1. Spirit Fanfics >
  2. 》Tão Doce《--Min Yoongi >
  3. O buquê-Cap 3

História 》Tão Doce《--Min Yoongi - O buquê-Cap 3


Escrita por: Pandaunicornio9

Capítulo 3 - O buquê-Cap 3


Fanfic / Fanfiction 》Tão Doce《--Min Yoongi - O buquê-Cap 3

s/n:porque fez isto? sg:porque gosto de você s/n:*cora*oppa... sg:oque? s/n:eu ainda tô com medo...(A:tentando mudar de assunto kkkkk) sg:tente se acalmar... [08:00 AM] "acordo e sinto algo estranho,olho para o lado e suga não estava lá,mas havia um buque de flores e uma carta" 

 ~Carta On~

 Você tava tão fofa que fiquei com dó de te acordar,eu fui trabalhar,quero que você me encontre no shopping na hora do almoço,vou te levar pra fazer compras...desça e olhe a cozinha,tem uma surpresa. 

 s/n:Que fufinho!!! 

 "desço correndo e acabo tropeçando na escada e bato meu braço" s/n:AIIIIII !@#$/^&* "continuo correndo que nem uma desesperada pra ver oque era,quando cheguei lá,meu café da manhã estava em cima da mesa" s/n:oshii!!!é muita coisa pra uma s/n só. [11:30] olho no relógio e ví que daqui a pouco ia dar meio dia aí é que eu lembro! s/n:MEU DEUS!EU NÃO TENHO ROUPA! subo e abro o guarda roupa de suga e tomo um susto,havia roupas femininas lá,visto,e me arrumo,peço um taxi e logo chego no shopping e vou direto pra praça de alimentação,quando chego lá vi ele de longe com um monte de meninos na mesa,fui até lá. s/n:cheguei sg:finalmente,gostou da surpesa? *cora* jk:quem é essa lindeza suga hyung? v:é linda jm:belas coxas *cora mais ainda* jin:parem!tá assustando a menina! s/n:t-tu-do b-em,oi,eu sou a s/n... jin:oi,eu sou o jin "logo todos se cumprimentaram,fizemos algumas compras,e voltamos pra casa" s/n:obrigado oppa... *o beijo* sg:de nada..agora..se me der licença eu vou ao banheiro... quando ele sobe a luz cai s/n:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! subo correndo e quando chego no quarto ele estava cheio de velas vermelhas e petalas de flores no chão s/n(pensamento:ai mds é agora...) logo a luz acende revelando suga de joelhos no chão com uma pequena caixinha de veludo sg:S/n...... s/n:fala sg:eu sei que nos conhecemos faz pouco tempo mas o amor que tenho por você parece que nos conhecemos á anos,você é uma pessoa muito especial pra mim e é com você que eu quero passar o resto da vida,S/n.....,aceita namorar comigo?(A:QUE FUFINHOOOOOO) s/n:*chorando*(A:chorando nada,aos berros!)Claro que eu aceito! ele me abraçou e botou um anel no meu dedo e eu botei no dele sg:que bom que aceitou... s/n:agora comos um casal *ele me beija* sg:seu celular ta tocando s/n:alô..COMO É QUE É!!!!????


Notas Finais


desculpa pela falta de organização no texto,eu tô com preguiça >_<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...