não acho que ela vá atender.

Liguei várias vezes e realmente ela não atendeu, e agora? O que eu faço, aquilo não é verdade, eu não quero só uma noite de amor, eu quero muito mais, só não tenho coragem pra admitir isso.


Notas Finais


Não postei ontem, pois tive que viajar de última hora, me perdoem ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...