1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Bêbada part 1.

História Talvez seja você. - Bêbada part 1.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs, e desculpa no outro capitulo que eu acho que vocês bugaram um pouco, e eu só fui ver que postei o texto duas vezes... tipo agora.
Enfim, Boa leitura.
E desculpa qualquer erro.

Capítulo 10 - Bêbada part 1.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Bêbada part 1.

Capitulo 10.

Hoje eu tenho que ir para o meu estágio, estava praticamente morta na minha cama, quando eu finalmente tomo coragem e olho o horário, pelo menos hoje eu não vou me atrasar.

Levanto e vou me arrumar para ir, quando eu chego no estágio faço um monte de cagada, por que fiquei pensando no que eu ouvi ontem. Acho melhor eu pegar hora extra hoje, não quero me encontrar com nenhum dos dois hoje.

- Sunbae - digo chamando a atenção do meu superior - Eu posso trabalhar até mais tarde hoje.

- Tem certeza - diz ele estranhando a minha atitude e faço sim com a cabeça - Então, faça como quiser.

- Obrigada, Sunbae - digo e faço reverencia - Então... eu vou me retirar agora.

Volto aos meus afazeres, eu fiquei até as 23:00 no hospital e depois eu fui embora, quando eu finalmente chego na pensão, acabo esbarrando com Younghwa no corredor.

- Desculpa - digo com muito sono.

- Você parece estar bem cansada - diz ele e eu sorri - Você deveria descansar um pouco.

- Sim, eu irei - digo e entro no meu quarto.

Eu só deitei na cama e caí no sono, eu acordo no dia seguinte super atrasada. Tive que me arrumar as presas, depois eu vou na cozinha e pego uma maçã, quando eu estava prestes a sair o Jonghyun segura o meu braço.

- Me espera - diz ele e eu fico indignada, por que eu estou atrasada - Que eu vou te levar de moto.

- Não precisa - digo e tento sair, mas ele continua me segurando - Aish, me solta.

- Querida... vai com ele - diz a Ajumma - É mais seguro.

Olho para a Ajumma e depois para o Jonghyun, quando eu finalmente falo.

- Okay - digo e ele me solta - Mais vamos logo.

Ele se levanta e vai pegar os capacetes, nós vamos lá fora até a moto, quando ele de repente coloca o capacete em mim.

- Eu posso fazer isso sozinha - digo tentando impedi-lo de continuar, mais é inútil - Chato.

- O que foi que disse - diz ele e me olha diretamente nos olhos.

- Eu... eu não disse nada - digo e desviando meu olhar para a moto - Vamos.

Ele sobe na moto e logo vou atrás dele, quando ele fala novamente.

- Acho bom você se segurar bem - diz ele e eu coloquei as minhas mãos no seus ombros largos - Sério... eu disse para se segurar.

- Eu já estou segurando - digo ficando impaciente - Vamos logo.

- Está bem - diz ele começando a rir um pouco - Vamos.

Ele ligou a moto e saiu em disparada, eu quase caio para trás, só que na hora eu coloquei meus braços em volta do abdômen dele e não caí.

- Eu disse para você se segurar - diz Jonghyun tirando sarro da minha cara - Da próxima vez, vê se me escuta.

- E quem falou que vai ter "próxima vez" - digo ainda me segurando nele - Não seja iludido.

Ele apenas riu e eu com medo de cair da moto, mais ficou tudo bem... tirando o fato do Jonghyun estar com um perfume masculino enjoativo, quando a gente chega no hospital, vejo muito olhando para mim, desço da moto, tiro o capacete e entrego ao Jonghyun.

- Obrigada por me trazer - digo sem ao menos olhar para ele - Então... eu vou indo.

- Ei... - diz ele e eu o olho - E a minha recompensa por te trazer aqui, não acha que eu mereço.

- Não - digo e me viro para ir embora.

