1. Spirit Fanfics >
  2. .tanto faz >
  3. Único

História .tanto faz - Único


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


Heyo!
A segunda que posto hoje.
Acho que minha primeira taekook.
Espero que gostem apesar de ser pequena.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction .tanto faz - Único

Eu sempre te quis, era uma certeza pra mim, mas pra você era tanto faz.

Eu dei o primeiro passo, te chamei pra sair e você disse tanto faz.

Eu que iniciei todos os beijos que dávamos porque pra você era tanto faz.

Eu te pedi em namoro e você disse tanto faz.

Eu tive de fazer muitas coisas pra chamar sua atenção pra mim, pro meu corpo, pra você me querer como eu te queria e a gente finalmente ter nossa primeira vez porque pra você era tanto faz.

Por muito tempo eu fui o único que se importou, que correu atrás, que tinha a certeza de alguma coisa porque você era tanto faz, só que eu me cansei de ser o único a fazer questão de manter nosso relacionamento vivo.

Eu disse: quero terminar, e você continuou tanto faz.

E uma semana depois você bateu na minha porta e me pediu pra voltar, fiquei surpreso, pensei, agora quem sabe as coisas se ajeitem, voltamos.

Fui tolo porque você continuou tanto faz no meio das minhas certezas.

Terminamos de novo depois de um mês, e dessa vez, fiz questão de dizer tudo aquilo que guardei pra mim em nossos seis meses de namoro.

- Se pra você é tanto faz Jungkook, me diz porque eu tenho que fazer questão?


Notas Finais


See You xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...