1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um amor >
  3. 1#

História Talvez um amor - 1#


Escrita por: anycrazy

Notas do Autor


Oi!espero que gostem da história ❤❤❤❤❤💜💜💜💜💜💜💛💛💛💙💙💙💙💙

Capítulo 1 - 1#


Fanfic / Fanfiction Talvez um amor - 1#

Oi!meu nome é carol eu já tenho 15 anos .algumas pessoas dizem que eu sou brava,bipolar e etc,e elas tem razão .mas...eu não tenho culpa sê o Guilherme é um chato ,insencivel .

Oi !eu sou o Guilherme ,eu ja tenho 15anos e blá,blá,blá....as pessoas falam que eu sou lindo ,popular,e etc,e elas tem razão .mas.....a culpa não é minha se a Carol é uma bravinha,bipolar .

ela
ele
é minha
é meu
inimigo mortal.

carol#
eu acordei mais cedo hoje ,eu vesti a primeira roupa que eu vi ,no guarda roupa .arrumei minha bolsa e etc.eu cheguei na escola eu vi minhas amigas Duda,e lê.claro ,eu tenho mais amigas,mas eu converso mais com elas .eu cheguei fiquei conversando um tempo com elas ,até perceber que Guilherme estava me olhando com uma cara "eu te odeio".eu olhei para ele ,com a mesma cara que ele me fez .ele fez uma cara de assustado e saiu dali .o sinal tocou fui para minha sala eu Tinha aula de quimica.

Guilherme #
eu acordei,um pouco atrasado ,mas..não to nem ai.eu coloquei uma roupa qualquer ,eu coloquei qualquer livro na minha bolsa e fui pra escola.eu cheguei la ,ainda não avia batido o sinal ,ainda bem meu pai ia me matar se tivese mais uma falta na aula.eu encontrei os meus melhores amigos Gabriel e Mateus,nos ficamos conversando e percebo que Carol também estava no pátio ,eu odeio essa garota, acha que pode tudo .olhei pra ela um pouco,motivo?nenhum .ela me olha de volta com um olhar mortal.eu saí de la e fui para sala .o sinal toca eu tenho aula de quimica.

carol#
eu chego na sala e sentei perto das minhas amigas ,continuamos a conversar.a professora chegou,a Suelen,ela é meio chata .

prof:vocês vão fazer um trabalho em trio

eu e minhas amigas  se olhamos ,felizes ,le e du são ótimas em químicas ,bom eu não tenho lembranças boas de quimica .

prof:mas eu vou escolher

a sala toda olhou para ela com uma cara "o que ???"ai eu pensei em uma coisa que poderia ajudar mas,como sempre deu Merda.

carol:mas suel...digo professora,a sala é de 26 alunos .

prof:um de você vai ser dupla

Guilherme #
nossa !ajudo muito em carol,Aff. ....
eu fiquei destraido em meus pensamentos .

carol e guilherme#
até que ouvi meu nome

prof:é a dupla vai ser carol e Guilherme

a sala toda:O QUE???

carol#
naquele momento eu e Guilherme se olhamos ,e ficamos com um olhar mortal  .

prof:começam agora é terminem em casa

todos se juntaram ,eu estava fingindo que não ouvi o que a professora tinha falado,até que alguém veio me cutucar.

Guilherme #
Aff. ....eu poderia ficar com o inferno ,mas eu tive que ficar com ela justo com ela.eu olhei para ela para ver se ela se juntava para fazer essa Merda de trabalho ,a nao gente !ela é tão tapada assim de não ter presta do atenção .eu fui até ela para chamar sua atenção .eu a cutuquei

carol:o que você quer !

Guilherme :o tonta ,você escuto o que a professora disse?

carol:sim,eu escute...você ME CHAMOU DE TONTA?

eu e ela começamos a discutir,eu nem percebi que a sala estava observando a nossa discussão

Matheus e gabriel:ui!briguinha de casal .

naquele momento eu e Carol paramos de discutir e acabamos ficando corados.nos se juntamos para fazer a Merda do trabalho.

carol#
a aula acabou,já fizemos o trabalhos todo para nunca mais nos vermos .de tarde iria ter plantão de matemática e a sala toda iria ficar ,resolvemos brincar de verdade ou desafio .lá estavam eu ,Duda,Lelê,Matheus,Lívia,nicolly,,Gabriel e ...Guilherme .

gabriel:verdade ,desafio ,sabaozinho

livia:sabaozinho

carol:caralho livia,você é muito tarada

livia:aaaa!foda-se

gabriel :eu duvido você pegar na coxa do Prett

livia:Prett

Prett e livia eram amigos desde crianças, ele chegou perto dela.

prett:que foi?

livia:senta

prett:ta...ta bem

ela colocou a mao em sua coxa,ele ficou corado.
giraram a garrafa denovo ,caiu em Mateus e Guilherme. meu celular toca era minha mãe

carol:gente eu ja volta,eu tenho que atender.

eu saí do jogo e fui atender.

Guilherme #
a Carol saiu do jogo graças a Deus .agora posso jogar tranquilo.

mateus:verdade ,desafio ou sabonete

Guilherme :desafio

eu percebi que mateus estava olhando para Carol .

mateus:eu duvido você fazer a Carol sé apaixonar por você .

Guilherme:o que ???eu não vou fazer isso

mateus:medroso ,fracote ,eu sabia que você não conseguiria

Guilherme :a é pois eu consigo .

mateus:eu duvido

Guilherme :fica olhando

carol#
eu avia acabado de terminhar de falar com minha mãe no celular.eu me viro ,indo em direção ao jogo.até que Guilherme me chama

Guilherme :Carol vem aqui?

Carol :não! !

Guilherme:se você não vier eu vou ai!

carol:aff...ta bem eu to indo

eu fui até ele ,atrás dele estavam todos que estavam jogando com a gente observando

carol:o que você quer.....

ele me beijou.

continua.....


Notas Finais


eu espero que tenham gostado
um riso e um sorriso pra voces😘😘😘😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...