1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um dia >
  3. Conhecendo

História Talvez um dia - Conhecendo


Escrita por: JojocaV95

Notas do Autor


Oiiih, espero q vcs estejam gostando da minha primeira fic, se estiver algo escrito errado no texto, me desculpe.
Tchauuu!!

Capítulo 2 - Conhecendo


 Olá, meu nome é Kim Jennie, tenho 20 anos, nasci em Daegu, na Coreia do Sul, quando eu tinha meus 12 anos me mudei para a Nova Zelândia, mas depois de 4 anos na Nova Zelândia, voltei para a Coréia. Tenho 2 irmãos:

 Esse é o Kim Sukue e sua namorada  Lee Sakura, ele tem 22 anos, e a Sakura tem 20.  

 E essa é a Kim Talyth, ela tem 15 anos.  

Minha Omma (mãe), se chama Kim Sujety, e meu appa (pai), se chama Kim Seuthy.

 Meus hobbies são: cantar e fazer rap. Desde muito pequena eu gostava de cantar, então segui essa área. Fiz uma audição na empresa YG Entertainment, eu realmente estava nervosa aquele dia. Mais isso n vem ao caso agora. 

 Fisicamente eu sou: Um pouco morena (mas bem pouco), tenho cabelos castanhos, meus olhos são castanhos escuros, e tenho um corpo magro.

 Minhas qualidades são: N tenho muita paciência com certas pessoas, gosto de relembrar coisas importantes do meu passado, na escola eu era uma das alunas mais inteligentes e tenho orgulho disso, gosto de Hip Hop.

 Informações sobre minha vida: Tenho uma melhor amiga chamada Lalisa Manoban, ela veio da Tailândia, pois fez uma audição na YG Entertainment. Meu melhor amigo é o Jeon Jungkook, conheci ele na escola, quando estávamos no 8° ano. 

Quando eu fui me mudar para a Nova Zelândia, deixei muitos amigos e familiares, principalmente meu 1° amor, o Kim Taehyung. Em 2013 ele debutou no grupo Bts - Bangtan Boys, com o meu melhor amigo o Jeon, isso foi um problema pra mim? talvez n sei!!! (kkk).                          Continua... 


Notas Finais


Acabouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...