1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja hora de te esquecer >
  3. Capítulo Único

História Talvez seja hora de te esquecer - Capítulo Único


Escrita por: proliiixa

Notas do Autor


Uma pessoa veio pedir que eu escrevesse sobre términos e eu tentei. Nunca terminei com ninguém, até porque nunca tive essa chance de namorar alguém, mas sei como é ter um coração partido e não conseguir seguir em frente por um tempo (ou fingir estar bem quando não está), então tentei retratar isso. Espero que você que me pediu isso goste, e que consiga seguir em frente também.

Eu agradeço desde já a quem vier ler ou favoritar.

boa leitura~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Baekhyun parecia estar se saindo muito bem naquela parte de seguir em frente com sua vida. Um término de namoro não seria o fim do mundo e nem tinha motivo para ser; pessoas terminavam todos os dias e seguiam em frente todos os dias como se a época vivida a dois nunca tivesse sequer existido por um segundo, mas por que Luhan não conseguia esquecer essa parte de ter sido namorado de alguém? A teoria fazia soar possível que ia se levantar da cama certa manhã e notar que não havia mais nada ali dentro de si para se importar com a falta da outra pessoa que dormia no travesseiro ao lado, o rosto adormecido à espera de um beijo de bom dia.

Havia sido o combinado entre uns palavrões e outros debaixo daquela chuva que cada um deveria caminhar por estradas pedregosas bem distantes sem olhar para trás, era o melhor. O motivo da briga tinha se perdido na chuva que escorria pelo rosto e o desejo de se separarem saiu ardido, como se já estivesse ali por muito tempo, apenas esperando o momento certo para emergir e queimar. Baekhyun gritou um porra, Luhan!, não está dando mais certo, e Luhan concordou, dizendo que claro, você não quer fazer isso dar certo, então não vou carregar esse lance nas costas. Teve acusações, soluços que queriam fazer desabar um coração inteiro e um fim. Um fim idiota. Seco. Sem despedidas. Um término maldoso sem aquele embora não pareça, foi muito bom te conhecer e espero que seja feliz e encontre a pessoa que procura.

Luhan se arrependeu no segundo que deu as costas a Baekhyun. Quis voltar, implorar, dizer que tinha sido um idiota e que não queria aquilo, mas Baekhyun sequer olhou para trás. Sequer hesitou em seguir para longe, em busca da sua felicidade. E agora ele parecia muito bem pelos corredores da universidade, fazendo Luhan se perguntar por que não conseguia fazer isso também – ser feliz enquanto continuava gostando de um filho da puta que parecia ter se esquecido de todas as juras de amor debaixo do edredom. Não ia conseguir fazer aquilo. Não quando as coisas terminaram tão... sem sentido. Sem um adeus. Sem um alívio no peito.

Por isso, mesmo que um pequeno ódio borbulhasse no interior de Luhan quando via Baekhyun pelos corredores aos sorrisos – seus olhos viam o ex-namorado e fugiam rapidamente – ele ainda sentia aquela saudade apertar seus sentimentos, a vontade de abraçar Baekhyun uma última vez resmungando em seu coração insistentemente, e uma perguntinha engatinhando vagarosamente seus pensamentos, querendo saber se faria algum mal beijar Baekhyun quando as coisas tinham terminado há muito tempo. Queria aquela boca de novo, por uma última vez.  

E Baekhyun poderia ter fugido no instante que seus olhos encontraram os de Luhan no ponto de ônibus. Poderia ter subido no ônibus e ido para longe, como costumava fazer, ou dado as costas como sempre. Ficou parado, devolvendo o olhar enquanto os riscos da garoa caiam ao redor. Para um beijo não foi preciso mais de três passos. Luhan se lembrava muito bem de como segurar o rosto de Baekhyun e este se lembrava muito bem de como puxar os cabelos da nuca de Luhan. A garoa se foi, uma chuva mais forte veio e os dois continuaram ali, aos beijos.

Outro ônibus chegou. Luhan soltou Baekhyun, os dedos ainda resistindo em se segurar.

– Foi bom conhecer você – disse baixo, a sinceridade embalando sua voz. – E por mais que me doa dizer isso, espero que seja feliz e encontre a pessoa certa que procura para amar.

Tentou sorrir, mas não conseguiu. Esperou alguma resposta de Baekhyun. Um palavrão, qualquer coisa. Um talvez, só um talvez. Talvez eu ainda goste muito de você, Luhan. Não teve. Não aconteceu nada. Então, respirando fundo, Luhan deu as costas pela primeira vez na vida e subiu no ônibus repetindo a si mesmo que agora deveria aprender a levantar da cama e não sentir falta de Baekhyun ao lado. Uma manhã daria certo, algum dia ia perceber que tinha se esquecido. Talvez tudo desse certo.

Luhan não olhou para trás. Tinha de seguir em frente também. Mas se olhasse por um segundo, veria no rosto de Baekhyun e no modo como ele corria para alcançar o ônibus que parecer estar feliz nunca é estar feliz quando a pessoa que você ainda gosta muito lhe deu um adeus definitivo e está pronto para te esquecer – e você talvez nunca consiga se esquecer dela.

 


Notas Finais


obrigada por ler ♥

e caso tenha algum pedido de drabble, pode vir pedir aqui: http://ask.fm/prolyxa

até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...