1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um dia >
  3. O reencontro menos esperado

História Talvez um dia - O reencontro menos esperado


Escrita por: JojocaV95

Notas do Autor


Oiiih, desculpe gente pra demorar pra postar esse capítulo, estava em semana de provas, mas agora acabou.

Tchauuu😀😊

Capítulo 4 - O reencontro menos esperado


Acordei logo pela manhã, estava com muita dor nas costas. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, sai do banheiro e coloquei uma roupa bem confortável.

E fui tomar um café, ouvi passos da Lisa descendo a escada, estava com uma cara muito inchada, pois antes de dormir, ficamos ouvindo, dançando e cantando músicas até as 3:30 da madrugada.

-Bom dia - falei tomando meu café

-Bom dia- falou com uma voz de sono

-Já estou tomando o meu café, vc quer um tb? -

-N, estou com fome, tem comida? -

-Sim, acho pelo menos! Hehe-

Lisa se deitou no sofá da sala e adormeceu.

Enquanto isso, fui tomar um banho relaxante em minha banheira, fiquei mais ou menos uns 15 minutos na banheira.Fui ao meu quarto e coloquei uma roupa confortável, pois q possa sair de casa.

-Lisa, vamos ao mercado?-

- A n, n quero ir.- Lisa fala fazendo uma carinha de dó.

-Mas vc vai- disse levantando-a do sofá .   

                      No mercado

Eu e Lisa estávamos na fila para pagar oq compramos do mercado; Quando esbarro em um garoto alto, tinha cabelos loiros, estava de lentes azuis e uma mascara preta, ele estava com mais 6 garotos mais altos q eu, fiquei com um certo medo, mas ok.

-Desculpe- Falei um pouco envergonhada tentando pegar as coisa q derrubei quando esbarrei no garoto.

-Foi nada, deixa q eu te ajudo- Quando ele olhou para mim, ele arregala seus olhos e fica com uma cara um tanto surpreso.

Quando eu ouço um dos 6 garotos q estavam com o outro, falarem meu nome.

-Jennie?-

Quando olho para cima, era o Jeon, logo levanto e lhe dou um abraço desejado. ( De saudade, só pra avisar).

-Jeon! Que saudade, meu deus, n to acreditando- Falo saindo de seus braços.

-Vamos para outro lugar Jeon, dicerto  tem A.R.M.Y.s aqui, e vão descobrir q somos nós- Fala o mais alto.

- Ok RapMon- Jeon me puxa pelo braço, e outro garoto de cabelos cinza puxa Lisa q estava no caixa.

O garoto q me ajudou a pegar as compras, me devolveu com um olhar como se tivesse muito surpreso.

Fomos até uma cafeteria q tinha perto do mercado.

Quando chegamos lá, todos nós sentamos no fundo da cafeteria, nos últimos bancos. Todos tiraram as mascaras, menos o garoto loiro, ele n parava de me olhar, nenhum segundo.

-Vcs n tinham um show pela manhã?- Pergunto com uma cara de dúvida

-Tínhamos mas foi cancelado- O "RapMon" disse com uma cara de dó

- Acho q vcs já nos conhecem né?- Pergunta o garoto de cabelo preto

-Mais ou menos, só conheço o Jeon e Jimin- O garoto de cabelos loiros me  olhou com uma cara um tanto duvidosa

- Oq foi V? Algum problema?- Jeon o pergunta

Pedi para q  Jeon n conta- se sobre ser minha amiga para o Kim Taehyung, e q agisse como ele n me conhecesse.

-Nada n- Falou desviando o olhar de mim e olhando para o Jeon

Depois eu e Lisa nos apresentamos, todos se apresentaram, exceto o menino de cabelo loiro, ele foi o único q n falou nada a conversa inteira. Tomamos sucos naturais e comemos muitas tortas, no final de tudo nós conversamos muito, depois eles foram para a BigHit e eu e Lisa fomos para minha casa, onde meu appa e minha omma já estavam em casa, Sukue estava em seu quarto.

- Onde vcs estavam meninas?- minha omma nos pergunta

-estávamos fazendo compras- respondo

-OK né- minha omma fala como se n tivesse acreditado, e subindo as escadas com meu appa

-Foi um dia cansativo né?- Lisa me pergunta colocando as compras em cima da mesa de jantar

- Pq? Passamos a tarde inteira comendo e conversando?-

-AFF, vamos comer estou com fome de comida salgada- Lisa me diz guardando as compras nos armários

Nosso almoço foi só torta e suco, mas n vou mentir, estava delicioso. Eu conversei tanto com os meninos q até esqueci de agradecer ao garoto q me ajudou no mercado, mesmo sabendo q esse garoto era Kim Taehyung.

Depois de jantar, nós fomos Trocar nossa roupa, colocamos um pijama, e fomos dormir, pois estávamos exaustas.

                      Continua...


Notas Finais


Oiiih, desculpe gente pra demorar pra postar esse capítulo, estava em semana de provas, mas agora acabou.

Tchauuu😀😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...