1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez...eu não sei >
  3. English

História Talvez...eu não sei - English


Escrita por: Kim_TaeHi

Notas do Autor


Small ass chapter, alguem ingres para apimentar as coisas *moon face* creio que tenha escrito corretamente.
Desculpem os erros.
BULTAOREUNE
FIREEEEEEE EO EO
Let's goooo!
*Dashi run run run*

Capítulo 20 - English


Fanfic / Fanfiction Talvez...eu não sei - English

... Adormeci facilmente, coisa que nunca acontece comigo.

Acordei com o despertador a tocar "Tomorrow, Today" JJ project (recomendo), o barulho que o Kyouya estava a fazer também ajudou a me despertar.

Eu: Não sabes fazer pouco barulho?!

Kyouya: Eu só estava a mecher o café da caneca!

Eu: É irritante estar a ouvir o barulho de uma colher a chocar contra uma caneca!

Ele me olho meio a estranhar, meio confuso.

Kyouya: Ias acordar de qualquer forma, o despertador acabo de tocar! - diz irritado

Eu: Aigo... - digo descendo das escadas e desligando o despertador.

Atei o cabelo apressadamente e peguei num pacote de noodles.

Kyouya: Vais comer isso para pequeno almoço?! - diz voltando-se para trás olhando para mim.

Eu: Hum!(sim)

Kyouya: Aigo...Unhealthy. This girl ain't normal, well...her "friend" ain't normal either.. BM? Big Mathew? He doesn't have anything big. (Aigo... nada saudável. Esta rapariga não é normal, bem... o seu "amigo" também não é normal... BM? Big Mathew? De grande ele não tem nada) - disse para si mesmo em voz alta.

Ao fim de cinco minutos os noodles estavam prontos.

Eu: Ah! Que fome - digo tirando os noodles para o meu prato.

Pego no meu telemovel e começo á procura de musicas. Acabo por colocar "NCT 127- Limitless".

Enquanto como vou vendo noticias e publicações da fanbase do BTS, achava muito engraçado a maneira que as fãns me tratavam.

---------------Noticia------------------

Xx: A.R.M.Ys vamos mostrar o nosso amor por BTS e por Kim Taehyun. Hoje nosso V faz anos! Meninas vamos subir hashtag #HappyVDay. Fighting!!!

---------------------------------------

Eu: Aigo Tae cresceu mesmo... nem me lembrava que era o aniversário dele...

Levantei-me e peguei em umas calças rasgadas pretas, uma blusa brança e preta e um boné rosa claro e fui em direção á wc para me trocar.

Kyouya: Vais sair? Ainda nem comeste metade dos noodles!

Eu: Didn't you tell me it was unhealthy Mr. America? Oh... and I didn't know you and BM were that close! (Não me disseste que não era saudável Sr. América? Oh... e eu não sabia que tu e o BM eram tão chegados assim!) - digo me referindo ao Kyouya saber que o BM não era grande em lado nenhum.

Olhei para trás e vi a sua cara séria normal.

Kyouya: Alguem sabe inglês vejo...

Continua...


Notas Finais


Small as fock. . .
Algumas reclmendações de musicas (kpop).
JJ Project é simplesmente perfeito, ambos Jinyoung e o Jaebum ~~
Love you
Bye bye
*Dashi run run run*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...