1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Oppa.

História Talvez seja você. - Oppa.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS, foi mal.
Desculpa qualquer erro e aproveitem.

Capítulo 5 - Oppa.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Oppa.

Capítulo 5.

Não sei por que o Younghwa é tão maravilhoso e incrível, eu já fui no meu estágio e já voltei e agora eu estava observando o meu querido crush se exercitar no jardim.

Fiquei o observando atentamente, quando Jonghyun fala.

- Então você baba por esse cara - diz ele me olhando e eu continuei olhando para o Younghwa - Não se iluda, ele não gosta de garotas como você.

- Eu não tenho a mínima intenção de me apaixonar por ele - digo ainda olhando aquela visão incrível de Younghwa tirando a camisa - Eu só gosto de olhar.

Fiquei só observando a cena de Younghwa fazendo abdominais, quando ele me olha e eu me viro imediatamente, Jonghyun acena para ele e eu olho com cara de "o que você está fazendo", quando ele fala.

- Que foi - diz ele e eu continuo o olhando com a mesma cara - É você que o vê como feitice sexual.

- Eu não vejo como feitice sexual - digo começando a ficar sem graça - Eu não tenho culpa se ele um homem atraente para mim.

- Você se sente atraída por ele - diz ele indignado - Você sabe quanto anos ele tem... 30 anos, ele muito velho para você.

- É como se você não fosse velho - digo - E outra eu gosto de caras com mais de 30 anos.

- Então você gosta de Oppas sarados e velhos - diz ele e eu fiquei indignada - Seu gosto é bem estranho.

- E você, que tipo de garota você gosta - digo tentando o contrariar - Já o seu gosto é melhor.

- Eu gosto de garotas fofas, gentis e delicadas - diz ele me olhando - E você não está em nenhum desses classificações.

- Seu gosto também não é dos melhores - digo e ele sorri - Eu já falei que não é para você fazer isso.

- Isso o que - diz ele - Ficou doida.

Me aproximo dele pegando o seu rosto e formando um sorriso com os polegares, quando eu falo.

- Ficar sorrindo perto de mim - digo e ele me olha surpreso com o que eu fiz - Sabe muito bem o quanto  isso me atrai, eu não quero me apaixonar por você.

Fiquei por um tempo fazendo aquilo, quando ele se aproxima de mim e claro que eu fui para trás só não deu muito certo por que eu encosto no corrimão, eu estou presa agora, quando Jonghyun fala.

- E se eu quiser que você se apaixone por mim - diz ele e se aproxima mais - Você iria fugir de mim ou ficar comigo.

Fiquei sem reação, por que ele estaria me dizendo uma coisa dessas, o que eu faço agora, o respondo ou dou um beijo nele, ai eu não sei e ele me olhando com esses olhos de "vou sugar sua alma", não ajuda muito.

De repente chega Jungshin falando.

- So Hyun, eu consegui... - diz ele parando de falar, quando olhou para eu o Jonghyun - O que estão fazendo ?

- Nada - digo e empurro o Jonghyun - O que você conseguiu ?

Ele olhou um pouco desconfiado para eu e o Jonghyun, quando eu volto a falar.

- Você vai me deixar curiosa - digo tentando fazer uma carinha fofa, mais não dá certo - De qualquer jeito, eu vou continuar olhando para Oppa se exercitando.

Voltei a ficar admirando o Younghwa fazendo flexão, quando os dois falam.

- OPPA !!! - diz os dois ao mesmo e me assustando - Desde quando ele virou seu "OPPA".

Olhei para os dois que estavam com cara de indignados, acabo rindo da cara dos dois e volto a olhar para o Younghwa, quando eu falo.

- Wow, Oppa tem um corpo maravilhoso - digo e ele me olham mais indignados ainda - Como ele consegui ser tão sexy.

Fiquei olhando para Younghwa, quando o Jungshin fala novamente.

- Isso não vai dar certo - diz ele e eu não ligo - Não é mesmo Jonghyun.

- Sim, isso não está dando certo - diz Jonghyun - Por isso precisamos tirar ela daqui.

Estava tudo bem até o momento em que o Jungshin pegou o meu braço esquerdo e o Jonghyun o braço direito e me arrastaram para dentro da pensão.

- Não, eu estava admirando a beleza do meu Oppa - digo e eles me soltam - Seus estragas prazeres.

