1. Spirit Fanfics >
  2. Tao-Amor ou magia >
  3. Capítulo Único

História Tao-Amor ou magia - Capítulo Único


Escrita por: MinCelS2

Notas do Autor


Esse foi um presente especial,tema que envolvesse magia, híbridos,seres mitológicos.... Então á pessoinha a qual eu escrevi essa fic:presentinho entregue
Aproveitem xuxus ~3~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tao-Amor ou magia - Capítulo Único

"Era uma vez"....Assim começam diversos contos de fadas e mágia,tudo parece ser tão harmonioso e feliz,eu realmente queria que fosse realmente assim.

Há milênios atrás houve uma guerra entre os reinos Water Vilage e Root Land,os dois reis já não se entendiam muito bem pelo fato de serem rivais,mas esse ódio atingiu o limite com a chegada de um ser que foi capaz de seduzir ambos os Homens,seria mais uma guerra por mulher?Não,era um homem,não um homem qualquer,ele era híbrido,filho das duas terras.Water Vilage  abrigava todo e qualquer tipo de ser aquático,des de peixes á sereianos,já Root Land era o território terrestre,abrigando faunos,centauros,sátiros ou fadas e aquele moço que tomou o coração dos dois reis era popularmente conhecido como Tao.

Tao tinha sangue sereiano,e como todos sabemos,sereias tem um forte poder de atração através de sua música,mas ele também tinha habilidades semelhantes a de circenianos(descendentes dá feiticeira do amor,Circe). 

Essa pobre criança foi fruto de um amor proibido entre um sereiano e uma cigana, Luhan o Deus do amor vulgo Afrodite viu esse jovem casal e como aprovava qualquer forma de amor,concedeu á seu filho a essência de cada espécie somando o dom do amor ao brilho de seus olhos. Baekhyun, conhecido por ser o Deus das festas,concedeu ao garoto a luz da felicidade na intenção de que a criança estabelecesse paz,amor e alegria entre os reinos pelo fato de ele pertencer aos dois,mas isso não aconteceu.

Tao cresceu normalmente porém,quando completou 21 anos,os seus poderes começaram a se manifestar de forma involuntária,ele não tinha controle sobre os dons que tinha,pense como deve ter sido horrível ter dons sereianos,o amor de Afrodite,felicidade de Dionisio, atração de Circe todos se manifestando contra sua vontade?

O jovem rapaz viu todos ao seu redor caírem de paixão por ele,fugir e se esconder já não adiantava de nada,até que esse poder atingiu os dois seres mais poderosos,o rei de Water Vilage,Sehun e o Rei de Root Land,Kris.

Assim teve início a fatídica guerra do milênio,as espécies estavam mais divididas que nunca e Tao,que havia sido tão amado,agora era odiado por ambos os lados,acusado de ter sido o pivô da guerra.

Reconhecendo seu erro, Afrodite abrigou Tao no reino do Olimpo,e concedeu a ele vida eterna pois ainda tinha fé de que ele poderia por fim á guerra que teóricamente,o próprio iniciou..

-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-

950 anos depois

Mais um dia aqui "no mundo dá magia" aonde tudo deveria ser maravilhoso,mas essa guerra maldita continua,tudo por culpa de Tao,se um dia ele voltar,eu mesmo ponho fim nele,quantos seres já morreram por conta desse amor?Minha família...Por sorte sou imune á sereianos e ciganos que tentam me enfeitiçar com amor graças á meus pais  que pediram á Éris(Deus dá discórdia) que me concedesse essa proteção, logo nunca me apaixonarei.

??-Nossa S/N,que cara é essa?

-Só estava refletindo Chen

Ch-Ah lá vem você de novo com a história de pôr fim na guerra,S/N,essa guerra tem quase 1milenio,não vai ser agora que vai acabar

-Já estou cansado de discutir isso com você,pense o que quiser.

