História Tão linda - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann
Personagens Gustavo Stockler, Kéfera Buchmann
Tags Kesta
Visualizações 82
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Eu amo seu filho!


Fanfic / Fanfiction Tão linda - Capítulo 29 - Eu amo seu filho!

KehOn:

Já era 19:28 e estávamos a caminho da casa dos meus sogros ... ai meu deus, to nervosa...Gusta estava com a sua mão entrelaçada na minha em quanto dirigia em direção ao condomínio onde seus pais moram.

Keh: Amor , você acha que eles vão gostar de mim mesmo ?

Gusta: Claro que sim ... eles não tem motivos para o contrário! E não sei se te contei .. mais , meus irmãos vão estar também .. mais não se preocupa ta bom? todo mundo é de boa !

- ele beija minha mão e minutos depois estávamos estacionando na frente da casa dos meus sogros.

Gusta: Vamos lá!

- ele desce,abre a porta pra mim e me da um Celinho- você está linda!

Caminhamos de mãos dadas até a porta ,ele bate na porta e quem abre é um menino (uns 15/16 anos) muito parecido com o gusta, deve ser irmão dele. Eles se cumprimentam como se não tivessem contato a anos kkk.

Na sala estavam os dois irmãos,pai e a mãe do gusta, eles me recebem com um sorriso enorme .. parece que estavam esperando muito por aquele momento e confesso que fiquei beeeem menos nervosa .

Gusta: Família ...essa é a Kefera , meu amor! E amor .. esses são meu pai Ronaldo ,minha mãe Rita e meus irmãos Lucas e Guilherme!

- ele diz com o maior sorriso do mundo! e eu não evitei de sorrir também! Nós começamos a conversar como se a gente já conhecesse a muito tempo.

Minutos mais tarde a dona Rita me puxou para um canto mais afastado e disse que queria me falar uma coisa.

Rita: você ama ele?

Keh: Sim... apesar de ter tão pouco tempo e não intitulamos nada.. eu amo ele! Sei que a senhora deve estar pensando que não sou a pessoa certa pra ele ,mais...

Rita: Calma Kefera!- Ela me interrompe- eu não estou pensando nada disso ... até porque eu tenho certeza que VOCÊ é a pessoa certa pra ele! Eu percebi que nessas semanas que ele esta a hora toda com um sorriso bobo no rosto ,coisa que ele não tinha a muito tempo... e eu sei que a dona desse sorriso é você! Hoje é a primeira vez que te vejo e já te quero como nora pro resto da vida -Ela diz sorrindo e eu já estava com os olhos cheios de lágrimas- Eu queria e quero te agradecer por estar fazendo meu filho feliz , mesmo que vocês não estejam juntos a muito tempo, mais mesmo assim... obrigada viu?

- Não respondi nada, apenas abracei ela sorrindo-

Keh: Eu amo seu filho!

Rita: Eu sei ...- ela diz sorrindo também e o Gusta nos chama-

Rita: vamos lá!


Notas Finais


Gente , não sei se vou postar amanhã porque vou sair de manhã e a tarde eu provavelmente vou estar dormindo! ( mais vou tentar postar de noite ou antes) E a Prima? *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...