1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Uma Nova Mãe

História Tão profundo... - Uma Nova Mãe


Escrita por: PadmeAmidalla

Capítulo 15 - Uma Nova Mãe


Minha mãe costumava estar sempre dormindo no domingo de manhã, porém quando cheguei em casa ela estava lá pronta para me receber, não da melhor maneira:

-  Bom dia.

- Bom dia mãe. 

- Espero que a senhorita esteja pronta para me contar tudo. 

- Estou.

Eu pedi que Shawn não entrasse, estava querendo falar com minha mãe sozinha.

- Lhe  contarei tudo, responderei todas as suas perguntas, é o mínimo que posso fazer. 

 Contei a ela tudo o que havia acontecido no baile, a dança, quase sequestro, tudo. Quando terminei ela estava perplexa: 

- Você foi quase sequestrada? Como assim?!! 

- James armou tudo isso, queria se vingar de Shawn, se llivrando de mim. 

- Bom pelo menos ele estava lá pra proteger você, como disse que faria.

- Sim...

Assim que terminei de contar tudo e ela fez suas perguntas, subi para meu quarto afim de tirar as roupas de Aaliyah, para então devolvê-las para Shawn. Entreguei a muda de roupa, lhe dei um beijo e ele foi embora.

 O baile havia sido incrível mas nada superava a noite na casa de Shawn.  Embora nós dois não fizemos nada de mais, apenas jogamos e conversamos um pouco, por isso não entendia porque a noite havia me marcado tanto. Talvez o banho na banheira...

Era domingo e eu não tinha nada pra fazer então tomei meu café e decidi ir ao esconderijo. O parque estava lotado, lotado até demais, aquilo me assustava mas deixei esse sentimento de lado e fui em direção ao paredão de pedra.  Chegando lá encontrei algo que não esperava, não era algo mas alguém. Na frente dos bambus que escondiam a entrada do esconderijo havia um pequeno cesto, com um pequeno e frágil bebê, acompanhado de um pequeno bilhete que dizia 'A quem possa interessar. Cuide desse bebê, ele tem 5 dias de vida.' 

O que eu devo fazer? 

Perdidos estávamos. Tanto eu quanto aquele bebê. Resolvi levá-lo para casa, e perguntar à minha mãe o que a gente deveria fazer.

Cheguei em casa desesperada atrás de minha mãe:

- Mãe!! Corre aqui! 

- O que foi Kath- ela repara na criança.- Katherine, o que é isso? 

- Um bebê. Eu o achei lá no parque sozinho numa cesta embrulhado com esse bilhete. 

- Meu Deus. - ela diz, sensibilizada. - Como alguém pôde fazer isso? 

- Não sei. O que vamos fazer com ele?

- Vamos falar com a polícia para ver o que eles dizem. 

Peguei o telefone, liguei para a delegacia e contei tudo, enquanto minha mãe preparava leite já que o bebê estava com fome. O delegado falou que um oficial apareceria pela manhã em casa para averiguar a situação, e por agora o máximo que ele podia fazer era emitir um B.O. notificando que a criança foi encontrada, ou seja, a criança passaria a noite conosco. 

Peguei meu antigo bebê-conforto para que ele pudesse dormir sossegado. Eu também estava pronta para dormir mas eu não conseguia dormir, pois ficava observando a criança dormindo e pensei 'Seu nome será Henry'. 

Pela manhã, como prometido, um oficial apareceu em minha casa, mandado pelo delegado. Eu lhe contei tudo nos mínimos detalhes, ele pegou meu telefone e disse que me ligariam assim que tivessem alguma informação. 

Eu não havia contado nada à Shawn, embora estivéssemos conversando por mensagem. Porém ele me contou algo que eu não esperava:

- Kathe, eu tenho uma notícia para te dar. 

- Que notícia? 

- Eu vou sair em turnê com meu novo álbum, e passarei um tempo fora da cidade.

- Sério? ��

- Sim, mas não fique triste. Antes de ir eu passarei aí para te dar tchau. 

- Tudo bem. Estarei te esperando. Que horas você vem? 

- Daqui 5hrs eu estarei aí. 

- Okay, estarei te esperando. 

*Passaram 5hrs*

Henry dormia um sono profundo quando Shawn bateu na porta de casa: 

- Hey Kathe. 

- Olá Shawn. Entre. 

- Desculpe ter que ir tão rápido assim, sem me despedir direito. 

- A culpa não é sua, não precisa de desculpar. - assim que termino, ouço Henrique chorar no quarto, subo para atendê-lo e Shawn me segue.

- Que bebê é esse Kathe? 

- Eu o achei na frente dos bambus que escondem você-sabe-o-que, lá no parque. 

- Sério? Você só pode estar brincando. 

- Estou falando sério. Já comuniquei a polícia e tudo, como não sabemos nada sobre ele, eu e minha mãe estamos cuidando dele. 

- Aah

- Sabe que ele me lembra um pouco você? 

- Me lembra? 

- Sim - digo apontando para o rosto de Henry - A curva dos olhos e a boca são extremamente parecidas. 

- Hahaha, você até que tem razão. 

Coloco-o para dormir novamente e descemos para a sala, já que Shawn tem que ir: 

- Bom, por enquanto é um adeus Kathe. 

- É Shawn, parece que sim... - suspiro.

Antes de ir ele me dá um beijo e logo depois eu sussurro 'Boa sorte Shawn'. Ele me escuta, joga um beijinho e entra no carro que parte logo em seguida. 

Eu ficara mais alguns minutos ali olhando, e não tenho certeza do que vejo, mas parecia um vulto que se esconde ao meu olhar. Aquilo me assusta e eu decido entrar, pois Henry está chorando outra vez.

Alguém observou a cena. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...