1. Spirit Fanfics >
  2. Tão Doce Quanto Pimenta - HIATUS - >
  3. A Despedida

História Tão Doce Quanto Pimenta - HIATUS - - A Despedida


Escrita por: EsllenC

Capítulo 17 - A Despedida


Depois de toda aquela situação dramática e Yoongi me reconfortando, tudo começou a ficar mais tranquilo. Antes os gritos de meus pais davam para serem ouvidos, mas foram cessando assim que meu pai foi saindo de casa. Quando tudo voltou a ficar silencioso minha mãe foi até meu quarto, pedi para Suga esperar, porque voltaria logo. Então desliguei a câmera e olhei para a mesma, ela passou a mão em meu rosto.

-Acho que ele desistiu daquela ideia estúpida - Vi que parte de sua mão ficou preta por conta da maquiagem derretida - Prometo que nunca mais vou deixar ele relar em você para te machucar. 

Ela se levantou da cama e saiu do quarto, mas voltou pouco tempo depois segurando alguns pedaços de papel higiênico. Fui me olhar no espelho de corpo inteiro, a maquiagem toda borrada, nariz escorrendo, dei graças aos céus por não ficar aparente na câmera do celular. Me sentei em frente ao espelho e ela me entregou os papéis. Tinha alguns úmidos e outros secos, passei os úmidos para não machucar tanto a pele, depois passei o restante.

Agora sim estava bem melhor, ela ficou parada atrás de mim me observando, então sorriu, me desejou boa noite e foi para o seu quarto. Vesti meu pijama e voltei para a cama. Fiz novamente uma chamada de vídeo e Yoongi atendeu rapidamente. 

-Você está parecendo mais saudável.

-Sim, tirei toda meleca da minha cara - Ele deu um sorrisinho e tirou o cabelo do olho.

-Estou com os meninos, se importa se eu colocar o celular de forma que todo mundo possa te ver?

-Não, pode ser - Apesar de saber que não estava com a melhor das aparências.

Ele virou o celular e colocou em cima do criado mudo, vi que aquele não era o quarto de Yoongi, mas não dei importância. Os meninos estavam tão fofos e arrumados, cobrir um pouco do rosto foi quase que inevitável. Eles me cumprimentaram e eu retribui, provavelmente Suga contou o que havia acontecido, porque todos pareciam estar mais engraçados que o normal. Até Jungkook que era o mais tímido estava falando mais. E nem preciso dizer que quando Taehyung abria a boca eu ficava vermelha, mas Yoongi sempre interrompia ele.

-Esse é o quarto de quem? - Resolvi perguntar.

-Meu - Jin respondeu antes de qualquer outro. 

Vi que Suga deu uma olhada estranha para ele, então Namjoon traduziu a situação para que os outros meninos entendessem por completo. Todos nós rimos depois da explicação. J-Hope fez algumas piadas que óbviamente eu não entendi, mesmo com os outros tentando me explicar, só deixou com que a situação ficasse mais cômica ainda. 

Aquele clima chato de formalidade inicial foi quebrado logo, e Taehyung desistiu de tentar falar muito. Então Jimin falou algo com Suga, e o mesmo traduziu.

-Ele perguntou que horas você vem amanhã.

-Que horas eu devo ir? Me diga você - Rap Monster e Jin deram risada.

-Que tal as duas? - Suga falou após pensar um pouco.

As duas ainda estava um pouco em cima da hora, mas acho que conseguia. Combinei que dessa vez eu iria por conta própria, eles relutaram um pouco no começo, mas logo aceitaram a ideia. Já me sentia quase como amiga deles, não tinha mais tanta vergonha, mas ainda filtrava bastante as palavras.

Vi as horas no celular, estava prestes a dar onze. Como no dia seguinte teria algumas provas era melhor ir dormir para estar devidamente descansada. Com uma certa tristeza me vi na obrigação de dar tchau.

-Então, está na hora de eu ir dormir. Amanhã tenho algumas provas e preciso descansar - Yoongi foi o primeiro a demonstrar alguma reação, um sorriso no canto de sua boca. Seguido por Jin que arregalou de leve os olhos e Namjoom também.

Então Yoongi traduziu para o resto, eles olharam concordando com a cabeça, agradeci por algum motivo, talvez fosse o nervosismo agindo novamente. Me despedi e a câmera foi desligada, coloquei o celular para carregar novamente e tentei dormir.

