1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Nosso Aniversário

História Tão profundo... - Nosso Aniversário


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Capítulo contendo sexo.

Capítulo 37 - Nosso Aniversário


*Passou 1 mês*

Acordei sentindo as costas arderem. Me levantei e fui até o banheiro. Olhei-me no espelho e as cicatrizes sangravam sem parar. Tentei estancar o sangramento e quando consegui, levei uma facada nas costas. 

- Aah.- gritei e levantei na cama. Abracei os joelhos, queria chorar, mas não ali. Não queria que Shawn visse. 

Levantei silenciosamente e fui até o banheiro de visitas, no corredor principal. Sentei-me na banheira vazia e desabei em choro. Aquele mesmo pesadelo me assombra desde que "prendi" o senhor Albert. O mesmo pesadelo. Estava me deixando maluca. Passei a noite ali, apenas jogando tudo pra fora com as lágrimas. 

Fui surpreendida por Lúcia me chamando de manhã:

- Kathe, acorde. O que está fazendo aqui? Por que não está no seu quarto? 

- Lúcia!- exclamei no susto. 

- Sim, o que aconteceu Kathe? Algum problema? 

- Não não, eu estou bem. 

- Tem certeza?

- Sim. Tenho certeza. 

- Okay. Agora levante-se. 

- Claro. 

Sai apressada do banheiro, já que estava atrasada pro trabalho. Apareci tão rápido que Shawn estranhou e decidiu perguntar: 

- Kathe, o que foi? Por que está tão apressada? 

- Estou atrasada para um compromisso.- disse, indo em direção à porta. Porém Shawn segurou meu braço antes que eu pudesse sair. 

- Por que não dormiu na cama ontem?

- Mas eu dormi na cama Shawn. 

- Não minta.- Ele firmou a voz. 

- Shawn, eu não dormi lá porque queria que você dormisse.- me desvencilhei de sua mão e saí.

O trabalho até que me distraiu um pouco dos pesadelos e senti ele me deixar mais leve. O chefe nos dispensou mais cedo, então fui até a chocolateria e depois voltei correndo para casa, planejando chegar antes de Shawn. 

Encontrei Lúcia e contei-lhe os meus planos. Pedi que todos os empregados pegassem folga pelo resto do dia, deixando a casa apenas para mim, Shawn e Henry que dormia profundamente. Quando todos se retiraram, comecei a arrumar tudo bem depressa. Coloquei a mesinha no lugar, forrei-a, arrumei as taças, tudo certinho. Acendi algumas velas, apaguei as luzes da casa e esperei o barulho da porta. 

Eu usava apenas meu roupão, e quando Shawn entrou o abracei lhe dando um beijo. Ele estranhou eu estar esperando e perguntou:

- O que está havendo Kathe?

- Ssh...- coloquei o dedo em seus lábios.- Venha eu lhe preparei uma surpresa. Ele não disse nada e me seguiu. O levei até o quarto decorado, onde chocolates e um champanhe nos esperavam:

- Kathe...

- Feliz aniversário de namoro Shawn.- O abracei outra vez. 

- Feliz aniversário de namoro Kathe.- disse ele calmo.- Vejo que preparou algo especial. 

- Algo especial para uma data especial. Agora venha.- disse lhe puxando até a mesa.- Quer uma taça? 

- Aceito uma sim.

Servi as taças e brindamos nosso 3º ano de namoro. Passou tão rápido que eu nem vi. 

Enquanto eu servia outra taça, Shawn colocou uma música lenta e me chamou para dançar abraçadinha à ele. Ficamos ali, totalmente sós, por um bom tempo. O mundo à minha volta parecia não existir, o que existia éramos eu e ele. Nada mais. 

Virei a última taça e voltei a abraçar Shawn. A música acabou e ele me deu um selinho. Vi que seus olhos transbordavam desejo e lhe beijei outra vez, mais quente e calorosa. Ele retribuia o beijo e me empurrava devagar para perto da cama. Quando senti as pernas tocarem a cama, me virei e o empurrei no colchão. Me joguei na cama e comecei a trilhar beijos por seu pescoço e lábios. Parei de beijar e sentei em cima de sua virilha. Abri meu roupão revelando uma linda peça de lingerie rendada preta, que me deixava extremamente sexy. Shawn me puxou para mais perto e mordeu meus lábios levemente. Com rapidez tirei sua camiseta e joguei-a no chão. Ele rolou na cama, me colocando do seu lado e me beijou mais uma vez, se colocando em cima de mim. Segurei em sua cintura e acariciei seu abdômen definido, eu sentia cada músculo se retorcer quando eu os tocava. Shawn colocou as mãos nas minhas costas e quando vi, meu sutiã havia ido ao chão junto com a calça dele. Ele desceu um pouco e lambeu meus mamilos fortemente, me fazendo gemer. 

Retirei sua cueca box, revelando um membro quente e animado. Comecei a masturbá-lo enquanto ele tirava minha calcinha, que rapidamente foi para o chão. Shawn levantou da cama e puxou minhas pernas para a borda, lambendo a minha intimidade violentamente. Eu gemia cada vez mais alto, até que, sem avisar, ele penetra 3 dedos e não consigo conter um grito: 

- Shawn...

Ele voltou para cima da cama, e se pôs deitado ao meu lado. Segurando minha cintura, me colocou deitada de costas em seu tórax e sussurrou em meu ouvido:

- Sempre quis experimentar isso.- e me penetrou com seu membro quente, fazendo leves movimentos vai-e-vem. Com o tempo, ele aumentou a velocidade nos fazendo gemer juntos. Gozei enquanto ele estava dentro de mim, o fazendo suspirar. Me virei em cima dele, e virei o rosto para seu membro e o lambi de leve, seguindo para chupões fortes. 

Repousei em seu peito, e ficamos ali. Suspirando e olhando para o teto escuro. Depois de um tempo, ouvi Henry chorar e tentei me levantar para vê-lo, mas minhas pernas não me obedeciam: 

- Shawn, pode ir ver porque Henry está chorando? 

- Claro Kathe.- disse, se levantando. 

Quando ele saiu do quarto, suspirei na cama e acabei adormecendo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...