1. Spirit Fanfics >
  2. Tantas coisas para te explicar >
  3. O meu acordar

História Tantas coisas para te explicar - O meu acordar


Escrita por: CallMeAyato

Notas do Autor


Bem DeamonHearth aqui, dispensei a Asuna por enquanto mas jaja ela volta! Bem queria agradecer o Feedback positivo que vocês estão me dando Obrigado! Agora fiquem com o capítulo!

Capítulo 20 - O meu acordar


Asuna

Acordei,percebo que ainda estou no jogo. Vejo que Kirito não está mais lá,acho que ue os médicos foram fazer alguns exames nele por isso o deslogaram,melhor eu deslogar também. Minha mãe deve estar preocupada comigo...

Quando acordei no mundo real a primeira coisa que vou fazer e ir até minha mãe. Escuto um barulho de carro será que meu pai chegou?

Quando desso vejo que sim meu pai havia chegado de viajem.

-Oi pai!-Eu vou correndo para cima de meu pai para dar um abraço a ele,estava com muita saudades dele afinal 1 mês fora.

Ele também estava muito feliz em me ver. Além disso ele me comprou um presente que estava no carro. Melhor ir ver

Quando abro uma caixa,percebi que havia um filhote de cachorro dentro! Fiquei muito feliz em ver que um dos meus sonhos de criança se tornou realidade!

Eu não podia ter cachorros quando criança porque era muito pequena e não iria conseguir cuidar de um cachorro gigante.

Bem um filhote de Golden,muito bonitinho, ele não parava de me lamber acho que ele estava muito feliz em sair daquela caixa! Quando o levo para casa a primeira coisa que ele faz foi pedir comida para minha mãe... Ele ficou pulando animado nas penas da minha mãe... Minha pegou um pedaço de bife e deu para o cachorro! Logo me assustei porque ele não ainda não tinha todos os dentes então intervi!

-Mãe tira dele! Ele vai se engasgar!

Fui correndo tirar da boca dele, com muito medo do cachorrinho morrer engasgado.

-Vou no pet shop daqui a pouco volto. Vou levar o Mike comigo!

-Ah então já pensou em nome para o cachorro!

-Sim pai vai ser o meu pequeno Mike!

Quando chego no pet shop começo a comprar várias e várias coisas para meu cachorrinho. 

Bolinhas,bixinhos,comida,coleira, vasilhas,petiscos e muitas outras coisas!

Quando volto para casa estou com umas 7 sacolas nas mãos e Mike em uma delas apenas apreciando a viajem!

... e Asuna

Bem leitor vou pular o mês inteiro porque não acontece nada demais esse mês!

Kirito

Começo a tentar abrir os olhos mas está muito difícil,parece que estou com pesos nos olhos... Mas quando finalmente consigo apenas vejo tudo branco. Cara ainda estou no hospital?

Reparo que há alguém do meu lado! Como não estou enxergando direito só vejo um laranja borrado na minha frente quando essa pessoa vê que acordei ela começa a me abraçar!

Logo deduzi que era Asuna! No mesmo instante começo a chorar,não de tristeza mas sim de emoção! Felicidade! Por ter encontrado Asuna só que agora na realidade! Depois que ela para de me abraçar me dá um beijo. Não consegui responder muito esse beijo porque não conseguia mexer direito minha boca ou qualquer parte do meu corpo,Asuna tinha saído um pouco de cima de mim e ido até a porta chamar alguém acho que os médicos, que conheçam correndo para fazer mais e mais exames em mim. 

Quando eles começam a me levar para outra sala eu consigo falar apenas uma frase.

-Asuna...

Acho que algum médico escutou e mandou ela vir com agente para a sala de exames.

Depois que terminaram os exames eu me senti bem melhor mas ainda com um pouco de cansaço. Já estava falando bem melhor e eu e Asuna começamos a conversar um pouco... Acho que dessa vez ela que me fez sorrir!

Quando olho um pouco para meu corpo,estava bem magro! E com o cabelo grande não tanto mas ele no mínimo batia no pescoço. Depois que Asuna foi eu pedi para os médicos me conectarem ao nervegear,porque eu e Asuna estávamos jogando muito juntos. Tanto que de nível 15 está nível 83,eu já estou nível 103. Também estou no andar 92, ainda não cheguei no 100° andar...

Quando entrei no jogo ainda não vejo Asuna em minha casa acho que ela ainda não entrou. Vou esperar um pouco afinal eu e ela estamos tentando zerar o jogo juntos...

Depois de uns 20 minutos Asuna finalmente entra. Vejo que ela estava dando "spawn" na cama... Eu estava comendo um pouco na cozinha.

-Demorou hein!

-Sempre sendo bobo não e mesmo Kirito?

-Acho que sim! Não pera!

-Estou feliz em ter acordado!-Ela me abraça e começa a chorar. 

-Estou feliz em estar de volta!

Kirito e Asuna

Acho que esse foi o capitulo leitor! Desculpa se Asuna causou algum engano! Até o próximo capitulo leitor!


Notas Finais


Obrigado para quem está lendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...