- EI... - diz ele e eu volto a olhá-lo novamente - Nem um beijinho.

Ele fez biquinho na esperança de que eu beijasse, eu não sei se dava risada ou respondia, quando eu finalmente falo.

- Jonghyun, para com isso - digo e entro dentro do hospital.

Todos estavam olhando para mim, inclusive o Sunbae que estava de cara feia, mais eu não devo satisfação para ninguém mesmo.

Fiquei o dia inteiro no hospital fazendo o que eu tinha que fazer, é claro que todos estavam comentando sobre eu estar "namorando" o Jonghyun, só que não me estressei muito e deixei para lá, quando eu estava prestes a ir embora o Sunbae me chama.

- So Hyun - diz ele vindo na minha direção - Eu e o pessoal da emergência vamos sair para beber, você gostaria de vir com a gente ?

Eu ia responder, mas a Min Seo a minha querida amiga falou.

- Você vai com a gente - diz ela e segura o meu braço - Não é.

- Claro - digo.

Eu só aceitei por causa dela, nós fomos em um restaurante, eu bebi tanto que acabei passando mal, quando eu saio para fora e ligo para a primeira pessoa que estava na lista do celular.

Ligação on.

Eu: Ei, o que você está fazendo ?

Jonghyun: Eu estou em casa.

Eu: Eu... perguntei o que você está fazendo ?

Jonghyun: Eu estou lendo mangá japonês.

Eu: Pare agora e me escuta.

Jonghyun: So Hyun, você está bêbada ?

Eu: E se eu estiver, o que você vai fazer ?

Jonhyun: Onde você está ?

Olhei tentando me achar, quando eu finalmente falo.

Eu: Na frente de um restaurante, mais isso não é importante.

Jonghyun: Qual restaurante ?

Eu: Aish, você não deixa eu falar - começo a chorar de repente.

Jonghyun: Você está chorando ?

Eu: SIM, VOCÊ FICA ME CHATEANDO TODA VEZ QUE EU TE VEJO, E QUANDO VOCÊ COMEÇA A SER GENTIL COMIGO... EU FICO CONFUSA.

Jonghyun: Eu vou buscar você, me espera exatamente onde você está.

Eu: Não, eu ainda não terminei de falar.

Jonghyun: So Hyun... - o interrompo na hora.

Eu: POR QUE VOCÊ FICA FAZENDO ISSO, MEU CORAÇÃO JÁ FOI MACHUCADO DEMAIS... E VOCÊ FICA TENTANDO ME FAZER APAIXONAR POR VOCÊ... EU REALMENTE POSSO ESTAR COMEÇANDO A GOSTAR DE VOCÊ, NÃO SEI.

Jonhyun: Eu vou até aí tá bom, me promete que vai ficar parada bem onde você está.

Eu: Sim, eu vou aqui.

Ligação off.

Ele desligou na minha cara, eu nem lembro mais para quem que eu liguei, me sento no chão e limpo as lágrimas em meu rosto. De repente o Sunbae senta do meu lado e fala.

- Por que você está aqui ? - diz ele e eu o olho.

- Eu... estou esperando o meu namorado vir me buscar - digo sem pensar.

- Então é verdade - diz ele e eu estranho - É melhor eu entrar.

Ele se levanto e entro dentro do restaurante, eu estou começando a ficar com frio aqui, quando eu escuto a voz do Jonghyun.

- So Hyun - diz ele e se aproxima de mim - Você está bem ?

Eu não respondi, apenas o abracei, ele retribui o abraço, quando eu falo.

- Obrigada - digo e ele para de me abraçar.

- Vamos embora - diz ele e me ajuda a levantar.

Continua... 


Notas Finais


O que será que vai acontecer com os dois, heim.
Só no próximo capítulo vcs irão saber.
Até lá.
Bye.
( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)( ̄3 ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ(づ ̄ ³ ̄)づ(づ ̄ ³ ̄)づ(づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...