1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Meu boy part. 2. Final.

História Talvez seja você. - Meu boy part. 2. Final.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Eu volteiiiiiii, desculpa a demora gente sorry 😰😰😰
Mais um capítulo pra vcs, e me perdoem se tiver algum erro, pq eu escrevi com pressa gente só pra postar.
Se vc leu até aqui, O TU TÁ FAZENDO... VAI LER LOGO O CAPÍTULO.
BOA LEITURA.

Capítulo 16 - Meu boy part. 2. Final.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Meu boy part. 2. Final.


Jonghyun entra no meu quarto fechando a porta e fala.

- Então namorada está pronta para dar um passeio - diz ele todo feliz.

- Quase, só deixa eu troca de roupa - digo me levantando indo até o guarda roupa escolher uma roupa, quando me viro o mesmo estava sentado na cama me olhando - O que está fazendo ?

- Esperando você se trocar - diz ele na maior naturalidade.

- Mais você vai ficar me olhar desse jeito - digo meio sem graça.

- Sim, por que eu não posso ? - diz ele com um sorrisinho safado.

- Então tá - digo e me viro de costas para ele.

Na hora que eu ia tirar a blusa, eu sinto um olhar sobre mim, saio de onde estou com as minhas roupas nas mãos e vou até ele, e jogo as roupas nele e tiro a minha blusa na frente dele. Ele me olhava surpreso, ainda bem que eu estava com o sutiã.

- Era isso que você queria ver - digo olhando para ele com cara de safada - Ou você quer mais.

Nessa hora eu tirei o short que eu estava usando, no momento que ele ia me olhar de cima a baixo, eu empurro ele para deitar na cama e eu sento em seu colo.

- Você anda sendo muito abusada - diz ele me olhando e mordendo os próprios lábios - O que está acontecendo com você ?

- Influência sua - digo e logo me inclino para beija-lo.

Dessa vez o beijo foi intenso, mais eu gosto assim, quando paro de beija-lo e volto a ficar sentada em cima dele.

- Agora, eu vou me trocar - digo e tento sair de cima dele, mais o mesmo me segura pela cintura, o que fez eu ficar arrepiada com aquilo.

- Não é justo, você me provocar desse jeito - diz ele com um olhar muito safado - Sem receber uma punição.

- É mesmo - digo da forma mais sensual possível - Então o que você vai fazer ?

Ele me puxou para outro beijo bem mais intenso que anterior, só nesse meio tempo ele estava segurando a minha cintura e subindo as mãos até as minhas costas, só nessa passada de mão me deixou arrepiada.

Quando ele me pega e troca de posição, só que agora ele estava em cima de mim e eu baixo, logo ele volta a me beijar. E nesse tempo ele passava a mão na minha coxa deslizando até a cintura, aquilo já estava fazendo eu perder o controle da situação.

Admito que eu estava entrando naquele clima quente entre a gente, mais eu paro na hora e falo.

- Jonghyun, eu acho melhor a gente para por aqui - digo entre o beijo.

- Só mais um pouquinho - diz ele e beija meu pescoço.

- Jonghyun, se a gente para com isso agora - digo e ele me olha - Eu prometo fazer tudo que você quiser depois.

- Tudo bem - diz ele saindo de cima de mim - Mais eu vou cobrar depois.

Me levanto e visto a calça jeans e a blusa, eu estava vestindo o tênis, quando Jonghyun vai até a porta me espera, logo em seguida eu vou atrás dele.

Saímos da pensão, quando ele pega o capacete e me entrega, eu coloco e logo falo.

- Pra onde a gente vai ? - digo e ele coloca o seu capacete e liga a moto.

- Surpresa - diz ele e eu subo na da moto.

- A última vez que você fez surpresa, a gente foi quase preso - digo e ele da risada - E você ainda ri.

Ele não respondeu só saiu com a moto, ele me levou até um lugar bem romântico, era tipo parque para casais.

- Que lugar lindo, meu deus - digo ainda admirando o lugar - Quem é você, e o que fez com Jonghyun, para ser tão romântico assim.

