1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Sunbae, aposta e coração partido.

História Talvez seja você. - Sunbae, aposta e coração partido.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO PRA VCS, EU SEI QUE EU SUMI, MAIS EU VOLTEIIII.
E DESCULPA QUALQUER ERRO.
BOA LEITURA.

Capítulo 6 - Sunbae, aposta e coração partido.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Sunbae, aposta e coração partido.

Capítulo 6.

A prova é hoje, se eu estou nervosa... não nem um pouco, eu estou preparada para tudo, por que estudei muito para essa prova.

Estava perdida em meus pensamentos, quando me chamam para fazer a prova, tomara que eu passe.

Abri a porta da sala e lá eu encontrei uma pessoa que eu não esperava ver, o "meu" Sunbae da faculdade, eu sabia que ele tinha terminado a faculdade, mas eu não pensei que iria realmente ver ele aqui.

Não sei o que eu estou pensando nesse momento, mas o Sunbae da faculdade foi o meu primeiro amor não correspondido, ainda na porta eu fiquei o observando, quando ele fala.

- Oh, você está aí - diz ele e olhando para mim e sorrindo - Pode entregar.

Eu continuei parada na porta, quando de repente ele se aproxima de mim e passa a mão na frente do meu rosto, como se estivesse tentando ver se eu estava bem, quando ele volta a fala.

- Você está bem ? - diz ele e eu volto para realidade - Você se lembra de mim ?

- Sim - digo quase babando, mas eu paro - Você se chama Kim Song Hyuk, tem 29 anos e você foi o meu Sunbae na faculdade... eu me lembro muito bem de você.

- Que bom - diz ele parecendo mais aliviado - Por um momento eu pensei que estivesse doente.

- Eu sou médica agora - digo e ele fica surpreso - Não posso ficar doente.

Ele sorri e fecha a porta atrás de mim, aquilo fez ele se aproxima demais de mim.

- Está preparada fazer a prova - diz ele se afastando e eu fico sem graça - Sei que você vai se sair bem.

Ele sentou em uma cadeira e sento em sua frente, tá legal So Hyun ele pode ter sido seu primeiro amor não correspondido, então não estraga tudo.

Tudo que eu preciso fazer é tirar o sangue dele, vai ser fácil.

           **************

- Amiga, eu posso ir na pensão hoje - diz minha amiga que é enfermeira do hospital e foi ela que viu eu o Jonghyun - Por favorzinho.

- Vai garota - digo e ela segura o meu braço - Quem sou eu para te impedir.

Pegamos o ônibus e vamos direto para a pensão, quando chegamos lá eu já avisto o Minhyuk, Jungshin e o Jonghyun conversando no jardim.

Eu lembrei do que aconteceu ontem entre eu e o Jungshin, não posso passar por eles, minha amiga me puxa pelo braço me fazendo entrar, droga.

Os meninos olham para a gente, quando o Jonghyun fala.

- Oh, a enfermeira do hospital - diz ele e se aproxima da gente - Nunca imaginei que te veria aqui.

- Você se lembra de mim - diz ela e eu mordo o lábio de raiva, por que os meninos começam a se aproximar da gente também - So Hyun, você não me disse que morava com seu namorado.

Comecei a tossir, por que ela disse isso justamente agora em um momento crucial desses, quando eu falo.

- Ei, Min Seo - digo a chamando pelo nome - Quantas vezes eu vou ter que te falar, que eu não tenho namorado.

- Como assim - diz ela começando a ficar confusa - Amiga, não precisa ficar envergonhada por que eu conheçi seu namorado.

Minha amiga ela é uma ótima pessoa, mas o lado ruim é que ela é muito esqueiro, ainda mais comigo. Eu ia dizer alguma coisa, mas o Jungshin fala.

- Eu não sabia que você tinha namorado - diz ele me olhando bem sério - A se beijo ontem e você nem mesmo me contou que tinha namorado.

Todos olharam para ele quando ele falou a palavra "beijo", a situação estava ficando tensa, quando Minhyuk fala.

- Espera... vocês dois se beijaram - diz ele e expressa um sorriso - Que maravilhoso, meu shippe vai dar certo.

- Como assim o "seu shippe" - diz Min Seo falando informalmente para Minhyuk - Ela tem namorado.

- Você acha mesmo que ela namoraria o Jonghyun - diz Minhyuk e eu fico surpresa - Sendo que ela tem um cara que a conhece muito bem.

- Escuta aqui, seu projeto de gente - diz ela ficando irritada - Olha para esse pedaço de mal caminho, por que ela não ia querer ele.

Ela apontou para o Jonghyun no momento em que ela falou "pedaço de mal caminho", como a minha amiga não é nada discreta e eu só observo.

- O fato é que ela não está namorando com o Jonghyun - diz Minhyuk e depois me olha - Não é mesmo So Hyun ?

- Sim - digo ficando sem graça com aquilo tudo que estava acontecendo.

- Mais isso não muda o fato de que ela pode namorar um dos dois - diz ela e eu a olho indignada - E é claro que ela vai ficar com o Jonghyun.

