História Talvez Seja Diferente


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de Stiles (seu ex-namorado) e Lydia (sua melhor amiga) assumirem um relacionamento, Malia decide que é hora de deixar a tristeza de lado e seguir em frente.
Mas, como fazer isso quando se está mais poderosa e descontrolada do que nunca? Como manter o controle quando se perde sua âncora? Como se apaixonar novamente quando se está tão destruída?
Talvez seguir em frente não seja assim tão fácil.

Meses após deixar Kira no deserto, Scott ainda sente o vazio deixado por ela em sua vida. Perder o primeiro amor é difícil mas ninguém disse que o segundo também seria. Mas como o alfa de sua alcatéia, dois jovens betas pra lidar e uma cidadr, Scott não pode se dar ao luxo de sofrer por um coração partido.
Mas e se ele tentasse de novo? Talvez as coisas sejam mais fáceis com um novo alguém do seu lado. Talvez dessa vez seja diferente. Talvez tenha um final feliz.




[Essa é uma fanfic com os personagens da série Teen Wolf. Será um romance entre Malia e Scott. Espero que gostem.]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Personagens Chris Argent, Corey Bryant, Hayden Romero, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Fanfic, Layden, Malia, Mccall, Scalia, Scott, Stydia, Tate, Teenwolf
Exibições 49
Comentários 4
Palavras 877
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Talvez Seja Diferente
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - MALIA
4
49
877

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.