1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez você me encontre em Vênus >
  3. Com esse seu jeito de Lua

História Talvez você me encontre em Vênus - Com esse seu jeito de Lua


Escrita por: whoox

Capítulo 1 - Com esse seu jeito de Lua


Já é a milésima vez que eu digo que vou. O único problema é que eu gosto de fazer as coisas pra valer, então quando for tem de ser para sempre. E hoje eu vou. 

Nossos caminhos coincidiram numa esquina de cometas, a paixão foi rápida como um foguete em unidades estelares de tempo.

Só que eu não sou de cometa nem dessas pedras geladas pra onde te segui não. Sou de Vênus e lá é quente pra caramba, então ficar aqui tão longe da estrela mãe me deu um resfriado terrível. Sério Yoongi, não há casacos suficiente para o frio dos anéis de Saturno. 

Já te disse que eu não sou muito chegado na minha família mas eu me peguei culpado por perder 5 aniversários do meu irmão mais novo, o tempo passa rápido demais lá em casa, sabe? Acho que aqui cê nem fez um ano ainda, mas o tempo sempre me confundiu. 

Sinto falta do níquel e do ferro, dos dias longos e das altas temperaturas. Não dá mais pra viver fungando por aí.

Sei bem que não tá nos seus planos ir comigo pra qualquer canto já que é  desastrosamente contido, tipo aquela tempestade eterna de Júpiter. Cê faz um estrago aqui no seu canto, muda até o centro de gravidade se quiser, mas só aqui. 

Como a gente adorava dar uns amassos meteóricos mas sem envolver o lado sentimental em tudo, eu nem entendo a razão de estar avisando. Talvez seja um convite subliminar pra você me encontrar em Marte daqui a uns treze meses terrestres, eu vou estar lá... Só que não é sua obrigação ir, cê que sabe. 

Quem sabe eu apenas tenha gostado demais da bagunça que a gente fez do lado de fora das atmosferas e da nossa própria mente. 

Bem, acho que é isso. Tenho alguns anos luz para viajar e tenho que parar pra abastecer em Titã. Não me espere tão cedo, procure-me se tiver coragem (ou quem sabe, saudade) e nem me leve a mal. 

Nós merecemos um amor maior que um ano em Netuno, seu cabelo é bonito na cor de urano, perdoa meu egoísmo. 

Estou de volta a Vênus, e talvez você me encontre lá... Mas a gente nunca sabe, Yoongi. Nossos vazios provavelmente nos levarão a uma lacuna entre estrelas e no meio do nada, eu te pergunte novamente como é que cê pode ter um lado tão escuro e atraente, mesmo não sendo Lua. 


Notas Finais


um brinde ao início dos piores meses da minha vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...