1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Meu boy part. 1.

História Talvez seja você. - Meu boy part. 1.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Eu volteiii depois de muito tempo de novo.
Sorry okay.
Eu sei que o nome do capitulo ta uma bosta, mais prometo que tem surpresa.
Boa leitura.
😏😉
Ps... Desculpa qualquer erro.

Capítulo 15 - Meu boy part. 1.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Meu boy part. 1.


Hoje eu estou de folga, e vou passar o dia inteiro assistindo doramas, por que não existe nada melhor do que um bom drama para te iludir.

Estava de boas no meu quarto, quando um sujeito chega abrindo a minha porta do nada.

- Você não sabe bater - digo e vejo que é o Jonghyun - Claro que você não sabe.

- E se eu te beija agora - diz ele e eu fico indignada - Você cala a boca.

- Você não pode me beijar mais - digo e ele me olha com estranheza - A minha dívida de beija você já acabou.

- E você acha que isso vai me impedir - diz ele se aproximando de mim - Eu só quero um beijo.

- Que você não vai ganha - digo e ele senta na minha cama - Sai da minha cama.

Eu estava deitada de barriga para baixo, então tive certeza de que ele olhou para minha bunda (que eu não tenho), quando ele pega na minha cintura e faz cócegas em mim.

Começo a rir e me revirar que nem uma louca, droga como ele descobriu meu ponto fraco.

- PARA JONGHYUN - digo praticamente gritando de tanto rir - ME DEIXA EM PAZ.

Eu puxei a camisa dele para mais perto de mim, o que resultou em rostos bem perto um do outro, nessa hora ele já tinha parado de fazer cócegas, e de repente meu coração começou a bater rápido.

Aqueles olhos, e aquela boca me chamando para um beijo, quando eu volto para realidade e o empurro fazendo ele cair no chão.

- O você está fazendo ? - digo me sentando na cama.

- Você que me puxou - diz ele e eu fico indignada - A culpa é toda sua.

- Cala a boca - digo ficando sem graça - E sai do meu quarto.

- No caso você tem que sair - diz ele e eu estranho muito - Tem alguém te chamando lá em baixo.

- Se for o meu ex ou o Sunbae - digo me levantando - Saiba que eu vou ficar muito brava com você, por ter me chamado.

Saio do quarto sem ao menos deixar ele falar. Quando eu chego lá em baixo, uma garota de cabelos azuis vem em minha direção e me abraça.

- Feliz aniversário antecipado - diz Min Seo - Hoje a senhorita vai para uma balada comigo, e eu vou te ajudar a escolher a melhor roupa.

- 1° meu aniversário é só amanhã, 2°como assim balada e 3° por que você está de cabelo azul - digo e ela fica confusa.

- 1° eu sei, 2° você vai sim na balada, até por que você prometeu que iria comigo um dia e até agora não foi e 3° essa cor é temporária, então pode sair com água.

- Entendi - digo e começamos a rir juntas - Eu tenho mesmo que ir.

- VOCÊ VAI - ela grita comigo e depois sorri - Vamos.

A mesma me puxou pelo braço e me arrastou até meu quarto, e que por sorte o Jonghyun não estava mais lá, quando a Min pega a minha toalha e joga na minha cara e fala.

- Vai tomar banho, enquanto eu escolho sua roupa - diz ela toda mandona.

- Sim senhora - digo e saio do quarto e vou até o banheiro do corredor.

Dei umas batidinhas na porta e ninguém respondeu, quando eu falo para conferir se tinha alguém no banheiro.

- Tem alguém aí - digo e nada, quando eu abro a porta do banheiro.

Para meu azar o Jonghyun estava no banheiro pelado, e sem querer acabo vendo tudo, e para piorar a situação eu começo a gritar.

- Ahhhhhh - grito e tampo os olhos com as mãos - Ficou maluco, eu bati na porta e chamei, porque não respondeu.

- Você que saiu entrando - diz ele e eu continuo com os olhos tampados.

