1. Spirit Fanfics >
  2. Tanto tempo >
  3. 4

História Tanto tempo - 4


Escrita por: Lu1209

Capítulo 4 - 4


Jujuba narrando
Acordo com o Finn me abraçando.
Viro para olha lo  e vejo o quanto é bonito. Ele acorda e finta em meu olhos e eu nos dele.
-Finn : bom dia princesa. Fala ela dando me um selinho
-bom dia aventureiro. Falo dando um selinho também
-é melhor a gente se levantar preciso voltar ao reino doce.
-Finn:Mas aqui ta tão bom.
-vamo vou fazer panquecas.
Me leanto vou até o banheiro e coloco a roupa de antes. Quando chego no quarto vejo o Finn so de box troando de roupa. Coro e tampo os olhos.
Ele também cora e se veste rápido. Ele vem até mim tira minhas mãos do meu rosto e me beija demoradamente.
Descemos e fomos fazer o café da manhã. Comemos e fomos para o reino doce.
Chegndo lá vejo que está tudo normal e calmo ( ufa posso respirar aliviada ).
&&&&&&&&*&&&&&&&&&&&
               No castelo
Subo pro meu quarto  tomo banho e troco de roupa , coloco um short branco , uma blusa escrita love is all you need e vou ao encontro de Finn.
Chego e vejo ele falando com o mentinha 
Jujuba narrando
Pesso pra ele dormir aqui hoje e ele concorda. Tivemos a ideia de fazer uma festa pela volta do Finn aqui no palácio e ele acha a ideia ótima.
Nós ligamos para a Marce e pedimos para ela tocar e convidamos vários amigos nossos. Passamos a manhã toda arrumando tudo já estavamos exaustos. Fomos para o jardim e ficamos conversando.
-Finn: Jujuba eu queria te perguntar uma coisa.
-pode falar o que é
-Finn: você sentiu alguma coisa quando nos beijamos
-na verdade eu senti
- Finn: posso te falar um segredo. Fala ele pedindo para eu me aproximar
Quando chego perto dele ele me beija. O beijo dele era tão bom tão macio tao gostoso que eu nao queria que acabasse. Paramos por falta de ar. Fito nos olhos dele e falo
-Finn eu te amo
-Finn: Eu também te amo muito. Você quer namorar comigo?
-Claro que quero
Depois disso ele me beija de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...