1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Vingança.

História Talvez seja você. - Vingança.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


OUTRO CAPITULOOOOOOOOO
Eu sei que demorei um pouquinho, mais está aí.
Desculpa qualquer erro.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Vingança.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Vingança.


Estava de boa no quarto sem fazer nada, só olhando para o teto, quando eu recebo uma ligação do meu ex-namorada, na verdade o único que eu tive.

Ligação on.

Eu: O que foi.

Ex: Nossa... como você é gentil.

Eu: O você quer ?

Ex: Nada, eu só queria ouvir sua voz.

Eu: Tchau - digo preste a desligar.

Ex: Espere... eu tenho que pedir um favor.

Eu: Que tipo de favor você vai me pedir dessa vez, eu não tenho tempo para te ajudar. Então vai arrumar o fazer.

Ex: Por favor, não é muito.

Eu: Não quero e eu estou ocupada agora. Tchau.

Ligação off.

Desliguei na cara dele, eu não acredito que ele ainda tem coragem de me pedir mais um favor, e por que eu deveria ajudá-lo sendo que a gente terminou ano passado, tá eu sei que a gente continuou sendo amigos, mais eu já cansei de ficar ajudando ele.

Ele me liga de novo, saio do meu quarto e deixo o celular lá, de repente eu sem querer acabo entrando no quarto do Younghwa, e pior que ele estava lá dentro.

Olho para ele e fico sem graça, quando eu saio fechando a porta. De repente eu esbarrei com Jonghyun, eu quase caio no chão.

- O que você está fazendo ? - diz ele me encarando - Quer que eu te beije.

- Não - digo e tento sair, mas ele me puxou pelo pulso e me fez virar para ele.

- Não foi uma pergunta - diz ele e me beija.

Empurro ele na hora, quando eu falo.

- Se fizer isso de novo... - digo e ele sorri, e acabo perdendo um pouco da minha concentração, mas volto - Você está morto.

- Você não teria coragem, sabe por que - diz ele e começa a se aproximar de mim - Você... gosta.

- Não - digo e acabo encostando em uma porta.

Ele se aproxima mais e mais, tento achar a maçaneta da porta, só que na hora que eu encontrei o Jonghyun muito perto de mim, então acabei abrindo a porta sem querer e caindo para trás.

O pior não foi eu ter caído no chão, foi o Jonghyun que caiu junto comigo e ficando em cima de mim em uma distância minúscula entre a gente, e justamente no quarto do Younghwa.

- Ei, sai de cima de mim - digo e ele sorri, quando eu o empurro - Idiota.

Me levanto e saio imediatamente do local, fiquei muito sem graça com tudo aquilo que aconteceu e acabei voltando para o meu quarto, quando recebo uma ligação de novo.

Olhei e fiquei com mais raiva, me jogo na cama e fico olhando o celular, só faltava eu quebrar a tela mentalmente.

Me levanto e falo para mim mesma.

- Por que eu estou assim - digo e bagunço meu cabelo - Não é justo, aquele idiota faz eu ficar sem graça e ainda por cima ele ri da minha pessoa... agora é guerra.

Saio do meu quarto e vou até o quarto do Jonghyun, mais ele não estava lá, fui até a sala e encontrei o mesmo só que ele não está sozinho.

Tudo bem, eu vou esperar até de noite e com certeza esse vai vai ficar constrangido. Ele irá tomar do próprio veneno, por que eu sou uma pessoa vingativa.

- Woh ha ha ha - acabei dando uma risada maquiavélica.

Os meninos que estavam na sala (no caso que era o Minhyuk e o Jonghyun) me olharam, quando eu falo.

- Nossa como eu sou maluca - digo e dou uma risadinha para disfarçar - Então... eu vou indo.

Saio e vou dar uma volta pelo bairro, é tudo tão tranquilo por aqui, pelo menos eu não sou incomodada.

************

Eu tomei banho, passei perfume e coloquei o meu melhor pijama, agora vamos para a ação.

Chego na porta do quarto dele e quando eu ia abrir a porta o mesmo abre na hora.

- O que está fazendo ? - diz ele e eu tento procurar uma desculpa, mas eu entro no quarto dele.