Ainda me sentia agitada, provavelmente pelos fatos ocorridos aquela tarde. Me revirava de um lado para o outro, talvez eu tenha dormido, mas não foi muito perceptível. Pois quando me dei conta já era de manhã e o despertador tocava. 

Estava esperando que o dia fosse horroroso por conta da noite mal dormida, mas não foi tão desastroso. Em momentos vagos eu tirei alguns cochilos, ninguém me perturbou e fiz as provas, algumas resposta voaram da minha cabeça pelo cansaço, mas até que deu tudo certo. Na hora de ir embora eu fui correndo para casa, cheguei uma hora da tarde e minha mãe estava no trabalho, deixei uma mensagem para ela. Me arrumei o mais rápido que pude e fui para o ponto de ônibus esperar por algum que passasse perto do hotel.

Me toquei que talvez tivesse que pegar dois ônibus, fui buscar algum auxílio no Google, que não foi tão útil quanto imaginei, o jeito seria pedir informações com as pessoas que passavam perto de mim. Mas não foi necessário, não demorou para que o ônibus viesse, o que me surpreendeu muito. Quando me sentei pedi ajuda para o motorista, ele me explicou detalhadamente o que deveria ser feito, gravei tudo na cabeça para que não houvesse maiores erros. Depois de uma hora e meia e outro ônibus me esforçando para não me perder, finalmente tinha chegado no hotel.

"Cheguei, e agora?"

Foi a mensagem que mandei para Yoongi, tinha um grupo de meninas gritando na frente do hotel. Ele respondeu dizendo que eu deveria dar a volta e ir pelos fundos. Foi o que eu fiz, dei a volta, tinha uma cerca separando, mas pulei sem problemas, não era tão alto. Os fundos do hotel era mais sujo do que eu tinha pensado, era uma área de terra, com lixo e sem muito proveito, mas havia uma porta de ferro ali. A porta se entreabriu, e o rosto alvo de Min Yoongi apareceu pela fresta, ele terminou de abrir com as mãos e corri até ele.

-Estou atrasada, eu sei. Devia ter dado ouvidos a você e ter vindo de táxi - E dei um abraço apertado que foi retribuído sem maiores demoras.

-Para ir embora não tenha dúvidas sobre ir de táxi - Ele riu e me puxou para dentro.

Quando ele fechou a porta e me virei para olhar o ambiente, era muito mal iluminado, mas o que me preocupava era o tanto de escadas que iríamos subir. Nos olhamos já suspirando um para o outro.

-Não me xinga, não vi outro jeito que você pudesse entrar - Deu um aperto de leve no meu ombro - Agora vamos.

Subimos preguiçosamente e resmungando, parecíamos dois velhos, mas daqui a alguns anos seria uma cena memorável. Nem foi tão cansativo, não tardou a alcançarmos a porta que dava acesso à entrada principal do hotel. Continuamos dando passos rápidos até o elevador, percebi que todos ali nos olhavam. Yoongi já devia estar acostumado com esse tipo de situação, porque pareceu não se importar, mas eu fiquei muito incomodada.

-Por que estava todo mundo olhando? - Perguntei assim que a porta se fechou.

-Bom... Devem ter estranhado o que fizemos - Ele respirava um pouco ofegante.

Essa mania de dar respostas estranhas, mas tudo bem, ficamos em silêncio até o elevador chegar no andar onde ele ainda estava. Fomos até o mesmo quarto onde aconteceu o primeiro encontro, que por sinal estava bem mais arrumado. Não tinham roupas jogadas e as malas no canto estavam perfeitamente fechadas. Yoongi se jogou na cama, eu o observava dando risada, ele me chamou e deitei ao seu lado.

Ele puxou assunto sobre o que tinha acontecido no dia anterior e sobre as provas, não fez muitas perguntas, eu já tinha explicado tudo antes de surgir dúvidas. Então ele só ficou me olhando, e deu um sorriso, não sei por qual motivo, mas deu. 

-Os managers acharam melhor você não ir até o aeroporto com nós, por isso deixaram você vir de novo.

-Tudo bem, hotel já está ótimo, contanto que pudesse me despedir - Já imaginava que iriam implicar sobre o aeroporto, mas ir até o hotel já me deixava feliz. Então olhei ao redor - O quarto está bem arrumadinho - Me levantei para me aproximar das malas, indicando elas com o dedo.

-Sim, é melhor deixar tudo arrumado antes de ir. 