- Boba - diz ele sorrindo e pegando na minha mão entrelaçando os dedos - Não posso mais tenta agradar a minha namorada.

- Pode... Mais não dessa maneira estranha - digo e ele sorri.

- Eu só quero passar um dia tranquilo com minha namorada, sem preocupação - diz ele e me dá um beijo.

- Lembra do dia em que eu disse que nunca seria sua namorada - digo e ele faz sim com a cabeça - Eu retirei tudo que eu disse, quando você me pediu em namoro.

- E quanto mais tempo eu passo com você - diz ele me olhando fixamente - Mais eu me apaixono por você.

- Aí que melação que a gente está - digo ficando sem graça.

- Ai está bem princesa - diz ele e eu o olho com estranheza.

- Não me chame princesa ok - digo e ele sorri.

- Tá bom namorada - diz ele e eu sorrio.

Passamos o dia inteiro no parque, nós comemos, brincamos, andamos de bicicleta e claro que teve muito beijo, sem contar que eu tirei um monte de foto minha no celular dele, assim como ele fez o mesmo no meu.

Quando finalmente voltamos para pensão, eu vou para meu quarto e deito na cama, por que o dia foi maravilhoso, mas cansativo.

De repente, chega a minha amiga entrando no meu quarto desesperada e fechando a porta, quando ela fala.

- Amiga eu estou muito encrencada - diz ela e começa a chorar.

- Calma, e me conta o que aconteceu ? - digo e ela respira.

- Eu estou com medo de estar grávida, amiga - diz ela e me sento.

- Calma amiga, você usou camisinha ? - digo.

- Eu acho que não, por isso estou com medo - diz ela.

- O seu ciclo menstrual já passou ? - digo.

- Ainda não - diz ela.

- Então, calma que você ainda pode menstrua e não estar grávida - digo e ela fica mais aliviada - Mais daqui uma semana, a gente vai fazer o teste de gravidez, o de sangue e o ultra som, pra confirmar certeza que você está grávida.

- Tá bom - diz ela parecendo mais calma - Obrigada amiga.

Ela me abraçou, quando ela fala.

- Eu tenho que ir pra casa - diz ela parando de me abraçar e se levantando - Dormi um pouco, e descansar, por que amanhã eu tenho que ir trabalhar.

- Verdade, amiga - digo me levantando e indo acompanha-lá.

Levei ela até a porta de entrada da pensão, quando a gente se despede, o Minhyuk aparece, minha amiga sai na hora.

Ele tenta ir atrás dela, mais eu o seguro pelo braço.

- Deixa ela ir - digo e ele me olha - Ela precisa ficar sozinha um pouco... e eu quero conversar com você, agora.

Solto ele e vou até a sala, com o mesmo me seguindo, nos sentamos no sofá.

- Eu vou ser direta - digo e ele concorda - A Min está com muito medo de ficar grávida, ainda mais de você que ela não gosta.

- Eu sei - diz ele bem pensativo - Mais independente do acontecer, eu vou estar do lado dela.

- Acho bom mesmo - digo e ele sorri - Por que caso o contrário eu ia atrás de você e te bate.

- Você é uma boa amiga pra ela - diz ele pensativo novamente - Agora eu preciso conversar com ela sobre isso, só que ela não quer nem ver minha cara.

- Eu vou convencer a ela a falar com você - digo - Por que se ela realmente estiver grávida, vocês vão ter que conversar muito.

De repente chega Jungshin na sala, e o silêncio fica.

- Podem continuar o que estavam falando - diz Jungshin pegando o controle da TV - Eu não vou atrapalhar.

- A gente acabou mesmo - digo e Minhyuk concorda - Eu vou dormir um pouco, então não me incomodem.

Fui até meu quarto novamente, e apaguei. Acordo no dia seguinte atrasada, me arrumo o mais rápido que eu posso, e literalmente saio correndo que nem uma louca.

