1. Spirit Fanfics >
  2. Tantas coisas para te explicar >
  3. Yasuo:O imperdoável

História Tantas coisas para te explicar - Yasuo:O imperdoável


Escrita por: CallMeAyato

Notas do Autor


Errr... Bem o DeamonHearth deixou meu emprego ainda ufa,mas só pra deixar claro ele não é tão bom quanto o parece!
OQUE VOCE DISSE KIRITO?
Nada chefe!

Capítulo 21 - Yasuo:O imperdoável


Fanfic / Fanfiction Tantas coisas para te explicar - Yasuo:O imperdoável

Kirito

Estou ainda no hospital mas já consigo me levantar com dificuldades mas consigo. Acho que hoje irão me dar alta,espero logo para ir direto para casa...

Todos já sabem que acordei,acho que isso é bom pelo menos eu não vou viver nas sombras certo?

Bem vou entrar um pouco no jogo ja são exatamente 13:57 então é melhor eu entrar logo,para não deixar Asuna preocupada...

Entrando no jogo vejo que Asuna está deitada na cama ainda,a mas dá uma dó de acordar ela... Ela parece estar tão tranquila... Mas vou ter que fazer isso temos várias coisas para fazer.

-Asuna. Asuna-Começo a cutucar Asuna até que finalmente

-Ki-Ki-Kirito? Que horas são?

-Ja e tarde dorminhoca! São 14:00 agora!

-NOSSA ESTAMOS ATRASADOS!-Não entendi o estamos atrasados sera que ela marcou em algum lugar para irmos?

Ela começa a me puxar.

-Calma ainda não​ coloquei a aramdura!

-Não caminho você coloca!

-Onde agente tá indo?

-Eu marquei para agente entrar na guilda Bood Knights!

-O clan mais forte de SAO Blood Knights?

-Essa mesmo!

-ENTÃO VAMOS LOGO!

Cara como ela comseguiu marcar para agente entrar nessa guilda? Já estava procurando entrar nela a um bom tempo! Mas nunca consegui falar com o líder.

Chegando lá,acho que atrasados vejo queha uma sala bem ampla e uma mesa gigantesca,que fazia uma espécie de linha no meio da sala.

Quando eu e Asuna nós sentamos o líder começa a falar algumas coisas mas logo em seguida ele pede um teste para todos que estão lá. E nós nos deslocamos para a sala de treinamento.

-Bem, vocês devem estar se perguntando o porquê de todos estarem aqui

Quando ele chamou a maioria. Derrotando todos,muitos começaram a questionar de que ele era imoral,muitos os chamaram de "Beater" a mesma coisa ue aconteceu comigo quando comecei a jogar SAO... Lamentável esses Noobs!

Quando só sobraram eu e Asuna. Ele me desafiou primeiro porque acho que estava no mesmo nível dele.

-O próximo! Calma. Você? O espadachim negro?! E a relâmpago vermelho?

Eu e Asuna respondemos ao mesmo tempo

-Sim!

-Hum isso vai ser divertido!

Senti uma leve prevocação em seu tom de voz,ele vai se arrepender!

-Então vai ser hoje ou não HeartCliff?-O provoquei para deixa-lo irritado e me ajudar na batalha. Mas acho que foi em vão.

Quando percebo vejo que ele puxou um escudo torre,droga irei ter grande dificuldade contra ele... Aliás a maior fraqueza de um espadachim e não ter defesa...

Ele logo parte para cima de mim mas não me atacando com a espada,sim com o escudo. Aquilo quase não me dava dano mas me lançou longe. Senti uma leve dor no peito...

-Essa doeu!

-Asuna próximas vão doer mais ainda!-Mal me recuperei ele já foi tentar me dar um golpe com a espada na cabeça. Aquilo era fatal.

Não tive escolha a não ser ir para cima com tudo! Comecei a dar vários golpes no escudo dele quando ele tentou usar uma skill em mim. Eu puxei minha segunda espada e o acerto em cheio no peito!

-Parece que ganhei!

-É garoto,você é bom eu não esperava que você tinha a skill única para espadachins. Te subestimei...

