1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Mal Entendido?

História Tão profundo... - Mal Entendido?


Escrita por: PadmeAmidalla

Capítulo 28 - Mal Entendido?


Avisei à Shawn sobre a festa, e mesmo confiando em mim, ele ficou com ciúmes. Eu lhe disse que o amo e não faria nada para o magoar. 
Ele ficou com o pé atrás mas deixou eu ir. 

Me arrumei com um vestido preto na altura de meu joelho, uma bolsa e um scarpin (salto alto). Enquanto fazia a maquiagem Shawn veio até o quarto:

- Está linda. 

- Obrigada.

- Pena que vai àquela festa. Queria ficar contigo durante a noite. 

- Shawn...- me viro e dou de cara com ele.

- O que foi? 

- É só que você é muito fofo. E fico feliz por ter conhecido você. 

- Eu também sou muito feliz por tê-la conhecido.- ele me envolve nos braços.

- Não me tente à ficar. Preciso sair com meu irmão. 

- Tudo bem não vou tentar. Vou conseguir.- ele me beija e antes que eu me entregue à ele, saio de seus braços e vou em direção à porta. 

- Não vai nem me dizer 'tchau'? 

- Não. Haha 
*te amo* gritei quando já estava longe. 

Pouco tempo depois que saí, Shawn pegou seu carro e acompanhado, saiu em direção ao centro. 

A festa não era muito longe da cidade, mas nunca havia ido àquela região. Era num bairro afastado meio longe de tudo, mas eu não ligava, já que era muito bonito.

Conheci alguns amigos dele e dançamos juntos por algumas horas, até que perto do final da festa. Meu irmão me chamou num canto:

- Kathe, meu amigo te achou atraente.

- Agradeça o elogio. 

- Não desvie o assunto. Você entendeu o que eu quis dizer.

- Não entendi, me explique.- disse, sarcástica. 

- Meu amigo quer te beijar. 

- Cam, eu namoro Shawn. 

- Tá, eu direi à ele. Com certeza, ele vai te procurar. 

- Que venha. 

- Não seja grossa por favor. 

- Não serei. Prometo. 

- Está bem. 

Estava entediada então me esgueirei até o bar e debruçei no balcão: 

- Uma Sétimo Céu, por favor. 

- Duas.- disse o amigo de meu irmão que queria um beijo. 

Reparei nele de canto de olho. Era o típico playboy que pega todas numa festa. 

Não dei moral até que ele falou:

- Está linda. 

- Tento estar. 

- Está conseguindo.- disse tocando em meu ombro. Ao fundo o barmen agitava meu drinque. 

- Que bom. 

Continuamos falando até que ele parou de dar em cima e resolvemos dançar. Tocaram várias músicas boas, até minha preferida, porém quando ela começou minha bebida acabou e eu retornei ao bar. No caminho, senti uma tontura e caí no chão. Desmaiei de bêbada. Não. Eu não estava bêbada. 

Merda.

Acordei pouco tempo depois, no banheiro. Pensei estar acompanhada por aquele amigo, que eu não sabia o nome, do meu irmão, mas era James que estava ali. Assim que me dei conta, saltei pra longe dele: 

- Nossa,James. O que faz aqui? 

- Te salvando de um bêbado idiota. 

- Como? Aah sim é mesmo. Obrigada. 

- De nada.

- O que aconteceu? Por que eu desmaiei? 

- Aquele cara, 'batizou' seu drinque. 

- Como? Ele não tocou no meu copo. 

- Mas o barmen tocou. 

- Que ótimo. 

- Calma. Não aconteceu nada. 

- Obrigada de novo. Só não aconteceu por causa de você. 

- Disponha. 

- Vou te levar pra casa, você não consegue dirigir do jeito que está. 

- Agradeço James. Vamos? Aqui está a chave. 

- Vamos.

Nós três saímos em direção à casa de Shawn. Quando chegamos, o carro dele estava do lado de fora. Parecia só estacionado, mas pedi que James desligasse os faróis. A luz do poste não iluminava tudo, mas dava pra ver que duas pessoas estavam lá dentro. Falei pra que meu irmão entrasse na casa escondido, e para que James esperasse no carro. 

Desci silenciosamente e caminhei de fininho até o carro dele. Meu coração acelerou, mas continuei caminhando. Olhei pelo vidro traseiro e vi Ana deitada com Shawn no banco. Não segurei o choro e ele reconheceu minha voz. Tentou sair do carro para falar comigo mas eu corri e entrei no carro com James.

Assim que Shawn o viu, parou de correr. James acelerou o carro como pedi e sumimos de vista. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...