Eu cheguei uns cinco minutos depois do horário, mais mesmo assim eu recebi sermão do professor sobre o atraso.

Estava ajudando uma senhora que estava internada no hospital, ela foi atropelada esses dias, mais sorte dela que o carro não estava em alta velocidade, mais ainda assim ela saiu ferida.

- Com licença... - diz a senhora deitada na cama me olhando - Quanto tempo eu terei que ficar aqui ?

- Eu não sei exatamente - digo e olhando a prancheta - Mas eu que a senhora vai ter que ficar mais um tempo.

Termino de trocar o soro, quando minha amiga chega me puxando para fora.

- Eu menstruei hoje - diz ela toda feliz - Posso não estar grávida.

- Ou ainda pode - digo e ela tira o sorriso do rosto.

- Enfim, fala para o Minhyuk, não se preocupar - diz ela e eu dou risada da bobagem.

- Eu não - digo e ela me olha com um olhar indignando - Seus problemas você resolve.

- Chata - diz ela e eu dou risada.

Fiz tudo que eu tinha para fazer, quando eu estava saindo eu esbarro com o Sunbae, e acabo no chão.

- Me desculpe, você está bem - diz ele e me ajuda a levantar, quando eu sinto um pouco dor no pulso - Algum problema ?

- Não é nada - digo e saio do hospital.

Estava tão concentrada olhando se não havia nenhum machucado na minha mão, quando acabei batendo a cabeça na costas de alguém.

- Me desculpe - digo e levantando a cabeça para olhar a pessoa, que um cara com uma expressão brava.

- Olha por onde anda garota - diz ele da forma mais grossa que eu já vi - Você derrubado meu café, o que vai sobre isso.

- Eu ia até pagar outro café para o senhor, mais já que você não tem educação, eu não vou desperdiçar meu tempo com você - digo e ele me olha indignado - Se você me da licença.

Tanto passar por ele, mas ele me puxa violentamente pelo meu pulso que estava estava doendo.

- Garota, ficou maluca - diz ele e aperta meu pulso - Olha como você fala comigo.

- Me solta - digo e ele ri - Esta me machucando.

- Se eu fosse você, soltava ela - diz Jonghyun atrás de mim - Antes que se arrependa.

- E quem é você ? - diz o cara ainda me segurando, porém olhando para Jonghyun.

- Eu sou o namorado dela - diz Jonghyun com um de voz autoritário - Então tira as suas mãos sujas da minha namorada.

- E se eu não quiser ? - diz o cara debochando.

- Eu vou te dar uma surra - diz Jonghyun muito bravo.

- Gente sem violência, por favor, vamos conversar - digo na tentativa de impedir que se matem.

- Eu disse pra soltar ela - diz Jonghyun e segura a gola da camisa dele.

O cara me solta empurrando, não demorou muito tempo para os dois começarem a brigar, e eu só observei, já que eu não podia fazer nada.

Até vir uns guardas e separar a briga, quando eu finalmente estou sozinha com o Jonghyun.

- Qual o seu problema ? - digo com o braço cruzado e olhando seriamente para ele - Por que você tem que usar a violência para tudo.

- Desculpa se eu estava tentando te defender - diz ele com o rosto todo machucado - Aish... Aquele maldito destruiu o meu lindo rosto.

- Isso é pra você aprender, a não usar mais a violência - digo e ele me olha indignado.

- Você não podia ao mesmo ser uma namorada gentil - diz ele e eu apertei a sua bochecha machucada.

- Isso é gentil o suficiente - digo e saio andando na frente, acompanhada do mesmo - Idiota.

- Eu sei que você me ama - diz ele todo convencido e eu apertei sua bochecha de novo - Aish... Quer parar com isso, eu estou cheio de dor.

- Aí tadinho do meu bebê - digo de forma fofa - Mamãe vai fazer curativo em você.

Fiquei rindo da cara que ele faz, quando ele me puxa pela cintura e fala no meu ouvido.

- O bebê aqui já é grande - diz ele e eu fiquei arrepiada - Eu sei fazer muitas coisas, que a mamãe não sabe.

