1. Spirit Fanfics >
  2. Tantas coisas para te explicar >
  3. Kirito?!

História Tantas coisas para te explicar - Kirito?!


Escrita por: CallMeAyato

Notas do Autor


Mas oque?

Capítulo 19 - Kirito?!


Fanfic / Fanfiction Tantas coisas para te explicar - Kirito?!

Asuna

Já estou no décimo andar e estou nível 12,eu tinha lido em uma revista que no Boss do décimo andar que há um item raricimo! Que dropa de 1 em 100000 de pessoas. Então quando o Boss dava spawn ele ficava 1 semana inteira. Acho que era um evento especial que criarão. Eu fui uma das últimas a saber disso, fui tentar derrotar o Boss na quinta.

Mas acho que isso foi tão bom porque haviam poucas pessoas tentando derrota-lo,quando cheguei na porta do Boss haviam apenas 10 pessoas mas os 10 eram de nível alto como exemplo um que estava com um pano em seu rosto que estava nível 85,ele está vindo até mim.

-Ei garota... Quer fazer um grupo? Parece que você é de nível muito baixo.

-Acho que sim... Uma ajudinha nunca é demais não é!-Dei uma risadinha e ele também quando ele mandou o convite de Party eu me surpreendi...

-Ki-Ki-Kirito?

-Asuna?

Kirito

Já faz um bom tempo que jogo esse jogo,antes até mesmo do coma. Por isso tenho tal habilidade e nível. 

Não esperava encontrar Asuna aqui mas parece que nada é impossível... Eu e ela estávamos muito felizes em ver um ao outro,ela começou a chorar de felicidade e veio me abraçar... Eu fiquei parado porque queria gravar cada parte de seu rosto tão belo... 

Quando ela levanta a cabeça ela me beija, cara como é bom sentir os lábios de Asuna novamente. Quando percebo a porta do chefe estava se abrindo, cortando totalmente o clima.

-Então Kirito vamos?

-Damas primeiro-Ja estava tirando minha Elucidator de minhas costas e colocando o pano em meu rosto...

Esse Boss eu acho que enfrentei ele 45 vezes mas nunca tirei o item raro dele... Como era a primeira vez no Boss de Asuna eu vou apenas deixá-la bater... Só espero que os outros Jogadores também.

-Asuna trocar!

-Sim!

Asuna era forte mesmo estando nível baixo... Ela dava um belo dano. Será que ela está constituindo apenas em força e agilidade?

Eu sou forte assim porcausa que Buildei(Construção do personagem) apenas isso,estou apenas com 5 pontos em vida, e 40 e 40 de destreza e força.

Quando reparei que o Boss estava quase morto resolvi atrapalhar os outros jogadores menos Asuna.

-Asuna Finalize-o!

Ela corre para cima das costas do Boss e crava sua rapieira em sua costas. Quando Asuna cai por causa do Boss ela percebe que recebeu o item na verdade itens.

Ela ganha a rapieira Lambet Light e a armadura que não sei muito bem o nome mas era Branca e Vermelho muito bonita por sinal.

-Filha meus parabéns! Você conseguiu oque eu não consegui em 45 tentativas!

-É porque sou melhor que você!-Senti uma provocação no tom de voz dela...

-Ah então senhora me ensine suas técnicas!-Ela apenas ficou me olhando com um olhar de superioridade.

-Bem esses itens são niveis bem autos se quiser eu levo em um ferreiro no 85° andar para ficar ainda mais forte.

-Poderia me levar lá também?

-Uhm acho que dá sim. Segura minha mão.

-Cristal Teleportar para 85° andar primeira cidade.

Parece que funcionou Asuna está aqui junto.

-Venha!-Seguro a mão dela e saio correndo para o ferreiro que tinha contado. Chegando lá. Acho que Asuna já percebeu...

-Lis?

-Asuna? Oque você está fazendo aqui?

-Ele me trouxe aqui!

A Lis não sabia que era eu porque sempre entrei com meu rosto totalmente tampado.

-Errr. Oi Lis!

-Ki-Ki-Kirito? Como você está aqui?

-Para falar a verdade nem eu sei, só sei que alguns dias atrás me conectaram aqui.

-Você está com o Nervegear Kirito.

-Aaaah tá agora entendi!-Começamos a ri.

-Mas Lis vim aqui para você me ajudar com essa espada. Asuna...

-Ata e essa aqui.

-Uhmmm... Vai ser fácil,mas só tenho que saber qual atributo vocês quer.

-Quero Agilidade!

-Ok. Me acompanhem

Nós descemos para à forja de Lis então ela pegou a espada de Asuna e pegou uma espécie de minério,não sabia oque era porque nunca formei uma arma. Ela começou a bater com o martelo e juntou os 2. Quando Asuna foi pegar a espada Lis interrompeu.

-Han Han Han agora não!

-Ue porque não está pronta já?

-Não ainda preciso subir o nível dela. Ainda está nível 20. Irei subirá para 85 para você!

Eu apenas fiquei de boca aberta vendo o quão forte essa espada iria ficar. Quando a Lis terminou de dar upgrade na espada fomos para fora.

-Então Asuna não quer testar a espada agora?

-Como?

-Vamos tirar um PvP(jogador vs jogador)

-É claro!

Bem acho que vou ganhar fácil dela afinal estou nível 85 e ela nível 15. Quando inicia o duelo eu vou para cima de Asuna,cara ela defendeu todas minhas investidas, essa espada realmente está muito rápida. Ela também está com um tempo de reação muito rápido.

-Você e rápida Asuna!

-É você que é muito lento para me acertar!

Com isso ela partiu para cima de mim me atingindo 2 vezes. Tive sorte que minha armadura defendia bem se não o duelo havia terminado ali mesmo.

-Essa doeu!

Ela deu uma risada mas logo voltou a sua pose de combate, preciso fazer algo logo se não irei perder essa batalha!

Mas logo pensei que se Asuna ganhasse ela iria ganhar muito XP(Experiência) então a deixei me dar o último hit.

-Ganhou!

-Facil!

-Quantos níveis você ganhou?

-Mais 5,10000 de experiência.

Nem eu imaginei que daria tanta XP para alguém.

Eu estava exausto tenho que ir logo para a minha casa.

-Asuna quer ir na minha casa?

-Claro! Onde é?

-Nesse andar mesmo só me seguir.

No caminho nós vamos conversando e eu passo alguns itens para ela. Chegando na minha casa, eu apenas ofereci algumas coisas para comer e um lugar para ela dormir(Meu quarto)

.... E Asuna

Me recuso em narrar isso! Não sou pervertida como o Kirito! Então não!

Kirito

Depois de fazer você sabe oque nós ficamos deitados ela estava muito linda e parecia feliz. Como estávamos em safe zone pedi para ela deslogar e ir dormir no mundo real. Porque imagino que os pais dela estão preocupados porque ela não saiu até agora.

-Não Kirito hoje vou ficar aqui!

Isso me surpreendeu um pouco... Como será que eu estou no mundo real? Como será que está o mundo real agora?

-Asuna.Asuna.Asuna?

Ela já havia dormido... E eu que sou o dorminhoco aqui...

Melhor eu ir dormir também. Novamente ela segura minha mão extremamente forte,será que ela não consegue dormir sem segurar minha mão?

Dei uma leve risada e comecei a dormir.

... e Asuna

Bem leitor estou muito feliz que encontrei Kirito. Até o próximo capitulo leitor!


Notas Finais


Obrigado para quem está lendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...