1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um dia >
  3. Lembrando do passado

História Talvez um dia - Lembrando do passado


Escrita por: JojocaV95

Notas do Autor


Oiiiih gente, se vcs gostaram da história e querem continuação, de seus comentários nesse paragrafo ou durante o texto!! E n se esqueçam de me seguir!!! Beijooos.

Capítulo 1 - Lembrando do passado


Em um dia nublado, Jennie e seu irmão mais velho estavam em uma praça q ficava bem no meio do centro da cidade de Daegu.

 - Jennie! - escuto meu irmão me chamando. 

 - Oq foi sukue - gritei do outro lado da praça. 

 Ele havia perdido a nossa mãe de vista, enquanto eu brincava com algumas meninas q aviam na praça.

 - Vem aqui agora Jennie!! -Disse meu nome gritando. 

 -Já estou indo - Gritei do outro lado da praça. 

 Fui correndo em sua direção. (Obs: Sukue tinha 12 anos e Jennie tinha 10 anos de idade, ele já sabia se virar). 

 Enquanto eu corria na direção de Sukue, acabei esbarrando em um menino um pouco mais baixo q eu. Fiz uma referencia pedindo desculpas para o menino. Sukeu me puxou pelo meu pulso, q acabou doendo um pouco, e logo me falou a notícia q tinha perdido nossa omma, pois ela pediu para ele cuidar de mim na praça.

 - Jennie, omma sumiu!!! (Omma = mãe). Acabou q eu n entendi nada oq Sukue falou, pois eu tinha 10 anos, mas eu tinha cabeça de uma criança de 6 anos. Sukue pediu q eu fica-se na praça e não sair de lá, de jeito nenhum.

 - Onde vc vai Sukue?? - disse

 - Vou procurar omma! Não sai daqui de nenhuma forma, vc ta me entendendo? - Falou com um olhar sério.

 - Ta bom, mas volta logo. - Falei preocupada. 

 - Voltarei, eu prometo. - Sukue falou dando um sorriso de lado.

 Quando voltei para brincar na praça novamente, eu fui pedir desculpas para o menino q eu tinha esbarrado antes. Ele estava sentado na areia do parquinho, sentei em seu lado e lhe pedi perdão, ele aceitou as minhas desculpas, e ficamos brincando juntos.

 -Jennie!- Ouço alguem gritar desesperadamente meu nome. Quando olho para trás, vejo Sukue e minha omma de mãos dadas. Vou correndo na direção de omma e ela me pega em seu colo.

 - Vc esta machucada Jennie?? - minha omma falou me olhando

 - N omma, estou bem, fiquei brincando com um menino q conheci agora! - Falei enquanto minha omma me colocava no chão.

 - Vem omma, vou apresentar ele para vcs. - Ele fez uma referência para minha omma e para Sukue, e se apresentou.

 -Vamos nos ver outro dia Jennie? - Kim Taehyung perguntou para mim, com uma cara de dó. 

 - Sei lá, talvez um dia! - Deixei escapar um sorriso.

 Depois disso eu e Kim Taehyung viramos melhores amigos. 

                    Continua!!!


Notas Finais


Acabouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...