- Eu... eu queria te ver - digo e ele me olha desconfiado - Eu não posso.

- Claro que você pode - diz ele e fecha a porta - Mais eu acho que você quer me dizer alguma coisa.

Dizer alguma coisa... Jonghyun eu não tenho nada para falar, então há partir de agora irei ser malvada.

Me aproximo dele que se mantém parado, quando eu o empurro contra a porta e falo.

- Não tenho nada a dizer - digo e tento beijá-lo, mais ele me segura.

A alça do meu pijama cai do lado, aquilo fez ele olhar os meus ombros, mas logo em seguida ele tira o olhar, talvez ele já esteja começando a ficar sem graça, vamos passar um pouco do limite.

- Por que você está assim - digo e me aproximo mais dele.

- Assim como ? - diz ele.

- Você está nervoso, por causa que eu estou aqui - digo e ele continua sem me olhar.

- Não - diz ele e eu me aproximo mais perto e sussurro em seu ouvido.

- Você é só meu agora - digo e ele percebo que ele ficou super sem graça.

Me seguro para não rir, se eu continuar... vai ser interessante, mas não irei judiar mais dele, ate por que ele pode se vingar de mim depois de um jeito pior.

Me afasto dele, o mesmo continuava olhando para o teto, quando eu finalmente falo.

- Mova-se - digo e ele volta a me olhar - Eu quero sair.

- Ah... sim - diz ele e sai da porta.

Abro a porta e deixo escapar um sorriso de satisfação, logo eu saio e só começo a rir quando eu chego no meu quarto.

Jonghyun, como você é vulnerável demais. Me deitei na cama e fui dormir, nossa como a vingança é doce.

E o pior é que ele caiu feito um patinho, eu realmente poderia ter feito ele de idiota, mas não aproveitei. Quem sabe da próxima vez, que eu tiver.

De repente alguém bate na porta, me levanto e vou abro a porta, era o Jonghyun.

- Você é realmente muito má - diz ele e eu estranho - Então eu também serei malvado com você.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou intensamente, fiquei extremamente sem reação, eu sei que faz muito essas coisas mais... agora eu realmente estou surpresa. Quando ele para de me beijar eu continuo olhando para ele sem entender nada, e tudo que ele fez foi apenas sorrir para mim.

Olho para o lado e vejo o Jungshin olhando a gente naquele momento, será que ele viu tudo. De repente ele se retira do local, empurro o Jonghyun e vou atrás do Jungshin.

Droga... eu perdi ele agora, Jungshin não fique chateado comigo, pelo eu quero explicar. De repente eu vejo ele no jardim, vou até ele.

- Jungshin - digo e ele me olha.

- O que, você não está com o Jonghyun - diz ele com ciúmes.

- Não - digo e ele para de me olhar - Por que esta assim ?

- Por nada - ele retruca.

- Aigoo - digo e abraço ele - Meu amigo está chateado comigo, se eu pedir desculpas você me perdoa.

- Para que me pedir desculpas - diz ele e eu continuo abraçada com ele - Você não me deve satisfação.

- Claro que eu devo - digo e paro de abraçá-lo - Somos amigos e prometemos contar tudo para outro.

- Se for sobre o Jonghyun - diz ele me olhando - Eu não quero saber.

- Sim, eu entendi - digo e sorri - Então você não está bravo.

- Por que eu estaria bravo - diz ele e eu o olho com desaprovação - Sério.

- Ok, eu confio em você - digo e ele sorri de lado - Eu só não quero que você se machuque.

Foi a última coisa que eu disse a ele antes de sair, volto para o meu quarto e me deito e vou mesmo dormir.

A coisa tem ficado tensa entre eu e o Jungshin, eu sei que ele gosta de mim, mas eu recuperar a nossa amizade do jeito que ela era antes... e se eu apresenta-se ele a uma garota, não... ele odeia quando eu faço isso.

Eu penso em algo amanhã, eu tenho que dormir e esquecer o beijo do Jonghyun. Por que ele é um idiota que colou como um chiclete na minha cabeça e agora não quer sair.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não tenho nada a comentar sobre esse capítulo.
Até o próximo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...