História Tão Bonitinhos - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~colgashi

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Personagens Originais, Sehun
Tags Baekhun, Hunbaek, Sbdreams, Sebaek, Sebaekdreams
Visualizações 227
Palavras 890
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A A A A A AKKKKKKKK /rindo de nervoso/


visando não enrolar muito, tudo que eu quero dizer aqui é só um pequeno "oi" e falar um pouquinho sobre essa fic: ela foi escrita por alguém ansiosa para uma desgraça e que não estava nem um pouco com sua mente em um estado estável, então caso ela não tenha ficado a top das topíssimas, perdoa ksjsks


ela tá pequenininha mesmo, mas eu gostei e adicionei uma nene pq eu adoro nenes em fanfics então é. 


"só" isso mesmo, boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único;


 

Aquela tarde já estava comprometida: o tradicional Netflix 'n Chill iria ocupar nossa tarde de maneira absurda.

Motivos? Nenhum em especial. Só um Baekhyun que precisava de um descanso do emprego novo.

Já estava há uma semana naquilo de ir cedo para o trabalho e voltar tarde; suas olheiras denunciavam o quão ruim estava aquele momento.

Por ser mais novo, eu ainda estava na faculdade — o que todos sabemos ser um daqueles empecilhos na hora de andar direito, é tipo aquela pedrinha no sapato quando você está apressado, você não consegue andar bem sem tirá-la antes —, e ficava mais tempo em casa, de vez em quando lendo ou outra hora respondendo questões.

Depois de ter visto Baek tão cansado, tinha parado de reclamar que queria trabalhar também. Ele sempre ria e dizia, "Você vai, Hun, mas escolha direito para não acabar morto como eu no final do dia.", eu ria junto no final da frase, pedindo para ele deitar com a cabeça no meu colo até que dormisse.

Mas... Voltando para nossa tarde.

Baek tinha acordado meio tarde — fato que não sei se agradecia ou reclamava —, chegando na sala só de cueca e com aquelas blusas brancas favoritas dele.

— São que horas? — perguntou ainda sonolento, esfregando os olhos com aquelas mãos bonitas enquanto eu ouvia o barulho de sua pulseira bater em seu pulso e voltar.

— Acho que já são umas... Duas da tarde? — perguntei pra mim mesmo, vendo-o suspirar e vir até mim, deitando a cabeça em meu colo. — Vamos fazer algo hoje?

— Quero descansar, Hun... — falou baixo, me fazendo sentir uma peninha de seu tom.

— Mas e eu, como fico? Você pode dormir o dia inteiro por que trabalhou muito, mas eu não tenho nada demais assim para me sentir cansado.

— O que você quer fazer? — perguntou, me fazendo sorrir contido.

— Vamos fazer algo simples, podemos ir ao mercado juntos, comprar o que quisermos e quando voltar, fazer aquela sessão de filmes que você ama da Netflix.

Foi tipo mágica, sem brincadeira!

Baek se levantou mais rápido do que eu esperava, me puxando junto dizendo que precisávamos sair o mais rápido possível para não perder mais tempo.

Me vesti calmamente, rindo de seu desespero para ter aquele momentinho finalmente só nosso, de uma maneira que ele mais gostava.

Não demorou para ele pegar o carro e irmos ao local que ele mais gostava quando chegamos ao mercadozinho, a área dos chocolates.

Não demorou para ele se abaixar e olhar todos os tipos de chocolates antes que pegasse aquele Diamante Negro.

E não demorou para que a briguinha começasse.

— Hyung, pega o Lacta! — apontei para a barra de chocolate branca.

— Não... Eu prefiro chocolate preto, Hun. — falou, se levantando.

— Mas não é melhor o Lacta? Eu sempre achei... — falei, num tom baixo como sempre

— Não... Diamante Negro é muito melhor! — falou, quase batendo os pés no chão.

— Como assim? Você sempre pedia que eu trouxesse chocolate branco pra você e quando eu trazia o Lacta você faltava pular de alegria! — falei, lembrando como fosse algo óbvio.

— Eu sei, mas... Eu prefiro o Diamante Negro... — disse, mais baixo que o normal.

Procurei o motivo para que ele tivesse abaixado seu tom e rapidamente — nem tão discretamente — virei para os lados, vendo uma garotinha meio que... Assustada?

— Haeul, vem com a mamãe! — a mãe da garota chamou, mas ela apenas fez um "espere" com a mãozinha e procurou alguma coisa na área dos chocolates, onde Baek estava.

— Hun, eu vou levar esse e ponto. — falou, ainda baixo, apontando para o Diamante Negro.

— Mas, hyung, realmente n...

Ajusshis... — a garotinha me interrompeu, se aproximando de pouquinho em pouquinho. — Não briguem.

— Ah, não, não é nada demais, é só que esse grandão quer escolher o chocolate que eu vou comprar... — falou Baekhyun, com aquela típica cara que ele fazia quando queria implicar comigo, ao mesmo tempo que se abaixava.

— Mas vocês são tão bonitinhos juntos... Ajusshi grandão, deixe ele levar o que quer!

Admito que precisei respirar fundo para não rir daquilo de "Ajusshi grandão", não poderia rir assim na cara da criança, não é?!

— Haeul! — a mãe da menina chamou-a novamente, recebendo a mesma resposta que antes.

— Você deve ir pra sua mãe, ela está te chamando, pequena. — Baek falou, sem encostar na garota, mas apontando para a mãe apreensiva.

— Ela pode esperar isso. — falou e voltou para os chocolates, pegando numa fileira bem baixa — a última — um chocolate cuja embalagem era branca e preta. — Vocês podem parar de brigar agora.

Sorri fraco para o menor, vendo que ali era uma mistura dos chocolates que queríamos. Simplesmente uma mistura entre Lacta Branco e Diamante Negro.

— Nós vamos parar, muito obrigado. — Baek falou, rindo ao que a garota correu até a mãe novamente.

Fomos ao caixa enquanto ríamos do acontecimento, a maneira que aquela menina apareceu tão do nada e ainda conseguiu solucionar nosso problema, foi realmente boa para que meu namorado passasse uns vinte minutos rindo e sorrindo.

— Hun... — chamou minha atenção — "Mas vocês são tão bonitinhos juntos!"


Notas Finais


é, foi só isso mesmo sksksk


um tradicional "espero que tenham gostado" de final de nota, mas que não deixa de ser verdade, ahaaaaa sksjajs


aaaa, continuem apoiando o SeBaek Dreams a a a <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...