1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Encontro.

História Talvez seja você. - Encontro.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs meus amores. #tretasnocapítilo.
Aproveitem.

Capítulo 14 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Encontro.


Estava no meu estágio como de costume, está quase na hora de eu sair, quando eu recebo uma ligação do Jungshin.

Ligação on.

Jungshin: Quando você vai sair, eu já estou aqui te esperando.

Eu: Daqui a pouco, me espera na recepção que eu já estou indo.

Jungshin: Vê se não demora.

Eu: Tá bom.

Ligação off.

Desliguei e fui trocar roupa no banheiro, aproveitei e enviei uma mensagem para o meu ex avisando que eu já estava saindo do trabalho e para ele me esperar na cafeteria.

Me arrumei o mais rápido que eu pude, quando eu finalmente chego na recepção vejo Jungshin e o Sunbae um de frente para o outro, e eles não estavam com expressões muito boa. Olhar aquela cena me deu a impressão de que iria ter uma guerra dentro do hospital, só pelo simples fato de os dois se odiarem.

É uma longa história, que eu vou contar depois, me aproximo do Jungshin.

- Jungshin - digo um pouco tensa e ele me olha - Vamos.

- Sim - diz ele para mim e depois da uma última olhada no Sunbae como se fosse tipo "depois a gente se vê" - Vamos.

Ele segurou na minha mão e me tirou de lá, ele parecia estar nervoso com o fato de ter visto o Sunbae.

- Jungshin... - digo e ele me ignora completamente - Ei, a gente já saiu do hospital não precisa me segurar mais.

- Ah... desculpa - diz ele me solta - Eu enlouqueci por um momento.

- Tudo bem - digo e ele me olha atentamente - Vamos volta para a casa.

- Não - diz ele e eu fico surpresa - A gente combinou de passar um tempo juntos e nós vamos.

Fiquei feliz com o que ele disse, então nós fomos até a cafeteira, e por "conhecidencia" o meu ex e a garota aparecem na hora que eu e Jungshin chegamos na cafeteria.

- Oppa - diz a garota com uma voz super irritante, ela estava agarrada no braço dele, quando o meu ex me vê.

- Oh... So Hyun - diz o meu ex e se aproxima de mim e me abraça - Quanto tempo.

- Não exagera - digo e ele para de me abraçar e logo sorri de lado - Como você está ?

- Eu estou bem - diz ele e me olha atentamente - Já você está mais do que melhor.

- Oppa - diz a garota chamando a atenção do meu ex - Quem é essa ?

- Minha ex-namorada - diz o meu ex bem rápido.

- Ex-namorado - diz ela surpresa.

- E você não mudou nada - diz Jungshin para o meu ex e eu pude perceber o olhar da garota para ele.

- Você também Jungshin - diz meu ex encarando ele - Lembra naquele dia que você apanhou de mim.

- Eu me lembro muito bem - diz Jungshin com cara de "vou bater nesse cara" - De ter deixado um belo olho roxo em você.

Os dois ficaram se encarando, só faltava sair lazer nos olhos dos dois, quando eu falo.

- Bom, já que estamos aqui - digo chamando a atenção de todos - Que tal a gente sair junto, tipo um encontro duplo de casais.

- Oppa, vamos - diz a garota com o meu ex - Por favor.

- É Jungshin, vamos - digo chamando a atenção dele - Vai ser legal.

- Ok, vamos - diz os dois ao mesmo tempo.

Nós fomos até o parque e tomamos um sorvete, depois fomos jogar futebol, eu e o meu ex estávamos no mesmo time e Jungshin e garota no outro time.

O Jungshin foi um cavalheiro com a garota, ele deu a blusa de frio dele para ela amarrar na cintura, porque ela estava de saia, e ouve um momento em que a garota quase caiu e ele segurou ela.

Foi muito legal passar o dia com eles, até o momento de irmos embora, o Jungshin levou a garota para casa, e meu ex me levou.

- Você sabia, que não precisava me trazer até aqui - digo e ele sorri.

- Obrigada por me ajudar - diz ele e me abraça - Agora eu acho que ela vai desgrudar de mim.

- É... bom para você - diz ele e para de me abraçar - Agora vê se não me enche o saco mais.

Ele ficou quieto um pouco e me olhando de uma forma estranha, quando ele finalmente fala.

- A gente podia volta a ficar junto - diz ele e eu estranho.

- Como assim "volta a ficar junto" - digo um pouco tensa com a situação.

- Volta a namorar comigo - diz ele e eu fico indignada.

- Você sabe muito bem, por que a gente terminou - digo tentando me manter calma.

- Eu sei que fui um idiota com você - diz ele admitindo - Mais eu ainda te amo.

- Não, você ama a si mesmo - digo quase querendo bater nele - Por causa do seu ciúme, eu quase fui expulsa da faculdade, sabe o quanto sufocada eu fiquei, e agora você vem me pedir uma coisa dessas.

- Ok, desculpa - diz ele - Eu já estou indo.

Ele se retira do local e eu entro na pensão revoltada, chego na porta do meu quarto e para piorar a situação eu não consigo abrir a maldita porta.

- Mais que merda - digo e dou chute na porta.