- Pode tirar as mãos dos olhos, eu já vesti a toalha - diz ele e eu desconfio.

- Não acredito em você - digo ainda com os olhos tampados.

De repente ele pega em minhas mãos e tira de meus olhos, assim tendo a visão de seu rosto bem próximo ao meu, quando ele se aproxima de mim, eu me afasto um pouco, que fez com que eu quase cai-se no chão, mais ele me segura pela cintura.

- Por que esta fugindo ? - diz ele me encarando seriamente.

- Eu não estou fugindo - digo começando a ficar sem graça.

- Você sempre foge, quando está comigo - diz ele - Pelo menos uma vez na vida, deixa eu ser o cara que você gosta.

- O que você está dizendo ? - digo meio confusa.

- Estou dizendo que eu gosto de você, e você sabe disso - diz ele me encarando - Eu odeio o fato de que eu não poder te beijar, te abraçar e te irritar para depois te achar fofa.

- Eu também gosto de você, mais como amigo - digo e ele me solta.

- Ok - diz ele parecendo magoado.

Logo em seguida ele saí do banheiro, me senti mal por ter dito aquilo para ele, fecho a porta do banheiro e tranco. Tomo meu banho rapidinho e saio de toalha, mais antes eu tinha olhado se não havia nenhum homem no corredor, estava quase chegando no meu quarto... quando eu escuto um assobio.

Apenas ignorei e entro no meu quarto e fecho a porta, quando eu vejo que Min estava cortando uma saia longa minha e a transformando em mini saia, não liguei muito para o que ela estava fazendo, por que eu não estou afim de ser atingida por uma tesoura.

O meu look do dia é pirigôtica, estava me sentindo uma roqueira de tanta roupa preta que estava usando, e um pouco desconfortável com a saia daquele jeito, logo saímos do meu quarto e vamos até a sala, que lá só havia o Jonghyun e Minhyuk sentados no sofá assistindo TV.

- Meninos estamos saindo - digo e os olham para a gente de cima a baixo - Então, não esperem por nós.

- Aonde vocês vestidas desse jeito ? - diz Minhyuk com cara de desconfiança.

- A gente vai na balada - diz Min o encarando.

- Sozinhas - diz Jonghyun.

- Qual o problema da gente ir sozinha ? - digo começando a ficar brava.

- Não tem problema nenhum - diz Jonghyun - Só que duas mulheres, vestidas desse jeito no meio da noite, pode ser perigoso.

- E quem vai proteger a gente... vocês - digo começando achar graça - Por favor, né.

- A gente vai proteger vocês e nós vamos com você - diz Minhyuk se levantando.

- Amiga, vamos correr enquanto ainda da tempo - diz Min desesperada.

- Não vai adiantar - digo tirando as esperança dela - Uma hora ou outra eles vão nos alcançar.

- Que bom, que você é muito esperta - diz Jonghyun se levantando e indo na minha direção.

- Tá, mais fica três metrôs longe de mim - digo e ele me olha com estranheza - Por que assim eu posso fingir que não te conheço.

- Você também Minhyuk - diz Min e agarra no meu braço - Vamos logo, que eu estou com pressa.

Eu e Min saímos primeiro e logo atrás vem os meninos, chamamos um táxi e fomos para uma lojinha de conveniência perto da boate que a gente ia, e claro que foi para beber soju (bebida coreana), eu mal tomei uma garrafinha e já estava um pouco bêbada.

- Que coisa feia - diz Jonghyun olhando para nós duas - Mal vão chegar no lugar e já vão estar bêbadas, alvo fácil de homens.

- Ah Jonghyun, para de ser chato - digo e ele me encara - Você nunca é assim.

- Verdade - diz Min colocando a garrafinha de soju na bochecha e depois estendendo para Minhyuk - Bebe um pouquinho.

- Não, obrigada - diz Minhyuk tirando a garrafinha da mão dela - Vamos parar por aqui.

