História Tão Eu. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 6
Palavras 341
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Poesias, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Acabei de perceber que não me encaixo nessa sociedade de loucos , Sou estranhamente diferente , vejo o mundo de outra forma , e creio eu que isso e bom! Aonde todos vem preto e branco eu enxergo o arco-íris , aonde todos veem tristeza eu enxergo a felicidade entre meio as lagrimas e as feições amarguradas e abatidas , quando todos perdem a esperança eu continuo tendo fé , ainda esperançosa de o melhor estará por vir .

Não me encaixo nessa sociedade por que não sou egocêntrica , por que dou valor nas mínimas das atitudes e nos mínimos detalhes , ainda que sejam tão mínimos que só uma pessoa tão detalhista como eu para enxerga-las e dar seu devido valor .

Sou apenas eu , tento fazer com que as pessoas possam enxerga o amor que ainda existe no mundo .

Somos iguais por sermos diferentes , mas nem todos são diferentes , sempre tem aquele que vai querer ser igual ao colega , sempre tentando lhe imitar ou fazer melhor que ele , talvez por admiração , ou inveja e ate mesmo obsessão mas ainda sim não sendo ele mesmo só sendo uma copia do outro , com as mesma atitudes com os mesmo pensamentos fazendo com que ele seja simplesmente igual .

Quando penso que eu , de fato , não tenho amigos eu sinto como se eu tivesse sido uma trouxa a vida toda , ate tentei me encaixar em seus padrões , somente para não ficar sozinha e ter pessoas para chamar de “amigo” , ou para receber um singelo e rápido abraço . Só um amigo , pra que eu possa contar um segredo ou debater sobre algum filme , falar sobre o livro que estou lendo , ou para conversar uma simples conversar sobre nossas vidas , um simples amigo .

Odeio ser assim , tão fraca

Tão chorona

Tão apegada

Tão carinhosa

Tão amiga

Sempre pensando em todos , ate naqueles que não merecem

Tão dramática

Tão depressiva

 

Tão Eu .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...