- Tá revoltadinha - diz Jonghyun atrás de mim.

- Jonghyun... sem querer ser grossa, mais já sendo - digo impaciente - Vai se foder.

- Para você estar falando palavrão desse jeito... - diz ele surpreso - A coisa deve estar séria.

- Não tem nada sério aqui - digo e respiro fundo - Eu só... estou cansada da minha vida de merda.

- Você quer conversar ? - diz ele e eu o olho - Eu sou um bom ouvinte.

- Ok, siga-me - digo e saio com ele me seguindo.

Fomos até o jardim, quando eu sento na grama e ele senta do meu lado.

- O motivo de estar assim, é por que o idiota do meu ex-namorado me pediu para eu voltar com ele - digo e ele ri - Não é nada engraçado.

- Só por causa disso, você está assim - diz parando de rir - É meio bobo da sua parte.

- Você tá aqui para me escuta, ou para me criticar - digo e ele fica sem graça.

- Ok, parei - diz ele levantando as mãos como rendição - Continua.

- Bom... na época que eu namorei com ele, você ainda não morava aqui - digo com prestando atenção - E quando eu conheci ele, foi depois da minha desilusão amorosa com o Sunbae.

- Falando em Sunbae - diz ele curioso - O que ele fez com você, para não gostar dele.

- É uma longa história - digo e ele me olha atentamente - Que eu não vou contar.

- Ah fala sério, me conta - diz ele insistindo - Por favor.

- Não - digo e ele faz uma carinha triste - E deixa eu terminar de contar.

- Ok, por favor continue - diz ele e acabo deixando escapar um sorriso no rosto.

- Tá bom... naquela época eu tinha acabado de sofrer, por um cara que nem me dava valor, então foi ai que eu o conheci, de primeira eu não queria nada com ele, mais ai eu comecei a gostar dele e então ele me pediu em namoro, nós namoramos por seis meses, em dois meses o nosso namoro estava tudo bem, mais de repente ele começou a ficar ciúmento demais, eu não podia conversar com homem nenhum, que ele já achava que o cara estava dando em cima de mim e que eu dava bola - digo tudo com Jonghyun me olhando atentamente, quando eu continuo - Então a partir daí ele começou a ficar violento, ele batia em todo cara que eu conversava e depois discutia comigo, ouve até uma vez que ele bateu no meu professor da minha faculdade por ciúmes, eu quase fui expulsa por causa disso, e eu não aguentava mais o que ele fazia, eu me sentia sufocada, eu não podia fazer nada que ele já ficava com ciúmes, então terminei com ele, mais de primeira ele não entendeu o recado e foi aí que ele bateu no Jungshin, porque o meu melhor amigo foi tentar me defender e ele se machucando, mais já passou e Jungshin não se arrependi por ter me ajudado.

- Nossa... - diz ele surpreso com a minha história - Que idiota do seu ex.

- Também acho - digo e dou risada - Agora entendi, porque eu estou revoltada.

- E com razão - diz ele e eu estranho - O cara fez a sua vida fica uma merda por um tempo e depois pede para volta, meu deus que idiota.

- É por isso, que eu cansei de gostar de alguém - digo e ele me olha atentamente - O que foi ?

- E eu ? - diz ele.

- O que tem você ? - digo.

- Você não gosta de mim ? - diz ele e eu fico indignada.

- Sim, eu não gosto de você - digo bem sincera.

- Nossa, obrigado - diz ele parecendo chateado.

- Jonghyun, você é bonito, talentoso e um cara legal - digo e ele sorri com meus elogios - Você pode conseguir qualquer garota que você quiser.

- Mais eu quero você - diz ele e eu fico sem graça - Você não é o tipo de garota que eu namoraria, mais eu me apaixonei por você.

- Olha Jonghyun, eu já vivi muito tempo iludida - digo e ele me olha - E quando eu olho para você, eu vejo a palavra "encrenca", então é melhor a gente não se envolver.

- Você ainda vai ser minha namorada um dia - diz ele decidido.

- Não conte muito com isso - digo.

Ficamos um tempo olhando as estrelas, quando aparece o Jungshin chegando, ele parecia estar feliz. Me escondo atrás de Jonghyun, quando Jungshin fala.

- So Hyun - diz ele me chamando pelo nome - Você armou tudo, não foi.

- Sim - digo ainda atrás de jonghyun - Mais foi por uma boa causa.

- A sua sorte é que eu gostei dela e consegui o número daquela garota - diz ele e saio de trás do Jonghyun - Se não eu estaria bravo com você.

- Sério - digo ficando feliz - Ai eu não acredito.

- Mais coloque muitas esperanças na gente - diz ele e eu fico sem graça.

- Tá gente, vamos entrar - diz Jonghyun e entra na pensão, logo em seguida eu e Jungshin entramos.

Fui até meu quarto descansar um pouco, por que amanhã vai ser um longo dia.


Notas Finais


😶 nada a comentar sobre este capítulo.
Espero que vcs tenham gostado e um pouquinho curiosos sobre aconteceu com o sunbae e a so hyun, o que sera que vai vira aquela menina e Jungshin.
Só no proximo capitulo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...