1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um Futuro >
  3. Capitulo Unico

História Talvez um Futuro - Capitulo Unico


Escrita por: DoceteAmada

Notas do Autor


Eu só queria deixar minha imaginação solta, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capitulo Unico


-Você nunca parava em um lugar só Docete!! Era cansativo ficar te procurando- Armin disse rindo e todos foram atras

Estávamos ali, todos de novo, nossa turma toda reunida novamente, até Ambre está aqui, ela amadureceu e muito!! Passou muito tempo desde que não nos víamos mais, já tinhamos acabado o ensino médio e cada um seguiu seu rumo. Alguém conseguiu juntar todo mundo novamente só por um milagre, acredito que tenha sido a Rosa. 

Estamos todos junto, Violette um pouco distante desenhando, Rosa no telefone com Leigh, Lysandre escrevendo no bloco de notas, Castiel de braços cruzados sentado em um banco, ao seu lado Priya mexendo no celular, Ambre conversando com Iris em baixo de uma árvore, Peggy, Kim e Melody estão rindo alto sentadas na grama, Nathaniel lendo um de seus livro, Alexy e Armin estão brigando mais ao fundo, e Kentin permanece do meu lado.

-Como tudo isso me fez falta...- Disse deixando uma lagrima escorrer

-Relaxa eu vou estar sempre com você, e nunca vou esquecer tudo oque passamos, desde brigas, risadas, beijos, abraços...- Kentin disse me puxando para um beijo

Mais tarde, fizemos uma roda, ou tentamos, comemos e rimos relembrando tudo oque nos aconteceu na época de escola, lembramos do desastre na aula de ciências, da ajuda que demos aos coelhos (mesmo que eles não precisassem), da nossa peça de teatro, da corrida de orientação...

No fim, Lysandre perdeu seu bloco de notas e fomos todos a sua procura. Despedi-me de todo mundo, Ambre me deu um abraço apertado e pediu desculpa por tudo, Rosa disse que deveríamos sair para fazer comprar, e  o Alexy não poderia ficar de fora. Dessa vez prometi manter contato.

No dia seguinte tive que acordar cedo para ir á faculdade... 


Notas Finais


Eu usei o Kentin como namorado, mas coloquem o paquera de sua preferencia. Ficou pequena, desculpa, mas espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...