Minhyuk da uma risada e depois da uma mordida no seu lábio, eu pude perceber que ela o olhava fixamente, quando ele fala.

- Você quer apostar ? - diz ele e eu fico indignada - Vamos apostar com quem ela vai ficar e claro que cada um vai ter o seu "escolhido".

- Eu aceito - diz ela e eu a olho indignada, por que minha amiga estava apostando na minha vida amorosa - Mais o perdedor vai ter que dar algo para vencedor.

- Que tal um encontro - diz Minhyuk e ela fica vermelha - Você deve ter várias amigas enfermeiras, se eu vencer você vai ter que deixar eu sair com uma de suas amigas.

- Por que eu deixaria você sair com as minhas amigas - diz ela ficando muito brava - E outra você fala como se estivesse confiante.

- É por que eu sei com quem ela vai ficar - diz ele - Por que o coração não mente.

- O coração... - diz ela e ri um pouco - É tocando, mas ela vai ficar com o Jonghyun.

Os dois ficaram discutindo sobre com quem eu ia ficar, sério eu já estava ficando irritada com essa situação, quando eu falo.

- CALEM A BOCA - digo muito nervosa com a situação - A MINHA VIDA AMOROSA VIROU UM MOTIVO PARA VOCÊS FICAREM DISCUTINDO... EU NÃO TENHO NAMORADO E NEM PRETENDO TER, ENTÃO PAREM DE ME ENCHER O SACO SOBRE COM QUEM EU DEVO NAMORAR, HOJE MEU DIA FOI EXTRESANTE O MEU PRIMEIRO AMOR NÃO CORRESPONDIDO APARECEU PARA ESTRAGAR A MINHA VIDA E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO LIDAR COM ISSO, então calem a boca... vocês são irritantes e barulhentos.

Eu praticamente gritei, ficou um silêncio mortal e eu tentei me acalmar, quando eu volto a falar só que com o Jungshin.

- Eu não estou namorando com o Jonghyun - digo e ele me olha atentamente - É só um mal entendido que aconteceu entre a gente, que é uma longa história, então se você quiser ouvir me siga.

Saio do local e claro sendo seguida por Jungshin, vamos até o meu quarto, quando eu fecho a porta.

- A minha amiga é louca - digo - Eu não sei como começar...

Ele se aproxima e me abraça, eu juro que nesse momento estava morrendo, por que eu escutei os batimentos cardíacos dele e não era um batimento normal. Ficamos assim por um tempo, quando ele finalmente fala.

- Desculpa - diz ele se afastando de mim - Eu não devia invadir o seu espaço.

- Você não está bravo - digo e ele sorri - Não mesmo.

- Você não está namorando com o Jonghyun - diz ele - Por que eu ficaria bravo com você ?

Fiquei sem o que dizer e sem e sem entender, quando ele se aproxima e me beija na bochecha, logo depois ele sai do meu quarto.

Tá legal, o que foi isso e por que eu gostei, se bem que eu gosto de qualquer coisa que ele faça, mais dessa vez foi diferente.

Enfim, eu tenho coisas mais importantes para fazer, tiro meu jaleco e jogo em cima da cama, de repente eu me lembro do que o Sunbae disse no momento em que eu estava fazendo a prova.

Flashback on.

Por que eu estou tremendo tanto, é só colocar a agulha na veia e tira o sangue, mas com o Sunbae me olhando desse jeito, não dá.

De repente ele segura a minha mão e coloca a agulha na sua veia, não sei por que mais eu assustei com sua atitude, quando ele fala.

- Não é tão difícil fazer isso - diz ele e sorri - Você continua a mesma de sempre.

- Não, eu mudei bastante - digo e ele me olha - Eu estou bem melhor agora, então não pense que eu continuo a mesma.

- Wow, você está mais corajosa - diz ele - E também mais bonita.

Eu fiquei surpresa, por que isso tão de repente, quando eu falo.

- Sunbae... eu não gosto de ser elogiada - digo e ele me olha atentamente - Muito menos por você.

- Você ainda está brava comigo - diz ele e começo a tirar seu sangue, eu preciso acabar logo com isso para não precisar mais olha a cara dele hoje -  Não fique brava comigo, não era a minha intenção te magoar.

- Mais magoou - digo e termina de fazer o que tinha para fazer - Sunbae, eu não estou brava com você, mais para mim eu prefiro ficar longe de você, só assim eu vou conseguir esquecê-lo.

Me levanto e saio, por que a minha vida é maravilhosa, hoje vai ser um longo dia.

Flashback off.

Ele foi a pessoa que mais me magoou, a minha sorte é que naquela época eu tinha o Jungshin, houve muitas vezes que eu cheguei a chorar no ombro dele, se não tivesse o Jungshin como amigo... eu não sei o que seria de mim.

Talvez eu ainda iria estar sofrendo por um cara que nem me deu valor, eu gostaria muito poder entrar dentro de um buraco e me isolar.


Notas Finais


Eita, o que será que o sunbae fez.
Só no próximo capítulo vcs iram saber.
Até a próxima.
≧∇≦😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...