1. Spirit Fanfics >
  2. Tão parecidos Cobrina >
  3. Os beijos

História Tão parecidos Cobrina - Os beijos


Escrita por: isabellapequena

Capítulo 19 - Os beijos


 

Ele não disse nada, apenas me encarou. Eu o encarei de volta, tensa. Ficamos ali, conectados por aquele simples contato, como naquela noite… ele não respondia estava tensa minhas mãos geladas era isso ele ainda a amava eu  derramei algumas lágrimas falei-'´'e ama ela ne sabe que pode conta comigo amigo'' -Quando ela falou amigo percebi que ela se magoou seus olhos ficaram umidos  eu não queia fala minhas atitudes ia fala por mim Antes que eu percebesse, ele  veio com rosto direção no meu e seus lábios devoravam os meus. Eu me assustei na hora, mas acabei retribuindo com o mesmo fervor. Nós nos beijávamos de maneira selvagem, eu puxava os curtos fios de seus cabelos devagar  enquanto ele segurava meus braços. Eu me sentia viva novamente depois de dias, que eu só queria chorar, sorrir. Nada se passava em minha mente, apenas a plena felicidade de estar com ele. Eu queria retroceder, transformar aquele beijo animal num beijo lento, queria poder mostrar o quanto gostava dele. O quanto aquele momento ele era é importante  pra mim. E foi o que fiz. Parei de puxar seus cabelos com brutalidade e passei a distribuir carícias nele e comecei , descendo para seu pescoço. O beijo se transformou, desaceleramos. E eu o sentia ali, tão entregue quanto eu.

Ele partiu o beijo e me olhou nos olhos. Eu não conseguia ler sua expressão, não dava para saber o que ele sentia. Toquei seu rosto com a ponta de meus dedos, sentindo sua barba ralha.

Ele estava tão perto, mas tão longe. Fechei meus olhos ao senti-lo se aproximar, tirando minha mão de sua face. Me arrepiei quando ele cheirou meu cabelo, deslizando seus lábios por meu pescoço.

Eu havia passado todo esse tempo imaginando que ele nunca mais ficaria perto de mim desse jeito, que ele me odiava, temendo que ele nunca mais me tocasse, que tudo havia se quebrado. Mas ele estava ali, o calor de seu corpo aquecendo o meu, suas mãos em minha cintura.

Estremeci ao senti-lo distribuir beijos em minha clavícula, intercalando com mordidas algumas vezes suaves e outras fortes. Eu já estava entregue.

Não importava mais certo e errado, muito menos as consequências,ou  as outras pessoas. Não existia mais nada, só nós dois.

O tempo parecia ter parado, eu estava parada, paralisada= sentindo cada um de seus touque Eu tinha consciência do que poderia acontece, entretanto. Ele estava me enlouquecendo com gestos simples. Eu era dele, inteiramente dele.quando sussurei

-Eu te amo Ricardo-e prosseguir -

 ...estou perdidamente apaixonada por você, -

Ele parou o beijo todos medos veio na minha cabeça eu falei que o amava  sentir novamente minhas lagrimas vindo como fosse pecado ama-lo e fala o que sentia mais falei e falaria de novo não importava mais nada, nem se ele sentia o mesmo unica coisa que vinha na minha cabeça que falei  eu já estava tão entregue pensei que era o obvio ele não sentia o mesmo a unica coisa que pensei era sai daquele lugar e só veio algo na minha cabeça em fala

-Des...

e ...estou perdidamente apaixonada por você, -a vi para os beijos e querer sai daquela situação ia me pedir desculpa a segurei e falo-

-Sabe que eu estou também acho que sinto mesmo por você estou me apaixonado por você, caralho!

=Karina

E eu te amo também

cont

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...