Saí de lá dando as costa para Chen,eu estava me dirigindo para a barreira que dividia o reino dá água com o da terra,no caso,eu sou da terra,não posso negar que é uma bela visão ver os dois mundos se dividindo porém ainda estabelecendo uma harmonia entre sí,é por isso que a guerra deve acabar.

Ainda olhando fixamente a barreira,vejo uma luz suave e clara partir o céu,a luz parecia estar na barreira,e não muito distante de mim,lógico que fui ver o que era.

Conforme eu me aproximo,vejo rastros de destruição,como uma aréa desmatada no lugar em que a luz atingiu,no centro daquele círculo luminoso vejo um homem nú caído no chão, rapidamente retiro minha camisa e cubro o moço.

-Você está bem?Que é você?

??-Sim estou bem obrigado...Eu sou o Ta... Taichi.

-De onde onde você veio?

Ta-...Vim...do outro lado da barreira

-okay,venha comigo

Tao pov:

​Aish!Eu sou péssimo para mentir,e que é esse  jovem?Por que estou seguindo ele,se ele me reconhecer como Tao é certeza de que vai querer me matar....Mas...Como ele não se atraiu por mim?Será que a minha  maldição do amor acabou e finalmente poderei ser feliz?

S/N pov

Levo Taichi para a minha casa,tentado o esconder ao máximo,por sorte moro na floresta e não na vila,não sei bem o porquê de eu estar ajudando tanto ele,ainda mais pelo fato de ele ser claramente um sereiano...Algo nele é fascinante.

-Espere um minuto que eu arrumo roupas para você

Subo as escadas e pego as roupas na gaveta,por um instante olho pela janela e vejo uma tropa vir do lado oposto na direção dá muralha,era a tropa Marinha,e estavam a procura de Taichi.

-Taichi,vista-se rápido,temos que fugir daqui

Ch-Oh S/N,a tropa de Kris está vindo para cá por algum motiv....Oi!Quem é você?(diz Chen entrando em casa) 

Ta-Prazer,sou Taichi

Ch-O prazer é inteiramente meu..(aproxima-se de Taichi o olhando fixamente)

-Woou agora não é hora de cumprimentos Chen,até porque a tropa Marinha também está vindo para cá.(Barro Chen de abraçar Taichi)

Ch-e por qual motivo eles vêm?

-Taichi é sereiano,e veio para cá aparentemente por acidente.

Começamos a ouvir marchas em direção á minha casa.

-Rapido,vamos pelos fundos,em breve duas tropas vão se encontrar.

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-

Sehun  pov

Como rei e capitão de tropa Marinha,tive que acompanha-los até a barreira aonde de meu castelo vi uma luz,poderia ser um ataque de Kris.

Chegando no local vejo árvores derrubadas,sinto um cheiro familiar...Logo em seguida vejo Kris e sua tropa se encontrarem com a minha

Kr-Quantos anos Sehun,o tempo foi gentil com você,não mudou nada.

Sh-posso dizer o mesmo de você.

Kr-o que faz do meu lado da barreira?Quer mesmo me enfrentar agora?

Sh-mesmo que enfrentasse,eu ganharia facilmente,e não quero acabar com você agora,você tem muito o que sofrer ainda.

Todos estavam olhando aflitos e suando frio,Kris olhava para mim com seu típico sarcasmo,ele não me disse absolutamente nada,apenas deu uma leve risada e deu meia volta com sua tropa.Por mais que ele tivesse desistido,eu me senti perdedor...Aish!

Recuo com minha tropa também,voltando para minhas terras.

S/N pov

Eu,Taichi e Chen estávamos no centro dá vila,por algum motivo,Taichi estava tentando se esconder o máximo,e mesmo assim diversas mulheres ficavam paquerando ele de longe e isso de alguma forma me incomodava.

Estava tudo tranquilo,até a tropa de Kris cruzar nosso caminho voltando dá barreira, instantaneamente os olhares de Kris e Taichi se encontraram,Taichi imediatamente cobriu a boca com a mão evitando o choro.