- Ei, So Hyun - diz Jonghyun parecendo estar bravo - Oppa, você realmente o chamou de Oppa.

- Sim, eu chamei ele de Oppa - digo - E vou chamá-lo assim de novo.

- Ei, So Hyun - diz Jungshin e eu me assusto - Sexy, você disse que ele era sexy.

- Que foi, eu não posso mais gosta de caras com o corpo bonito - digo e ele me olha indignado - Sério isso, nossa como vocês são chatos.

- Ei, So Hyun você definitivamente não deve olhar para outro homem - diz os dois ao mesmo tempo e depois se olham - E nem chamá-lo de Oppa.

Não sei por que, mais eu achei os dois bonitinhos falando ao mesmo tempo.

Eu ia falar alguma coisa, mas o Younghwa entra na sala e claro que eu olhei.

- Ei, o que falei para você - diz os dois ao mesmo tempo de novo - Não é para olhar.

Os ignorei completamente, só continuei olhando para o Younghwa que estava bebendo água, eu estou impinotizada por esse homem, de repente Jungshin fala.

- Ei, Jonghyun você não está afim de ir em um show - diz ele e eu o olho - Vai um show de uns caras que não gosto, mais eu acho que a So Hyun não vai querer ir.

- Ela vai preferir olha para o Younghwa - diz Jonghyun e eu fiquei vermelha por que ele estava no local ouvindo tudo - Eu não gosto de ir em shows de caras que eu não conheço, você deveria chamar outra garota para ir com você.

- Outra garota o... - digo e paro, por que eu quase xinguei - Ei, Jungshin você vai nesse show comigo e você devia cuidar da sua vida.

Eles me olham surpresos, quando eu saio da sala, eu não acredito que eu vou em show, eu deveria estar preocupada por que o crush ouvir que eu fico o observando, mais no momento eu tenho coisas a mais para me preocupa.

E amanhã é a prova, meu senhor GD, por favor me ajude somente amanhã, por que eu vou precisar.

           **************

Já era de noite e era para eu estar dormindo, mas eu não consigo. Fiquei observando o nada acontecer, quando Jungshin chega e fala.

- O que está fazendo ? - diz ele e se senta do meu lado - Está esperando o nada acontece.

- Sim, eu estou fazendo vários nadas - digo e ele ri - Será que... que eu vou me sair bem na prova.

- Claro que você vai se sair bem - diz ele e eu o olho - Você estudou bastante para essa prova, seria mais que justo você passar.

- Obrigada, Jungshin - digo e ele sorri - Por ser meu amigo.

Eu ia dar um beijo na bochecha dele, mas o mesmo virou o rosto e sem querer os nossos lábios se tocaram, me separei dele na hora e provavelmente fiquei vermelha, quando Jungshin fala.

- Vamos terminar logo com isso - diz ele e o olho - Você começou o certo seria a gente termina.

- O que você está dizendo ? - digo na esperança de que ele não está falando do beijo - Acho melhor não Jungshin... só vamos esquecer.

- Eu não vou conseguir esquecer - diz ele - Não dá para esquecer.

Por que ele está agindo assim, se eu não aceitar ele vai ficar insistindo, quando eu falo.

- Está bem - digo e ele me olha - Vamos fazer.

O segurei pela camisa e o puxo para mais perto, logo nossos lábios se tocam.

Não demorou muito para ele aprofundar o beijo, eu não acredito que o meu primeiro beijo está sendo com meu melhor amigo e o pior que ele beija bem. Foi um beijo calmo e quente, quando ele acaba o beijo, eu fico surpresa com tudo aquilo que ele fez.

- Não foi tão ruim assim - diz ele e eu fiquei olhando para ele não pensando em nada - Você está bem ?

- Sim - disse praticamente derretendo com a voz dele - Quer dizer... eu estou ótima.

Por que eu estou me sentindo uma idiota perto dele, quando eu finalmente falo.

- Então... é melhor eu ir dormir - digo me levantando e me afastando - Boa noite.

Saio as pressas e vou correndo direto para o meu quarto, deito na minha cama e penso no beijo. Por que a gente se beijou, agora estragou a nossa amizade e vai ficar estranho entre a gente, ai como eu sou uma idiota.


Notas Finais


(┛❍ᴥ❍)┛, espero que tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
>_< (~_^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...