1. Spirit Fanfics >
  2. Tanto tempo >
  3. Saudades

História Tanto tempo - Saudades


Escrita por: Lu1209

Capítulo 2 - Saudades


Jujuba narrando
Quando nos separamos do abraço percebi que nois dois estavamos vermelhos.
-Que saudades Finn.disse dando um beijo em sua bochecha
-Finn: eu também tava morrendo de saudades.disse ele beijando mimha testa
-Finn: vamos entrar daqui a pouco escurece.
Assenti com a cabeça e entrei junto com ele e marce.
Eu dei a ideia de assistimos um filme todos concordaram
Nos organizamos e resolvemos ver o filne no quarto do Finn
A Marce ia escolher o filme e separar os lugares enquanto eu e o Finn iriamos fazer pipoca , brigadeiro e pedir as pizzas.
Qunado fui fazer brigadeiro acabei derramando leite condensado no meu moleton, o que me fez ficar so de regata, Finn não parava de olhar para meu decote.
Quando terminamos tudo e fomos subir senti uma mão me puxando pela cintura
-Finn: Você mudou bastante Jujuba está muito mais gata agora
-Você tambem está bem mais bonito.
Ele se aproximou e disse:
-Finn: A cinco anos que eu nao beijo essa sua boca .Será que posso sentir o gosto novamente?
Antes que eu falasse ele me puxou para si e me beijou.
O beijo dele era tao bom, era calmo e sereno. Seus lábios tinham gosto de mel. Nós paramos por causa do fôlego. Quando acabou senti meu rosto corar e subi correndo
Finn narrando
Nós tinhamos decidido que iriamos ver um filme. Marce foi escolher e eu e a Jujuba fomos cuidar da comida.
A Jujuba sempre desastrada derrubou leite condensado na blusa a deixando só de regata.
Sem perceber me peguei olhando para o decote dela. Quando terminamos as coisas a puxei pela cintura e disse
-Você mudou bastante Jujuba está bem mais gata agora
-Jujuba: Você também está bem mais bonito
Me aproximo dela e digo
-A cinco anos que eu não beijo essa boca. Será que posso sentir o gosto novamente ?
Antes que ela falasse eu a beijei
Sua boca era tão gostosa , tinha gosto de chiclete de morango e seus lábios eram tao macios.
Nós paramos pela falta de folego. Ela corou e eu também. Quando vejo ela corre lá para cima.
Jujuba  narrando
Depois do beijo não consegui mais tirar o Finn da cabeça. Quando chego no quarto vejo que a marce ja escolheu o filme e tinha separado os lugares ( ordem dos lugares: Finn . Eu . Marce )
Nao tinha ligado pra aquilo entao so me sentei e fui ver o filme.
....
Quando estava na metade do filme eu vi que a marce tinha dormido , oque deixava eu e o Finn sozinhos. Eu estava morrendo de frio e acho que o finn percebeu isso pois ele pegou uma manta e me cobriu e se sentou dentro da manta como se fosse uma barraca.
-Finn: Jujuba posso te fazer uma pergunta ?
-Pode sim. Oque é ?
- Finn: eu posso te beijar de novo?
-Finn. É claro que você pode
Quando eu disse aquilo pensei que ele iria beijar minha bochecha mas ao inves disso ele se aproximou de mim e me deu um longo beijo. Quando percebi , ele ja estava com uma das mãos em minha cintura e  a outra em meu cabelo, enquanto eu estava com minhas mãos em sua nuca. O beijo foi esquentando e nos so paramos pela falta de ar.
Fitei em seus olhos azuis piscina e ele fitou nos meus olhos rosa claro. Quando iamos nos beijar de novo escuto a Marceline acordando. Nos separamos rapidamente e voltamoa a ver o filme.
Marce narrando
A jujubeti acha que eu nao vi ela beijando o Finn.Mas e lógico que eu vi, me fingir de cansada foi um orimo plano mas agora to com fome entao vou levantar.
  Finn narrando
Quando o filme acabou ja estava bem tarde, eu sujeri que as meninas dormissem lá pois o Jake iria se mudar para morar com a lady, elas concordaram.
-Eu posso emprestar umas blusas grandos pra vocês usarem como pijama.
-Marce: eu vou pra casa por qye ela e bem perto então tchau.
-Jujuba: ja ta bem tarde acho que eu vou ficar, ir para o reino doce da muito cansasso e eu pedi pro memtinha tomar conta da coisas enquanto esgou fora.
-ok
Peguei um blusa longa, uma escova de dentes e uma toalha para a Jujuba se ajeitar
-eu vou dormir na sala ok ?
-Jujuba: não fica aqui. Por favor -tabom
Depois que a Jujuba saiu do banho eu fui me ajeitar.
Cheguei no quarto so de toalha pois tinha que pegar minhas roupas, olhei para o lado e vi que a Jujuba nao parava de olhar para meu abdômen, eu fico vermelho e corro de volta para o banheiro.
Jujuba narrando
Depois do meu banho vou para o quarto e espero o Finn, fico mexendo no meu celular , daí ouço um barulho de porta quando vejo é o Finn so de toalha. AI MEU GLOB , que corpo lindo nao consigo tirar os olhos do abdômen dele , quando ele percebe ele fica vermelho e volta correndo pro banheiro.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...