1. Spirit Fanfics >
  2. Tanto Amor Guardado >
  3. 27 de janeiro

História Tanto Amor Guardado - 27 de janeiro


Escrita por: pedropullman

Notas do Autor


O início de um amor...
de um amor não correspondido.

Capítulo 1 - 27 de janeiro


Era uma quarta-feira qualquer, eu estava saindo da aula de Educação Física e estava apressado para ir embora. Peguei o primeiro ônibus que passou enquanto meus amigos haviam decidido ir no próximo. Entrei, estava lotado, fiquei em pé. Mais um dia normal pra mim, na minha cabeça. Mas eu não esperava o que estava por vir ali, naquele mesmo ônibus do dia 27 de janeiro, não mesmo.

O ônibus foi esvaziando, e, um banco do meu lado ficou vazio. Sentei. No banco ao lado estava você, reconheci que era o nerd da sala da minha prima, que ela vivia falando para mim sobre ele não falar com ninguém, não ter amigos, não dar cola, e sempre ter as melhores notas. Eu já sabia disso, e que ele era uma pessoa muito da igreja, e que não acreditava em signos de jeito algum. Foi aí que eu resolvi puxar papo e perguntei:

Oi, que dia é seu aniversário?

É dia 2 de outubro... Libra.

Nesse momento eu fiquei surpreso. Pelo jeito ele também sabia algo sobre mim. Ele sabia que eu gostava de falar sobre signos. Lembrei que a minha prima havia dito que já perguntaram o signo dele e ele simplesmente respondeu que não tinha signo porque não acreditava nisso. E ele estava ali, me respondendo sem ao menos eu hesitar.

Papo vai, papo vem... eu desço do ônibus antes dele. 

Tchau.

Até mais.

Fiquei instigado. Não parecia ser um nerd chato sem amigos. Foi uma boa conversa. Uma ótima conversa. E eu sabia que ele nunca tinha conversado tão abertamente com ninguém da nossa escola. Eu sei. Foi marcante para ele também.

Falei com a minha amiga, uma amiga que eu tinha certeza que teria o número dele. O chamei no whats à noite. Mais uma ótima conversa.

Um dia mágico, ao menos ao que parecia ou que eu estava sentindo.

Fui dormir feliz. Obrigado por isso.

E no dia seguinte ele pediu para nos vermos de manhã...


Notas Finais


O dia em que as coisas aconteceram, e que a história foi fluindo. Ainda era tudo muito mágico para mim, e sei que para ele, também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...