Kr-o dia me guardou muitas surpresas para hoje,primeiro Sehun e agora Tao...Por que não vem comigo Hum?Acho que todos os reinos adorariam ver sua cabeça rolar colina abaixo

Nesse momento meu mundo caiu,eu estava protegendo o homem que eu queria matar?E Kris?Não era perdidamente apaixonado por Tao?Ele encontrou com Sehun re não se mataram??Por quê?

 Me afastei de Taichi,quase que entregando ele para Kris,mas eu não entendia o que sentia por ele,seus feitiços não funcionavam comigo,apenas com os outros como.....Como Chen!! E todas as pessoas dá cidade!Taichi era Reamente Tao .

-.......Quando vai ser a decapitação?

Ta-....S-S/N?Não faça isso,confie em mim por favor me ajude.

Ch-S/N você tá louco?Nunca vou deixar levarem Taichi...Tao,sei lá.

Seguro forte o pulso de Tao e entrego para Kris que o leva para seu castelo.

Ch-por que fez isso?!

-Você caiu no feitiço dele Chen,lembre-se que ele começou a guerra,e com ele tem que acabar.

Digo isso e saio bravo voltando para casa,já em prantos me jogo na cama e acabo dormindo.

.-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-..-

Já era de noite quando acordo com gritos e palmas vindo do outro lado da barreira.

Saio de casa e não acredito no que vejo,todos os terrestres estavam em território aquático,não estavam em guerra,pareciam comemorar algo ,dentre a multidão vejo Tao amarrado Sehun estava entre nós aflito e Kris estava no palco ao lado de Tao.

Kr-Hoje,vou pôr fim a Guerra, Tão terá o que merece e.....

Lu-Olha só  quanta ingratidão,como podem comemorar algo sem Afrodite e Dionísio?

Todos presentes ali calaram-se vendo os dois deuses subirem no palco.

Di- é o seguinte,parem com essa palhaçada de merda,Kris e Sehun venham aqui,temos uma historinha para contar.

Lu-Bem meu povo,tudo que vocês sabem,ou acham que sabem sobre o início dá guerra está errado,há muitos milhares de anos,duas crianças brincavam livres por todo o território mágico que o horizonte permite se ver, porém os pais dessas crianças eram reis de dois dos maiores reinos, Water Vilage e Root Land, infelizmente uma linda amizade e inicio de amor foi corrompido pela rivalidade de seus reinos,logo eles tiveram que crescer aprendendo que se odiavam assim assumindo o trono de seus pais,um dia,nasceu um lindo menino que juntava o sangue sereiano com os descendentes de Circe,logo ele tinha um forte poder de sedução e eu decidi conceder a ele o Amor e Dionísio deu a ele felicidade,nossa intenção era fazer com que ele unificasse o povo assim consequentemente os reis teriam que se juntar,mas Sehun O rei dos mares ainda não tinha esquecido seu coleguinha de infância e para curar sua mágoa fingiu paixão por Tao.O problema é que Kris rei das terras ficou com um ciúmes inigualável e queri se livrar de Tao.Assim começou a guerra,tive que tirar Tao daqui e abriga-lo no Olimpo por quase  um milênio.

Di-Quando Tao voltou encontrou seu verdadeiro amor,S/N,pois S/N é imune á qualquer feitiço de amor,o que prova que o que ele sente por Tao é verdadeiro,então é o seguinte,Sehun e Kris,parem com essa bosta e se assumam logo S/N e Tao....Sejam felizes.

Quando Baekhyun concluiu sua fala,Tao foi desamarrado e correu em minha direção passando pelo meio da multidão,Sehun e Kris que estavam chorando,levantaram e se abraçaram.

Foi o dia mais feliz a ser lembrado no mundo dá magia,reinos unificados,seres se amando livremente,eu e Tao  finalmente juntos.


Notas Finais


Eeeee,acho que misturei coisa de mais,me desculpem pelos erros,e me desculpem se ficou confuso de mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...