1. Spirit Fanfics >
  2. Tão amigos...Tão amantes >
  3. O que eu faço?

História Tão amigos...Tão amantes - O que eu faço?


Escrita por: InaPayne

Capítulo 17 - O que eu faço?


- ESSE FILHO NÃO É MEU, NÃO PODE SER MEU!

- USARAM CAMISINHA?

-NÃO LEMBRO A GENTE ESTAVA BEBADO.

- Então esse filho pode ser seu, o que vai fazer?

- Não sei.

- Não era essa resposta que eu queria ouvir.

- Queria que dissesse o que?

- Que se fosse seu iria assumir e ser o melhor pai pra essa criança, ela está crescendo em uma mentira Tales ela não tem culpa.

- Eu não tenho condições Julia.

- Então quando você tiver condições de homem você me procura.

- Julia... – ele se aproximou para me beijar e eu virei o rosto senti ele bufar e logo me soltar atravessou a rua correndo, atordoado ele iria sumir eu tinha certeza.

- COVARDE! – Gritei enquanto ele chegava na esquina não sei se escutou, mas eu precisava falar.

 

FATOS SOBRE MIM:

5- Não dou sorte no amor.

 

Olha estava cansada, eram tantas mentiras elas podiam ir aparecendo aos poucos, mas não solta tudo de uma vez que é pra eu sofrer mais rápido. Eu não estou brava que eles tenham se pegando, na verdade fiquei sim. “Ah Julia você tem ciúmes do Tales”, não é isso só que vejam a responsabilidade que ele não tem, transar com a namorada do seu amigo e ainda engravidá-la. “Julia, mas você beijou o Biel” – realmente e errei e me arrependo e estou tentando evita-lo ao máximo. Só que pensem comigo e se o filho for do Tales eu vou aceitar a criança obvio, só que eu tenho que ter a consciência que não é mais nós dois, seriamos em quatro porque a Isabella vem junto, é muita responsabilidade ter um filho é muita responsabilidade cuidar do nosso imagina o de outra pessoa.

Eu poderia terminar com o Tales agora e xingar ele para o resto da vida, porém ele não sabia talvez se desde o começo ele soubesse teria tido uma outra atitude, seria cuzisse se eu largasse dele por isso, teríamos que enfrentar juntos. E ainda tinha o Biel ele ainda não sabia eu fiz errado de esconder por tanto tempo, talvez seja a hora de eu procura-lo e me redimir eu não tinha esse direito, mas a Isabella era minha amiga e me pediu segredo e ela sabia que eu era um túmulo e jamais trairia sua confiança, claro que ela contaria para mim e ela sabia como me convencer de qualquer coisa ela era uma típica vadia.

Pensei em ligar para o Gabriel falar pelo telefone, analisei a situação e era melhor eu ir lá assuntos delicados merecem ser levados com consideração. A consideração que eu não tive desde o começo. Naquela época eu só pensava que se a Isa fosse embora eu teria uma chance, porém, a oportunidade só apareceu depois que ela voltou. Mas, se eu tivesse contato eu nunca teria ganhado um beijo se quer do Gabriel.

Fui egoísta. Não era para eu ter pensado em mim e sim nele.

Corri até a casa do Gabriel, apertei a campainha desesperada por diversas vezes e a Gi irmã do Biel atendeu.

- Cadê o Gabriel Gi?

- Lá nos fundos com.... – não esperei ela terminas de falar somente corri até o quintal e vi algo que eu não esperava a Isabella estava lá com seu “irmão” e o Gabriel eles brincavam estavam felizes eu não poderia atrapalhar. Voltei, derrotada passei pela Gi novamente, e ela estranhou o meu comportamento.

- Ju, já vai?

- É vou, me faz um favor? Não fala pra eles que eu estive aqui. – Ela ficou sem entender, enquanto eu segurava as minhas lágrimas passei pelos pais do Biel que acabaram de chegar cabisbaixa, não falei com eles só queria voltar para minha casa, e nunca mais sair de lá.

Eu sobrei de novo.

Procurei pelos cômodos da casa minha mãe ela estava no seu quarto lendo um livro como sempre fazia, deitei em seu colo ela me fazia um carinho sem me perguntar nada. Amava aquele silêncio e a forma que respeitava o meu espaço. Qualquer outra pessoa naquele momento iria me metralhar de perguntas minha mãe não ela esperava eu me sentir à vontade para contar mesmo que ás vezes ela fique morrendo de vontade de saber o que havia ocorrido.

 

Segunda feira, 15 de fevereiro de 2016 ás 7:15

 Meu pai fez a bondade de me levar à escola hoje e eu agradeci, eu não queria encontrar ninguém, mas eu precisava conversar e eu sabia muito bem quem eu deveria conversar, mandei uma mensagem para o Gui ele era o único que me escutaria e que me ajudaria naquele momento.

“Gui me encontra no portão, preciso falar com você URGENTE”

“Estou chegando”

 

Ele chegou em cinco minutos me abraçou por um tempo eu não queria larga-lo de maneira nenhuma.

- O que aconteceu Ju?

- A Isa.

- O que ela fez? Vocês não tinham se acertado?

- É mais não to sabendo lidar com ela ter transado com o Tales.

- COMO ASSIM? ELE TE TRAIU?

- Não, foi antes da gente namorar bem antes.

- Ai Julia se foi antes porque está assim?

- Porque a Isabella engravidou e o filho pode ser do Tales ou do Biel.

- O que você está falando é muito sério Julia, tem certeza disso? – consenti.

- Acredita em mim?

- Claro!

- Então me ajuda, não sei o que eu faço eu termino com o Tales? Conto para o Gabriel? Me socorre.

- Você sabe o que tem que fazer, falar com a Isabella primeiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...