- Então... Vamos embora - digo me afastando dele, mais ele me puxa de volta e me abraça - O que está fazendo ?

- Não fique brava comigo - diz ele ainda me abraçando - Prometo que vou tentar não fazer isso de novo.

- Tá bom namorado, vamos para casa e cuidar desse curativo - digo e ele me solta.

Quando finalmente chegamos em casa, não tinha ninguém, chamei o nome de todo mundo, mais ninguém respondeu.

- Estranho, geralmente alguém fica em casa - digo olhando

olhando para Jonghyun - O que será que aconteceu ?

- O que aconteceu, eu não sei, mais agora a casa é toda nossa - diz ele com um sorriso travesso.

- A gente não vai fazer nada - digo e ele me olha com desaprovação - E você mocinho, vai tomar banho.

- Você fala como se fosse me dar banho - diz ele rindo feito bobo - Mais se bem que a gente podia tomar banho juntos.

- Não - digo bem fria - E faz logo o que estou mandando.

- Tá bom, já vou mãe - diz ele e depois sai.

Fui até o meu quarto escolher uma roupa para eu vestir, quando saio do meu quarto e me deparo com Jonghyun saindo só com a toalha enrolada na cintura, admito que babei naquele corpo sarado.

E o pior de tudo é que o mesmo me olha com cara de safado, até eu voltar para vida real e falo.

- V-você já acabou - digo já e ele faz sim com a cabeça - Eu vou tomar banho e logo eu dou um jeito no seu rosto.

- Tudo bem... Eu espero - diz ele e me dá uma piscadela, mais logo sai.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, logo saio para me trocar, quanto eu vejo uma blusa do Jonghyun no chão, pego e visto, a blusa ficou até metade da minha coxa, e de roupa íntima eu só coloquei uma calcinha, já que a blusa fazia eu parecer sem peitos.

Desci até a sala, e lá vejo Jonghyun sentado no sofá olhando para a TV, me sento do seu lado e o mesmo me olha.

Ele ficou me encarando por um tempo, quando eu falo.

- O que foi ? - digo e ele tenta me beijar, mas eu não deixo - Sem beijo.

- Ah fala sério, você está super sexy com esse cabelo molhado e solto, e não quer nem me dar um beijinho - diz ele reclamando - Eu nem te beijei hoje.

- Primeiro os machucados - digo e ele fica com cara de rabugento - E quem sabe se você for um bom menino, a mamãe pode te dar um biscoito.

Ele pega a caixa de curativo na hora e me entrega, faço os curativos com maior cuidado e com ele me olhando, quando eu falo.

- Acabei - digo e não demorou muito tempo para ele começa a me beijar, e claro que eu retribui.

O beijo era calma, porém quente, não demorou muito tempo para eu sentar no colo dele e segura sua nuca, quando ele para de me beijar e sorri, mais logo volta.

Ficamos assim até que nós faltar ar, quando eu fico olhando para ele e o mesmo também me olha.

- Eu... Acho que te amo - diz ele e eu fiquei surpresa.

- Eu também te amo - digo e ele volta a me beijar só que dessa vez é mais intenso.

Continua...

LEIAM POR FAVOR AS NOTAS FINAIS. SÉRIO É MUITO IMPORTANTE.


Notas Finais


Eu sei que parei na melhor parte, mais eu preciso que vcs comentem, pq eu quero saber se vcs, meus queridos leitores, querem um capítulo mais hot 🔥🔥🔥🔥, ou algo mais fofinho 😄😄😄.
Vcs decidem nos comentários, pq a fanfic está acabando, então eu quero escrever um capítulo só pra vcs. MAIS NÃO PREOCUPEM O PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO VAI O ÚLTIMO... calma.
Enfim, espero que você tenha gostado do capitulo, e desculpa a demora gente, eu tinha bloqueio de criatividade.
Até o próximo capítulo...
😘😘😘😘😘😘😘
E NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR O VC QUER, ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...