Depois ele chamou Asuna. Eu não vou mentir eu dei algumas dicas para ela... Quando a batalha inicia Asuna começa a ataca-lo várias e várias vezes muito rápido! Quando percebo a quarda de HeartCliff havia aberto! Então Asuna apenas deu um acerto em seu peito...

-Facil!

-Droga... Agora aprendi uma coisa muito boa!

-Oque?

-Nunca subestimar meu inimigos desculpe Kirito e Asuna,sou grato de receber vocês em minha guilda!

Eu e Asuna nos olhamos e sorrimos um para o outro.

-Mas Kirito suas roupas terão que mudar de Preto para Branco e Vermelho!

-Não isso não eu odeio branco!

-Bem teste um pouco a cor Branca em sua roupa,se não gostar pode ficar com o preto mesmo!

Ufa ainda bem que não vou ficar com essa cor branca que odeio! 

Quando terminamos tivemos que aceitar o convite para entrar na guilda e fomos embora para casa. Já era tarde,eu quando eu e Asuna estávamos no caminho ela me puxa para boa sei oque era aquilo!

-Onde estamos indo?

-Aqui!-Ela aponta para uma Dungeon que nunca tinha ido o nome era "Yasuo:O imperdoável" existe primeira vez para tudo não é mesmo?

Entrando na Dungeon o NPC que estava lá era um garotinho de mais ou menos 7 anos.

Ele fala que uma vila em um lugar de Ionia havia sido atacada por uns bandidos e eu teria que ir ajudar um samurai que controlava o vento! Achei muito épico só pela sinopse da aventura!

Chegando na vila vários bandidos nos atacaram mas eu e Asuna acabamos com ele facilmente.

Chegando em uma espécie de templo vejo que há um samurai chorando na frente de um corpo.

Quando entro na conversa do NPC vejo que ele era Yasuo o Samurai que estava procurando... Mas logo quando terminamos o diálogo vejo que entra o irmão de Yasuo. E logo começa uma batalha de Boss.

Yasuo e seu irmão ficam brigando enquanto eu e Asuna ficamos preso atrás de uma parede de vento que Yasuo lançou em nossa frente.

Quando percebo que Yasuo estava quase derrotado,no chão seu irmão iria dar o último golpe,vejo que Yasuo lança um tornado lançando seu irmão ao ar e gritando

-SORIE GUE DON!

Distribuindo vários golpes de sua katana e o último golpe os lançando ao chão. Seus irmão estava derrotado no chão mas Yasuo também cai.

Na nossa lista de questões tava escrito salve Yasuo. Então eu e Asuna corremos até ele é demos 2 poções grandes para ele. Quando ele acordou nos recompensou com sua Katana que controlava o vento.

-Essa espada jogadores pode te ajudar em sua jornada.

-É você como fica Yasuo?

-Eu posso fazer outra não se preocupem!

Eu fui carregando essa Katana até em casa apreciando cada detalhe dela... Logo pedi para testar fui em um campo onde haviam alguns monstros e dei 2 golpes perfurantes e no 3 a espada brilhou e me lembrei que quando isso aconteceu Yasuo gritou Hasagui e saiu um tornado da espada então...

-Hasagui!-Quantos vi um tornado saindo da espada fiquei muito feliz porque agora eu estava no controle do vento... 

Percebi que também posso usar a habilidade especial de Yasuo!

Quando vi um monstro mais forte que os outros resolvi usar a habilidade que a chamei de "Último Suspiro" que havia todo sentido porque Yasuo foi salvo por essa habilidade.

Quando usei tive que "honrar" Yasuo gritando

-SORIE GUE DON!

E desferi vários golpes em meu inimigo e no último lançando-o ao chão...

Quando voltamos para casa estavamos exaustos! Porque essa última questão foi muito cansativa.

Logo fomos dormir. Não tivemos segunda intenções esta noite!

Kirito e Asuna

Acho que esta é a primeira noite que dormimos sem fazemos sexo! Mas não tem problema!

Bem até o próximo capitulo leitor!


Notas Finais


Obrigado por quem está lendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...