Fiquei parada observando seus movimentos, ele se sentou e me olhou, logo depois se levantou da cama e veio se aproximar de mim. Não esperava por aquela reação, então grudei na parede e fiquei vendo ele chegar cada vez mais perto. Meu coração ficou muito acelerado, tão acelerado que posso dizer que dava para escutar ele batendo. Ele estava a poucos centímetros de mim, eu encolhia o máximo que a parede me permitia.

-Eu nunca fiz isso - Falei meio trêmula.

-Só imite o que eu fizer.

Me perguntei se não foi por isso que ele tinha dado aquele sorriso estranho mais cedo. Ele ficou ainda mais próximo, parei de me encolher, até me estiquei um pouco. Nossas respirações novamente se misturavam, fechei os olhos esperando para ver o que acontecia. Senti suas mãos em minha cintura e seu corpo colado ao meu. Seguindo meus instintos, umedeci a boca com a língua. E finalmente seus lábios tocaram nos meus, foi um misto de sensações nunca sentido antes.

Nos beijamos por mais ao menos um minuto, quando nossos lábios se separaram continuei com os olhos fechados, até abaixei um pouco a cabeça por conta da vergonha. Então apenas senti sua respiração se aproximando do meu ouvido, aquilo causava arrepios. Pude ouvir sua voz suave sussurrando:

-Seja minha namorada.

Que? Não pode ser, aquilo definitivamente não era real, eu devia acordar do coma a qualquer momento.

Mas ao invés de acordar de algum coma, apenas abri os olhos e me vi completamente congelada na parede. Alguém bateu na porta, mas dessa vez dei graças aos céus, tinha a impressão de que ia cair dura logo. E ele não pareceu irritado, andou até a porta e a abriu, eu ainda em choque só fiquei parada.

Eram os meninos, Namjoon entrou primeiro falando algo em coreano, mas ficou quieto assim que me viu na parede. Balancei de leve a cabeça para desanuviar meus pensamentos, tentei agir da forma mais normal possível.

-Eh, hm... Oi.

-Então você está aí! Viemos nos despedir logo para deixar vocês sozinhos. 

Dessa vez chegamos ao consenso de que seria melhor nos despedir com um abraço. Quase não tremia enquanto abraçava eles, mas quando chegou Taehyung fiquei mais abalada, provavelmente estava muito vermelha quando nos separamos, porque vi que todos estavam rindo, menos Suga.

Achei que a despedida seria triste, mas pelo contrário, foi divertido e eu nem chorei. Depois de algumas brincadeiras, todos saíram e a porta foi fechada. Os olhos de Suga me olhavam, quase como aguardando por uma resposta.

-Sim.

Eu disse antes que pudesse controlar.

-Quê? - Ele começou a rir.

-Sobre o que você me disse antes dos meninos chegarem.

Desviei os olhos e comecei a olhar para o lado, meu rosto voltou a queimar. Vi sua silhueta correndo até mim e me puxando até a cama. Eu tentava loucamente esconder meu rosto, mas ele ficava brincando sobre eu estar parecendo um tomate. Creio que já estava esperando levar um fora, pela minha demora para responder, sua reação parecia muito desproporcional, principalmente por ser Min Yoongi ali na minha frente parecendo uma criança risonha e feliz.

Suga pegou o celular para chamar o táxi , olhei as horas e a ficha caiu de que nosso tempo estava se esgotando, as tão aguardadas lágrimas finalmente vieram, tentei conter, mas não aguentei.

-Não quero dar tchau.

-Não vai demorar para nos encontrarmos de novo, eu prometo.

Enterrei minha cabeça em seu peito chorando quase que desesperadamente, ele afagava minha cabeça. Ficamos abraçados por um tempo, até ouvir alguém que bateu na porta e chamou dizendo que já estava na hora.

-Lucy - Ele disse se afastando - Temos que ir.

-Não - O abracei mais forte ainda. Não queria deixar com que ele fosse embora.

-Vamos nos ver outra vez - Seu celular fez barulho - E seu táxi chegou, ele está a uma quadra daqui, você vai ter que sair pelos fundos.

-Fala que agradeci aos staffs, managers e aos meninos por cederem Min Suga pra mim - Eu falei numa respiração pesada.

Nos levantamos, ele novamente me acompanhou até o elevador, o abracei de novo por uns dois minutos. Mas vi que não dava mais para adiar, ele beijou minha testa e o soltei.

E mais uma vez entrei no elevador sozinha, e quando a porta estava se fechando, não consegui conter o outro rio de lágrimas que me veio.


Notas Finais


Não sei vocês, mas esse capítulo me deu vários coisos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...