1. Spirit Fanfics >
  2. Tão amigos...Tão amantes >
  3. Tales é o fim, Tales é o começo

História Tão amigos...Tão amantes - Tales é o fim, Tales é o começo


Escrita por: InaPayne

Notas do Autor


Meninas, não iria continuar e nem sei se vou, estou naquela fase da vida onde tenho que ter um futuro e me toma todo o tempo, só que hoje estava nostálgica escutei one direction, lembrei da fase fã louca e me lembrei das fics, então decidi entrar na página e vi vários comentários nessa fic. E juro que não me lembrava mais dela escrevi esse capítulo só que nem sei se esta de acordo com os outros, peço desculpas e que entendam com todo o carinho o meu sumisso. Porém, podem me xingar hahaha.

Capítulo 15 - Tales é o fim, Tales é o começo


Pov. Julia

- Julia! 

- O que foi Tales? que horas são?

- Me promete uma coisa? 

- Sim - resmunguei ainda sonolenta. 

- Promete que não vai me trocar por ninguém, eu preciso de você. 

- Tales o que aconteceu? Eu não estou aqui? estou com você e já era se eu não quisesse não tinha deixado chegar tão longe, te trouxe em um lugar especial porque você é um cara especial agora volta a dormir,  esta cedo e é muito cedo pra eu ser amorosa. Vamos respeitar a lei das 11 horas. 

Acabou que ele dormiu e eu fiquei acordada, que vida injusta. Fiquei pensando no que tinha acontecido,  o Tales sempre foi muito seguro em relação a garotas e não era qualquer um que o intimidava,  se sentia o maioral não fazia esforços com nenhum favo de saia, elas simplesmente surgiam . Decide sentar nas pedras costumava ficar ali observando o mar sozinha, pensando na vida.

- Posso me sentar? - não precisava me virar para saber quem era aquela voz suave rondava meus pensamentos hora sim hora não.

- Nunca precisou de permissão. - Ele se acomodou ao meu lado e meu coração bateu mais forte, acelerou de um tanto que o Gabriel escutava, assim como eu escutava o dele. Eram notas musicais que se encontravam formando uma linda melodia. 

- Sabia que te encontraria aqui. 

-  Sou previsível. 

- Você é única eu que reparo bastante em você. 

- Podia ter reparado antes e me poupado de várias coisas agora é tarde. 

- Não fala isso. Eu era criança não sabia o que estava fazendo.

- Você sabia muito bem o que estava fazendo, não quero brigar escuta o mar, olha as ondas esse lugar é especial demais para eu brigar por passado. 

- Julia. .. - nossos olhos se encontraram e vi tanta coisa, senti tantas coisas era só nós. Nosso momento não podíamos deixar passar, foi então que o beijo surgiu foi um sentimento tão forte que não consigo me explicar. 

Era ele.  Sempre foi ele.  

- Não posso fazer isso, não é justo com o Tales. Gabriel por favor não faça mais isso não me faça sofrer mais eu não aguento, não quero passar por tudo de novo eu não mereço. 

Sai de perto dele e corri para casa, estava disposta a terminar com o Tales não quero machuca-lo eu não tinha esse direito, assim que abri a porta da sala encontrei o Tales. ele estava tão feliz quando me viu pulou na minha frente todo animado. 

- Adivinha, quando chegarmos minha mãe vai fazer um almoço para oficializar ainda mais o nosso namoro. 

- Já não oficializamos - falei sem animação. 

- Qual é Julia vai negar, é um pedido da minha mãe por favor, sei que não gosta dessas formalidades só que pra mim é importante. 

-Claro que eu vou. 

Amarelei. 

Julia covarde. 

Arregona. 

Pior das namoradas. 

Ele me beijou, estava tão feliz não tinha como negar, não consegui. Não posso, não posso fazer romper com o Tales.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...