1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez Seja Diferente >
  3. Capítulo 1 - MALIA

História Talvez Seja Diferente - Capítulo 1 - MALIA


Escrita por: TaisKS

Notas do Autor


Hey!! Leitores imaginários ♡
Sejam bem vindos ao primeiro capítulo da minha primeira fanfic.
Espero que gostem ♡♡

Capítulo 1 - Capítulo 1 - MALIA


Fanfic / Fanfiction Talvez Seja Diferente - Capítulo 1 - MALIA


Ainda não entendi porquê diabos você fica se torturando desse jeito.

A voz distante de Hayden me faz retornar de meus devaneios. E mesmo estando de costas para ela tenho certeza que ela sabe o que estou olhando.

Stiles e Lydia. Juntos. E felizes.

Não que eu não esteja feliz por eles, na verdade eu estou. Os dois passaram por muitas coisas difíceis juntos e um sempre esteve lá para apoiar o outro. E mesmo quando esteve comigo, Stiles nunca deixou de ama-la. E eu sabia disso. Eu podia sentir isso. Mas achava que com o passar do tempo ele aprenderia a amar apenas a mim.

Ledo engano.

E é como eu disse, eles estão juntos e felizes e eu feliz por eles não por mim. Por mais que eu ja tenha aceitado que nosso namoro tenha chegado ao fim (de uma maneira bem chata), ainda é difícil ve-los juntos. Ainda é difícil ve-lo olhar para ela como costumava me olhar. Dói ve-la torcendo por ele, mesmo nos treinos, como eu costumava fazer. E acima de tudo, ainda dói não ter mais nenhum tipo de conexão com Stiles além de amizade.

Hayden para ao meu lado e me observa com atenção. Ela abre a boca pra falar mais alguma coisa mas eu ergo a mão impedindo. 

— Eu não estava olhando pra eles. — Tento ser o mais convincente possível mas é óbvio que não funciona. Hayden me conhece o suficiente pra saber que estou mentindo e que estava invejando descaradamente a felicidade alheia.

— Pra eles, não. Mas e para o Stiles? — Ela arqueia uma das sobrancelhas e olha pra mim de forma acusadora. Fecho ainda mais a cara pra ela, deixando claro que não estou gostando do rumo dessa conversa. — Eu sei que não é fácil, mas você tem que parar de ficar encarando-os, não vai ajudar em nada. Que tal se nós sairmos daqui? Prometi ao Liam que ia assistir ao treino hoje mas posso fazer esse sacrifício por você.

— Eu estou bem, Hayden. — Tento dizer isso da forma mais gentil possível, afinal, ela só está querendo ajudar. Mas fugir só torna as coisas mais difíceis ainda. — Nós vamos assistir ao treino e você vai torcer pelo seu namorado, enquanto eu torço pelo... Pelo Scott, já que a Kira não está aqui para torcer por ele.

— Você não existe. — Ela sorri enquanto caminha para as arquibancadas e vou logo atrás. Nos sentamos e ela acena para Liam, que acena de volta. Não consigo deixar de reparar o quanto eles são fofos juntos.

Normalmente eu estaria revirando os olhos com essa troca de carinhos e sorrisos à distância entre os dois. Acho que terminar o meu primeiro namoro me deixou mais sentimental.

E isso é terrível. Não me dou bem com sentimentos.

— Tem certeza que quer ficar aqui? — Dessa vez eu reviro os olhos. Será que ela não pode deixar isso pra lá? Não é isso que amigas fazem? Tentar te fazer não pensar no seu ex-namorado-e-namorado-da-sua-amiga? Falar disso é totalmente o oposto.

Não sei bem quando Hayden e eu viramos amigas. Talvez tenha sido quando Scott pediu para eu ficar de olho nela e ajuda-la com a Lua Cheia, já que Liam as vezes perdia o controle. Só sei que ela tem me ajudado muito. Não só em relação ao namoro de Stiles e Lydia, mas também tem me ajudado com a ausência da Kira.

Ela era minha melhor amiga e perde-la foi muito ruim. Ainda é difícil pensar que, provavelmente, nunca mais vou ve-la.

Mas de alguma forma Hayden tem preenchido esse vazio aqui dentro, e sou muito grata a ela por isso.

Quando os garotos entram em campo Lydia caminha até nós e se senta do meu lado. Olhando de perto consigo ver que seu lábios estão vermelhos e inchados. Provavelmente ela e Stiles estavam se pegando na sala do treinador, antes do treino. 

Rapidamente a imagem deles se beijando se forma na minha cabeça, mas eu a empurro para algum canto isolado da cabeça. 

Não quero pensar nisso agora. Não quero sentir a raiva que sinto toda vez que os vejo juntos. Eles não têm culpa de eu ainda ter sentimentos por Stiles.

E acima de tudo, Lydia não tem culpa do meu relacionamento com Stiles ter acabado. 

— Malia, você está bem? — A voz de Lydia me faz voltar a realidade e eu a olho sem entender. Ela abaixa os olhos até as minhas mãos, que eu nem percebi que estavam apertando firme o acento da arquibancada. Mas o que me deixa assustada são as minhas garras terem aparecido.

Como diabos isso aconteceu? E sem que eu percebesse? Normalmente eu controlo minha transformação mas agora eu nem percebi que estava acontecendo. 

Escondo as garras rapidamente e olho para Lydia tentando achar uma desculpa convincente. 

— Estou bem sim. Foi só uma tontura.

Ela me olha desconfiada mas acaba acreditando.

— Só não conte nada ao Scott, está bem? E nem ao Stiles, porque ela vai dizer ao dizer ao Scott.

— Por que não? 

— Ah, é que não quero que ele se preocupe a toa. Você sabe como ele é.

Lydia dá um meio sorrisso e por fim concorda. No fundo ela sabe que isso não é nada. Está tudo bem comigo. 

E mais. Está tudo bem com a gente.


Notas Finais


E então? O que acharam?
Espero que tenham gostado ♡
Não tem ninguém ainda mas...
Beijos e até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...