- Ahhh não, seu estraga prazeres - diz ela mais bêbeda do que eu - Amanhã é o aniversário da minha amiga, e eu não vou estar aqui amanhã, então deixa a gente comemorar.

- Amanhã é seu aniversário ? - diz Jonghyun para mim surpreso.

- Sim - digo quase bebendo outra copo mais eu me controlo.

- Por que não me disse ? - diz ele indignado.

- Você não pergunta o dia do meu aniversário - digo e bebo o copo de soju.

Ficamos nos encarando por um tempo, quando ele sorri para mim, eu quero beijá-lo.

- Se você continuar desse jeito, vai passar mal - diz Minhyuk para Min.

- E por a caso você é médico - diz ela com o rosto vermelho de tanto que ela bebeu.

- Não, mais eu tenho certeza de que você vai passar mal - diz ele.

- Até parece - diz ela e bebê outra garrafa.

Não demoro muito para ela levantar e sair correndo até o banheiro para vomitar.

- Eu avisei - diz Minhyuk se levantando - Eu vou ver como ela está, já volto.

Estava um silêncio em a gente, quando eu falo.

- Eu quero te beija - digo e ele me olha surpreso, mais logo sorri - Mais só irei ficar com vontade mesmo, por que eu não vou te beijar.

- Mais eu sim - diz ele e se levantando e vindo do meu lado.

- O que está fazendo ? - digo assutada.

- O que você quer - diz ele e me beija.

Foi um calmo, eu estranhei por que a maioria dos beijos dele é intenso, mais dessa vez foi diferente, quando ele para de me beija do nada e eu faço cara de desaprovação para ele e o mesmo sorri.

- Até quando vai negar seu amor por mim - diz ele e eu o empurro.

- Então você quer a verdade - digo e pego outra garrafa de soju e bebo inteira, só para ficar bêbada - Eu... gosto muito de você, eu quero fica com você, mesmo sendo um idiota as vezes, o que é sempre.

- Então vamos namorar - diz ele e eu não acredito no que ele disse agora.

- Tá bom - digo sem ao menos pensar - Eu preciso beber mais.

Eu ia pegar mais outra garrafa, mais todas estavam vazias, fico triste porque não tinha mais bebida, então eu falo.

- Eu quero ir pra casa - digo e olho para ele.

- Ok, vamos pra casa - diz ele e me ajuda a sair da loja.

Pegamos um táxi de novo e voltamos, claramente eu estava muito bêbada e não estava conseguindo nem andar direito, Jonghyun me ajudou a ir até meu quarto. Eu só sei que eu deitei na cama eu apaguei completamente.

No dia seguinte...

Acordei com uma dor de cabeça imensa, quando eu vejo que estava no meu quarto, o que eu fiz ontem. Até onde eu lembro, foi eu e a Min sair para ir na balada, mais antes a gente foi numa loja de conveniência beber um pouquinho, e... eu não me lembro depois disso.

Esqueço essa história por enquanto e me levanto, quando eu ia abrir a porta, um ser chamado Jonghyun abre e fala.

- Você finalmente acordo - diz ele se aproximando e tentando arrumar meu cabelo que está bagunçado - Você precisa melhorar da ressaca, ontem foi uma noite muito louca.

- Como assim uma noite muito louca ? - digo um pouco assustada - Não me diz que a gente...

- Além de você ter virado a minha namorada ontem, não aconteceu mais nada - diz ele eu fico aliviada por não termos transado ontem a noite, e fiquei perplexa, como assim NAMORA - Aproposito, feliz aniversário.

Ele me deu um beijo na testa, puxo ele para entrar no quarto e fecho a porta, quando eu falo.

- Me diz o que exatamente aconteceu ontem - digo e ele dá um sorriso bobo.

Ele me contou tudo, desde as bebidas até a minha declaração, e agora a gente está namorando.

- Eu vou me matar - digo sentando no chão - Por que eu tinha que beber ontem.

- Para mim, a melhor coisa que você fez foi beber ontem - diz ele feliz - Se não, eu não ia saber os seus sentimentos por mim.

