1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez...eu não sei >
  3. Telefonema

História Talvez...eu não sei - Telefonema


Escrita por: Kim_TaeHi

Notas do Autor


Hi
Voltei psé!!
Desculpem os erros
Let's go
*Dashi run run run*

Capítulo 19 - Telefonema


... na bocheca.

Oiço o meu telemovel começar a tocar, naquele silêncio constragedor.

Noa:Ahh...Hãn... Luna olha o telemovel! - diz acordando com o barulho, adormecendo logo em seguida.

Eu:A-Ah - digo me afastando do Kyouya, ele me olha fixente enquanto o fasso.

Chego ao telemovel e atendo sem ver quem era.

Eu: Tô?

Mãe: Soube do que aconteceu! Como ele se atreve?! - diz irritada - Espero bem que ele não se atreva a votar a ver-te!

Eu comecei a pensar que a minha mãe estava a falar do beijo que o Kyouya me tinha dado na loja...

Eu: N-Não... Mãe não foi nada. - digo começando a ficar corada, e o Kyouya a olhar para mim não ajudava nada...

Mãe: Devias-me ter ligado assim que a policia levou aquele filho da mãe!

Fiquei aliviada ao perceber que estava a falar do Sehun.

Eu: A-Ah desculpa mãe...amanhã eu vou passar ai por casa para ir buscar algumas coisas que me faltam trazer, depois nós falamos melhor...

Mãe: Ok...

Ouvi no fundo a voz do Taehyung.

Mãe: O tei irmão diz que tem uma surpresa para ti.

Eu: Tá mãe agora tenho de ir... já é tarde, e eu to com sono.

Mãe: Vai lá "dormir" .. - diz com dando uma risada - tu a mim não me enganas Luna, daqui a pouco roubas-me o trabalho de atriz...

Mãe: Lembras-te daquela vez que... - diz começando com aquelas histórias de infância que não acabam.

Eu: Mãe? Não te consigo ouvir... - digo fingindo - Isto está a fazer interferência... vou desligar!

Desligo o telemovel aliviada de não ter de ouvir outra história. O Kyouya estava agora escontado á parede de braços cruzados a olhar para mim.

Eu: O que foi?! - digo séria.

Começo a subir as escadas do beliche para a minha cama.

Passado algum tempo ele sai da wc pois tinha ido tomar banho. Finjo que estou a dormir. Oiço-o a apagar as luzes e a subir as escadas do seu beliche.

Uns cinco minutos depois olho para o beliche onde ele estava.

Ele parecia um bebe a dormir, estava a ficar com calor de pensar no beijo na bochecha e comecei a dar contapes no cobertor.

Eu:Por que é que eu estou assim?! - digo para mim mrsma baixinho muito confusa.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bye bye
*Dashi run run run*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...