1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Uma Luz no Fim do Túnel

História Tão profundo... - Uma Luz no Fim do Túnel


Escrita por: PadmeAmidalla

Capítulo 3 - Uma Luz no Fim do Túnel


Não havia conseguido superar a minha não-transferência de escola, queria me esconder e só chorar mas não podia ir à meu esconderijo no parque pois era final de semana e ele estaria cheio, teria de ficar em casa ou ir para outro lugar.
Na cozinha de casa havia um rádio onde, sempre que ia lavar a louça, eu colocava música o que deixava a tarefa 3X mais divertida e animadora; Não importa que dia ou que horas eram, sempre tocava Shawn alternando com outros cantores, e todas as minhas playlists tinham suas músicas, ele era mais presente em minha vida do que meu próprio pai. 

Eu podia não demonstrar, mas a falta de amigos me incomodava por demais ás vezes, queria sair para me divertir e rir um pouco porém não tinha com quem ir, ás vezes queria desabafar sobre meus problemas porém não tinha uma melhor amiga... Certo dia estava mexendo em minhas redes sociais (vazias como sempre) até que me aparece um post que joga uma luz em meus dias de escuridão: 
' Se você está enfrentando problemas e quer desabafar sem correr o risco de ser exposto(a), adote um diário'. De primeira achei extremamente interessante e resolvi adotar a ideia. '555-0808' era o número de meu diário, em seu perfil não dizia seu nome apenas seu sexo: Masculino; Não me importei e chamei no Messenger do site logo depois:

- Olá, me chamo Katherine. Adotei você como meu diário. 
O destinatário, até então sem nome, recebeu e respondeu na hora.

- Aah sim. Olá Katherine, serei seu diário. Já quer começar?

- Claro! Só não sei por onde...

- Comece me falando sobre você, acho que é o melhor começo.

- Okay.
Comecei a contar minha triste história, e ele sempre olhando com o chat aberto, me ouvindo; Quando terminei de lhe contar tudo ele me diz:

- Como se sente?

- Leve, apenas leve.

- Que bom :). Desabafar sempre ajuda.

- Com certeza. 
Conversamos por horas a fio até que ele teve que sair pois tinha um compromisso, me despeço com leve pesar:

- Então nos falamos, até.

- Até.
Nunca havia me sentido tão alegre em toda minha vida, finalmente um amigo, alguém em quem podia confiar sem nem mesmo conhecer.
Já era tarde então resolvi ir me deitar, naquela noite tive um sonho feliz, pela primeira vez em anos...

Acordei disposta no outro dia já que de manhã eu recebo um 'Bom dia' de meu amigo, respondo e vou me arrumar para a escola; Quando estou saindo de casa ele me manda outra mensagem:

- Mora aonde Kathe? 
(Ele adotou esse modo de me chamar, apelido fofo não?!)

- Atualmente resido no Canadá, mais precisamente em Pickering.

- Que coincidência, também moro em Pickering.

- Podíamos nos encontrar, o que acha?

- Eu adorei a ideia, mas infelizmente não posso.

- Aah que pena ;(.

- Não fique triste, minha vida está corrida, mas daqui um curto tempo ela vai acalmar e podemos então, nos encontrar. O que você acha?

- Tudo bem, não me importo em esperar.

- Okay.
Decidi ir ao parque visitar meu esconderijo, esperei a trilha esvaziar (o que não demorou muito), atravessei a rachadura e sentei-me no chão da caverna. Meu cheiro estava um pouco forte pois estava muito calor e eu suava bastante, então decidi descer até a piscina que havia ali e tomar um banho naquela água pura, cristalina e gelada. Despi-me devagar e entrei na piscina rasa da caverna, coloquei uma almofadinha para apoiar a cabeça e fiquei ali por uma hora inteira sem me mexer e nem falar, só ouvindo os barulhos da natureza que estava em volta da caverna. Passado mais alguns minutos, minha mãe me liga dizendo que tem um pacote endereçado à mim em casa e que o remetente era anônimo, avisei que em alguns minutos estava em casa; Logo que desliguei da minha mãe, o meu celular apita e me dá um leve susto, chegara uma mensagem de um anônimo para mim que dizia apenas: 'Recebeu?'. De repente eu ficara com medo, apreensiva com o que estaria dentro daquele pacote, mesmo assim me levantei e fui rumo à minha casa; Algo estava me esperando.


Notas Finais


Espero que gostem desse novo capítulo.

Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...