História Tamers - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Num mundo onde há criaturas perigosas, como dragões e grifos, e mágicas, como pégasos e unicórnios, os humanos arranjaram uma forma de sobriviver domando estas criaturas e as treinanos. Quem faz isto são as pessoas que têm o título de Tamer e nesta história vamos seguir as aventuras de algumas delas.

Vagas:
Femininas (0/3)
Masculinas (2/5)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 28
Comentários 7
Palavras 424
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tamers - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Mistério, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução e Fichas
7
28
424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sayu-chan
Capítulo 1 - Introdução e Fichas
Usuário: ~Sayu-chan
Usuário
Nome: Lumina

Sobrenome: Mao Lionheart

Idade: 22

Personalidade: Alegre, animada, barulhenta, fala as coisas que não deve no momento errado mostrando-se indeferente se vai prejudicar o outro ou não, pessima a guardar segredos mas as pessoas não sabendo contam.
Malíciosa, preguiçosa, sempre de sorriso na cara por isso tornasse complicado saber o que ela está a sentir ou a pensar pois seu sorriso é perfeito. Intrometida, um pouco maldosa(ex: se estiver no duche ela vai pegar suas roupas e sua toalha ou se tiver que salvar alguém ela apenas age quando essa pessoa estiver no seu limite.) Infântil, determinada, engraçada, um pouco desastrada, gosta de ser irmã mais velha daqueles que são mais novos que ela.
Lumina também sabe ser séria mas é muito, mas muito raro ver a sua faceta assassina, fria, séria, maluca e doentia.

Aparência: http://tinypic.com/r/2lwvg50/9

História: Mao Lionheart é uma família lendária de Tamers. Mas não são quaisquer Tamers.
Os Lionheart são conhecidos por escravizar, torturar e matar milhões bestas de qualquer tipo. É uma família odiada por todos aqueles que amam as suas criaturas.
Lumina é última de sua linhagem devido a um " pequeno acidente" em que só ela sobreviveu. Ela não é reconhecida por sua aparência mas quando fala seu sobrenome é o suficiente para que qualquer um trema ou fuja de medo.
Sendo uma Mao Lionheart, Lumina começou a matar ao 10 anos e parou aos 17. Durante esse tempo ela matou 2 mil criaturas com suas próprias mãos. Ela sabe como é olhar para os olhos de uma criatura que pede misericórdia , e já ouviu tantas vezes os uivos de dor deles. Ninguém tem a noção do que eles realmente fazem, só os verdadeiros Mao Lionheart é que sabem o que é feito.
Lumina já foi uma pessoa horrenda ,mas tudo acabou no dia do "pequeno acidente".
Lumina estava pronta para matar uma Grifo, era um dia normal para ela. Tinha graves olheiras e seus olhos não continham brilho.

Primeiro torturou o pobre animal e depois de ouvir e sentir as suplicas matou a Grifo abrindo-lhe a barriga e retirando os orgãos. Tirou suas luvas tingidas de vermelho escuro e as atirou para um lado qualquer , foi então que Lumina ouviu um choro. Olhou para trás e nesse momento ela observou uma cria de grifo a chorar pela morte de sua mãe.
Não sabia porque mas aquilo doía bastante, tinha morto centenas de criaturas e agora é que tinha tomado noção da horrorozidade que fez. O brilho em seus olhos voltou acompanhado de lágrimas.
Lumina decidiu então acabar com o sofrimento de todas as criaturas libertando os mesmo e criando o massacre dos Mao Lionheart. Esse foi o "pequeno acidente" e Lumina apenas sobreviveu pois foi ela que matou seus familiares.
Foram precisos 7 anos para ela compreender a gravidade do seu pecado.
Lumina desde então toma conta do pequeno grande grifo pedindo desculpas a Gakushou, todas as noites, por ter morto a sua mãe.

Se falar que odeia a Mao Lionheart para Lumina ela sorri docemente, pois ninguém sabe que foi ela que deu um fim em tudo.

Criatura-
Tipo: Grifo
Nome: Gakushou
Personalidade: É bastante obediente, menos com Lumina. Se ela mandar subir ele desce, se ela mandar ir para a esquerda ele vai para a direita, quando estão a voar ele deixa ela cair, etc. Sério, educado, simples.
Apesar de saber que Lumina matou sua mãe Gakushou ama muito sua Tamer e ele dará sua vida por ela se preciso.
Aparência: http://tinypic.com/r/2evbxjd/9
Arma: http://tinypic.com/r/2luqfec/9
Par romântico: Claro!!
Algo mais?: Ela é muito boa em luta de espadas, flexivél, e tem uma grande resistencia quase desumana.

----------------------------------------------------

Nome : Kayo
Sobrenome: Aoki
Idade: 19
Personalidade:Ela anda sempre muito alegre e é muito simpática,se irrita facilmente mas perdoa a maior parte das coisas facilmente também, no entanto, se a levarem ao limite ela se pode tornar bem fria. É bastante preguiçosa e chega quase sempre atrasadas aos sitios. Nunca perdoa alguém que magoe uma besta de um Tamer.
Aparência: http://tinypic.com/r/2wgx81t/9
História: Kayo perdeu seus pais muito nova durante um ataque de criaturas selvagens e foi salva por um Tamer. Cresceu entre as criaturas dos Tamers e desde cedo aprendeu que uma criatura domesticada é muito diferente de uma selvagem. Conheceu o Umi aos 10 anos quando o seu mentor decidiu que estava na hora de ela se tornar uma Tamer e desde então são inseparaveis.
Criatura:-----
Tipo: Fénix
Nome : Umi
Personalidade: É muito brinacalhona e simpática. Adora humanos e raramente magoa um a não ser que alguém esteja a magoar a Kayo. É super protetora da sua Tamer.
Aparência da Criatura: http://tinypic.com/r/huptop/9
Armas (com aparência):
http://tinypic.com/r/35bseo1/9
http://tinypic.com/r/w8uao0/9
Par romântico: sim
Algo mais? Não
Sabe que se não comentar a sua personagem morre? Sim