1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um dia >
  3. Um dia normal

História Talvez um dia - Um dia normal


Escrita por: JojocaV95

Notas do Autor


Desculpa gente mas me senti empolgada, esse capítulo é muito grande.

Tchauuuh

Capítulo 3 - Um dia normal


Em um dia nublado, chamei a Lisa e o Jeon para dormir na minha casa, pois n tinha nada para fazer naquela casa enorme.

Chat:on

 Grupo: a miga e o migo!!!

Eu: Oiiih gente, vcs querem dormir aqui na minha casa, to sozinha em casa.😢

 Lisa amore: To dentro!!

 Jeon toddynho: Eu n posso, tenho ensaio as 15:30, mas se meu manager me liberar, TALVEZ eu vou na sua casa Jennie, pode deixar q eu te ligo depois!!!

 Eu: OK toddynho. Bjuuu

 Chat:off. 

 Enquanto eu esperava a lisa chegar, recebi uma mensagem de um número desconhecido. 

 Chat:on 

 Desconhecido: Posso ir tb na sua festa do pijama??

 Eu: Quem é vc???

 Desconhecido: Sou eu, Jimin, amigo do Jeon. 

 Eu: Oi Jimin, desculpa, mas é q eu e a Lisa, íamos fazer uma festa só entre nós.Pra saber, quem te passou meu número e como soube da festa??

 Jimin: OK, o Jeon n sabe digitar sem falar, e TB deixa o celular desbloqueado, e n quer q nós n futricamos em suas coisas Kk! 

Eu: OK Jimin, desculpa tá? Até mais.

 Chat:off

 Me pergunto, pq Jimin queria ir na nossa "festa". Ultimamente Jimin n parava de perguntar coisas sobre a Lisa, depois q eles tinham se visto pela primeira vez, mais OK né, n vou interromper o destino deles e responder as perguntas de Jimin. O pior é q a Lisa n queria nada com ele, Jimin entrou na famosa FRIENDZONE!!! 

 Ouvi meu celular tremer no bolso da frente da calça de moletom q eu estava usando. Peguei o meu celular e vi uma mensagem da Lisa. 

 Chat:on 

 Lisa amore: Miigaah, já to na frente da sua casa, vem me ajudar a carregar as minhas coisas. 

 Eu: Oq VC trouxe para precisar de ajuda?? Um cadáver?

 Lisa amore: É q eu vou passar uma semana com vc, porque meu pai vai viajar para a Tailândia, e vai ficar uma semana lá OK??

 Eu: OK né, me avisa as coisas no último minuto como sempre, vc nunca muda kkk 

Lisa amore: Da pra vc me ajudar, já to mofando aqui na frente da sua casa!!

 Chat:off

Abri a porta da minha casa, quando vi Lisa correndo em minha direção e pulando em sima de mim.

 - MigAAAAAh, quanto tempOOOOh - Lisa grita igual uma louca.

 - Oi pra vc tb - falei sendo abraçada pela Lisa.

 - Oi - eu ria cada vez q Lisa fazia uma piada, mesmo q seja ruim, ela é minha amiga n é?.

 - kkkkk - Eu ria colocando uma de minhas mãos em minha boca. 

 Depois de 2hs q Lisa tinha chegado, Jeon me liga dizendo q n poderá ir, pois amanhã de manhã, vai ter um show. Então eu apresentei a minha casa reformada. 

(Eu tinha essa casa enorme e tão moderna pq, meu appa e minha omma, são atores de Doramas famosos, e atores de filmes mundialmente conhecidos).

 - Meu Deus, q casa linda Jennie, sua casa é perfeitAAAAh!!! - Lisa n se cansa de gritar n? 

 - valeu - agradeci a Lisa pelo elogio q ela falou sobre minha casa.

 Depois pedimos uma pizza, depois vimos o filme é fada da Kéfera, e depois fomos "dormir". 

 Continua... 


Notas Finais


Acabou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...