- Que sentimentos - digo ficando sem graça.

- Não adianta negar mais, eu já sei de tudo - diz ele e eu fico vermelha - Mais não se preocupe, eu serei o melhor namorado que você vai ter.

- Então... tá bom - digo aceitando a minha derrota.

- Agora levanta - diz ele me pega no colo e me coloca em pé - Vá se arrumar e depois descer para tomar o café da manhã.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu, de repente começo a surtar que nem doida e sorrir que nem boba. Cara eu estou namorando o Jonghyun, que loucura.

Fui no banheiro me arrumar, depois de alguns minutos eu desço, acabo vendo a Min sentada na mesa encarando o Minhyuk mortalmente, sinto cheiro de que algo aconteceu com os dois, eu ia sentar do lado de Jungshin, mais Jonghyun fala.

- Ei, não vai sentar do lado de seu namorado - diz ele e todos olham para ele e depois pra mim.

Vou até ele e sento do seu lado, ele fica tão feliz, quando eu falo.

- Não ia fazer diferença nenhuma se eu senta-se ali ou não - digo pegando um copo de suco.

- Mais você não ia estar do meu lado - diz ele.

- Tá tanto faz - digo sem paciência e tomo meu café da manhã.

- Nossa... nessa casa só tem casal agora - diz Jungshin com nojo e sai.

- Ele fala isso porque não tem uma namorada - diz Jonghyun e eu o olho.

- Apenas come sua comida - digo e paro de olhá-lo.

- Eu sei que você me ama - diz ele e eu dou um sorriso discreto.

Tomamos o nosso café, quando a Min vem me puxando. Ela me levou até meu quarto, quando ela fala.

- Amiga, estou com um grande problema - diz ela desesperada.

- Ok, qual é o seu problema dessa vez ? - digo e ela me olha sem graça.

- Ontem a gente bebeu, não é - diz ela e eu concordo - Então... eu meio que acabei fazendo uma besteira com Minhyuk ontem a noite.

- Já sei... você vomitou nele, não é - digo e ela discorda com a cabeça.

- Não, fiz algo pior - diz ela e eu imagino mil e uma coisas.

- Você bateu nele - digo assutada.

- NÃO... a gente fez aquilo - diz ela e eu fico sem entender, mais logo a ficha caí.

- Eu não acredito - digo perplexa - Sério que vocês... nossa Min, eu sabia que você tinha fogo, mais não pensei que fosse tanto.

- Cala a boca - diz ela e me ameaça de bater - É um assunto sério, e você está brincando.

- Quem transo com ele foi você, não eu - digo e ela senta na cama, com cara de quem queria morrer.

- Eu sei... é que a coisa ficou estranha entre a gente agora - diz ela - E o pior é que ele está tentando ser amigável.

- Nossa... o amor é doido - digo e ela me olha com estranheza - Você e ele não se davam bem e agora se pegaram em uma noite.

- Cala a boca - diz ela querendo me bater.

- Vai... me fala, você forçou ele a beber também, e ai com os bêbados aconteceu - digo e ela fica surpresa.

- Nossa, como você sabe - diz ela.

- Eu te conheço Min, você não é flor que se cheire - digo e ela fica indignada - E eu tenho certeza que foi você, que já foi para cima dele na hora.

- Ai, para de me lembra das coisas que eu fiz - diz ela reclamando - E porque eu estou levando a culpa, só por eu ser mulher.

- Claro que não, sua tonta - digo - Eu sei que você é a que toma as iniciativas, e outra o Minhyuk não tem nem coragem de tocar uma garota, de tão tímido que ele é.

- Enfim, espero que essa "brincadeira" que a gente teve não fique séria - diz ela e eu sei muito bem o que está se referindo.

Ficamos conversando sobre outras coisas, até o Minhyuk chamar ela para conversar, ela sai e logo depois entra o Jonghyun.

Continua...


Notas Finais


😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Vcs só vão saber o que vai no próximo capítulo.
Bjsss.
😉😉😉😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...