1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Me preparando

História Tão profundo... - Me preparando


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Eu dividi essa parte do baile pra não ficar muito extenso e cansativo
A próxima parte sai no meio da semana.


A partir de agora eu vou passar a postar três vezes por semana. ( Porém se eu me sentir inspirada ou não conseguir esperar o dia, eu posso postar mais de três vezes por semana)

Capítulo 11 - Me preparando


Faltava apenas 1 dia para o baile e eu o aguardava anciosamente. Eu e Shawn conversamos por toda a manhã até que pouco depois da hora do almoço ele tinha uma sessão de fotos e não podia continuar a conversa:

- Kathe, comprei um terno novo para ir ao baile contigo. 

- Um terno novo? 

- Sim, uma ocasião especial merece uma roupa especial.

- Claro. Sabe o que eu estava pensando? 

- O que?

- Eu não tenho um vestido para ir ao baile contigo. Vou ter que ir atrás de um hoje.

- Gostaria de ir contigo mas a sessão de fotos é inadiável.

- Uma pena, mas se você fosse iria ver o vestido antes da hora. Ia estragar a surpresa haha.

- Haha tem razão. Hey, preciso ir, a sessão de fotos me espera.

- Okay, beijos Shawn. Até o baile.

- Até o baile, minha doce Kathe, beijos.

Eu sempre fui ''famosa'' por minha boa memória, eu lembrava de tudo e todos, até o que comi no almoço da sexta passada. Como eu pude esquecer que eu não tinha um vestido de baile, justo 1 dia antes do meu baile de formatura? 'Shawn, a culpa é sua' eu pensava. Ele bagunçava o meu ''eu'' de um jeito que ninguém nunca havia feito. 

Almoçei na velocidade da luz e saí correndo de casa direto para o centro encontrar um vestido de baile para mim. O centro era gigante, com várias lojas, de vários tipos e preços diferentes. Eu tinha $350 que eu juntei em 1 ano de mesada para comprar o tal vestido, não era muito mas daria pra alguma coisa. Andei por alguns minutos até que entrei numa loja de letreiro dourado, que foi a que mais me chamou atenção 'Lounge' dizia:

- Bom dia senhorita, o que deseja?

- Bom dia, eu procuro um vestido de baile. 

- Claro, venha comigo.

A loja era assustadoramente grande, toda de mármore com detalhes em dourado. Grandes espelhos em todas as paredes, com as bordas que lembravam diamantes lapidados, que cintilavam a luz de um grande lustre de cristal swarovski roxo preso ao teto por um cabo dourado. A vendedora me levou para o fundo da loja onde jaziam os vestidos; Longos, curtos, pretos, azuis, dourados, etc. Eu nunca havia visto tantos vestidos, cada um mais lindo e caro que o outro. Eu experimentei poucos vestidos, já que não gostava muito de experimentar roupas, mas me apaixonei por um azul escuro 'tomara que caia', com detalhes prateados e algumas pedras brilhantes na parte de cima. Ele vinha acompanhado de uma pequena coroa prata para por no cabelo, complementando o look. Mas nem tudo são flores, porque o vestido custava $600, eu tentei pechinchar mas a vendedora só me conseguia $500; Pensara em sair para ver outras lojas mas estavam fechando para a hora do almoço e o resto da tarde eu passaria no cabeleireiro, me arrumando para o baile. Eu estava sem escolhas, tinha de ir embora sem o vestido.

Eu estava pronta pra dizer obrigada e sair, até que um rapaz chega no caixa e diz 'eu pago o vestido pra você'. De começo eu recusara mas ele insistiu e então deixei que ele pagasse o vestido:

- Quem é você?

- Me chamo James. E você?

- Me chamo Katherine. Obrigada por ter pago esse vestido, ele significa muito.

- Não há de que.

- Posso te pagar um almoço? Para compensar.

- Claro. Vamos lá.

Fomos a um Subway e nos sentamos para conversar, embora não pudesse ficar muito tempo por ali, a conversa foi longa, trocamos até telefone. Faltando 20 minutos para o meu cabelereiro eu disse a James que precisava ir correndo para o salão:

- Hey, nossa conversa está ótima mas eu preciso ir. 

- Posso perguntar pra onde?

- Tenho um baile hoje à noite, e marquei cabeleireiro pras 14h. Vou me atrasar se não sair agora.

- Eu posso te dar uma carona? Estou de carro. 

- Eu aceito.

Andamos 2 quadras até chegarmos em seu carro, entramos e conversamos mais a caminho do salão:

- Você namora Katherine?

- Pode me chamar de Kathe e não, não estou namorando. E você?

- Eu tenho uma namorada Jessie, mas o relacionamento está meio conturbado. 

- Por que?

- Ela desconfia de que eu a traí porque uma amiga lhe disse que me viu em uma festa quando disse à Jessie que estava em casa. Ela não terminou porque eu disse que a amava e que não estava na tal festa, mas ela ainda está me vigiando.

- Mas você a traiu?

- Não, nunca faria isso com ela.

- Hmm, mas escuta, se vocês realmente se amam, vocês vão se reconciliar e voltar ao que eram antes.

- Obrigado Kathe.

*Chegamos ao salão*

- De nada James. E obrigada por tudo, foi muito bom te conhecer.

- Disponha Kathe, sempre que precisar estarei aqui. 

- Te vejo então?

- Claro.

Entrei no salão e ouvi seu carro arrancar e partir. Comecei a me ajeitar para a grande noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...