1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Malícia.

História Talvez seja você. - Malícia.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


EU VOLTEIIIIIII, SENTIRAM MINHA FALTA QUE EU SEI.
enfim o capítulo está aí.
Só não estranhem o nome pq eu não tive ideia pra um nome legal.

Capítulo 8 - Malícia.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Malícia.

Acordei no horário hoje, estava no hospital fazendo o meu adorável estágio, quando o Sunbae passa do meu lado me olhando.

Faço tudo que tenho que fazer e quando eu finalmente posso ir embora, estava na frente do hospital para sair, quando de repente o Sunbae me chama.

- Ei, So Hyun - diz ele vindo na minha direção - Vamos juntos.

- Ah, eu prefiro ir sozinha - digo e pego minha sombrinha - Tchau Sunbae.

- Espera, não seja chata comigo - diz ele me segurando pelo braço - Está chovendo muito, eu posso te levar até em casa no meu carro.

- Obrigada... - digo e tiro sua mão do meu braço - Mas eu prefiro ir de ônibus, te vejo amanhã Sunbae.

Saio rápidamente de perto dele, eu tive que correr para não perder o ônibus. Chego na pensão, quando eu passei do portão o chão começou a ficar escorregadio, eu tentei não cair, mas não deu muito certo.

Acabo escorrendo e alguém me segura, mais eu e a pessoa acabamos caindo no chão, só que eu caio em cima da pessoa, quando Jungshin fala.

- Ai... se as minhas costas não estivessem doendo - diz ele e eu o olho assustada - Eu ia adorar ficar assim com você.

- Você está bem ? - digo saindo de cima - Não me assusta desse jeito.

- Desculpa por te assustar - diz ele ainda deitado no chão - Você está bem ?

- Sim - digo tentando me levantar, mas acabo caindo em cima dele de novo, ficando em uma situação embaraçosa - D-desculpa... e-eu...

Comecei a ficar vermelha, quando a Ajumma fala.

- Aigoo, vocês jovens não perdem a oportunidade - diz ela e eu saio de cima de Jungshin as pressas - O que estão fazendo na chuva, vocês podem ficar doente.

- Já vamos sair - digo me levantando e olhando para Jungshin - O que está fazendo, se levanta.

- Você caiu em cima de mim - diz ele e eu o ajudo a levanta - Não sabia que você era tão pesada.

- Você me chamou de gorda - digo o olhando indignada e ele me olha assustado.

- Aigoo, saiam da chuva logo - diz a Ajumma e eu entro, sendo seguida por Jungshin.

Vou até meu quarto me trocar, por que as minhas roupas ficaram molhadas, estava semi-nu só de sutiã e calcinha, quando de repente o Jonghyun entra no meu quarto.

- AHH, FICOU MALUCO - grito e pego meu cobertor para me tampar, de repente ele começa a se aproximar, sem pensar pego a primeira coisa que está do meu lado e jogo nele - NÃO SE APROXIME.

Continuei a jogar as coisas nele, e ele continua se aproximando até o momento em que eu ia jogar mais alguma coisa nele e ele segura o meu braço, me fazendo parar.

- Tudo isso, só por causa eu entrei no quarto - diz ele e eu o olho indignada - Não tem nada de especial para ver... ou eu posso estar enganado.

Ele olhou diretamente para os meus seios, e mordeu o lábio inferior, quando eu falo.

- EI, SAÍ DO MEU QUARTO - grito o fazendo olhar para o meu rosto - AGORA!!!

Ele ri um pouco e depois sai do meu quarto, me aproximo da porta e tranco. Não podia correr o risco de alguém entrar de novo.

**************

Estava na sala encarando mortalmente o Jonghyun, eu quero mata ele por ter entrado no meu quarto, e pior de tudo é que ele não está me ignorando.

Minhyuk que estava sentado ao lado de Jonghyun e ficou incomodado, quando ele fala para quebrar o clima tenso.

- So Hyun - diz ele chamando a minha atenção - Parece que vai sair lazer dos seus olhos.

- Quem me dera se saísse lazer - digo ainda encarando o Jonghyun - Pervertido.

Jonghyun finalmente me olha, ele parecia estar impaciente, quando ele fala.

- Eu não tenho culpa se você deixou a porta destrancada - diz ele e eu bufei de raiva - Ninguém manda você ser sonsa.

- VOCÊ DEVIA TER BATIDO NA PORTA ANTES - digo começando a ficar com raiva - PERVERTIDO.

Começamos a discutir um com o outro, e quando eu ia bater nele Minhyuk me segurou.

- Minhyuk, não me segura - digo tentando ir bater no Jonghyun, mas é inútil - Me solta seu traidor, que não deixa eu bater nele.

- Desculpa - diz Minhyuk ainda me segurando - Mas ele é meu Hyung.

De repente o Jonghyun se levanta e vai na direção da porta, mas antes de sair ele fala.

- Vocês são barulhentos - diz ele incomodado - Eu odeio coisas barulhentas.

Eu vê ele tirar a caixa de cigarro do bolso e sair, empurrei o Minhyuk e fui atrás do Jonghyun.

Ele estava no jardim e quando ele estava prestes a acender um cigarro, tiro o cigarro da sua boca, ele me olha com raiva e fala.

- Devolva - diz ele impaciente.

- Não - digo e ele respira fundo - Você sabe o que eu penso sobre você fumar.

- Quem é você... - diz ele com raiva - Ah... eu me esqueci que você é médica.

Ele estava tirando sarro da minha cara, de repente eu vê o Sunbae do outro lado da rua olhando para a gente.

- Vai me impedir de... - diz Jonghyun, mas o interrompo com um beijo.

Eu acabei beijando ele por impulso, quando eu paro de beija-lo olho para o outro lado da rua e vejo que o Sangue não estava mais lá.

- Você acabou de me beijar - diz Jonghyun surpreso - Por que ?

- Eu... eu... - digo tentando achar uma desculpa - Por que eu quis.

- Por que eu sinto que não é isso - diz ele desconfiado de mim - Eu ainda quero saber.

Droga, pensa So Hyun e sem querer acabo falando a primeira coisa que passa na minha cabeça.

- Eu gosto de você - digo sem querer e tampo a minha boca.

Ele me olha surpreso e depois sorri, quando eu volto a falar.

- Não é verdade - digo e saio.

Por que eu fui falar a primeira coisa que veio a minha cabeça, agora ele vai encher dez vezes meu saco, ai como eu sou uma idiota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo.
Até o próximo capítulo.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...